Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você cumpre suas resoluções de ano novo?

Mais um ano está chegando ao fim e os planejamentos para as festas e para o início do novo ciclo já estão a mil, não é mesmo? Sempre tem alguns rituais que não conseguimos deixar de lado, seja a ceia de Natal, a troca de presentes, pular as sete ondas na virada do Ano Novo, vestir uma roupa branca ou então as tão faladas resoluções de ano novo.

A ideia é que a gente se desafie a fazer coisas que deixamos pra depois neste ano que se encerra e não conseguimos fazer. É como se o novo ciclo também nos motivasse a explorar novas energias e situações das quais ainda não conseguimos usufruir. O problema é que muita gente faz uma lista imensa de resoluções, então chega no fim do ano sem conseguir realizar um terço delas, e com isso a lista se empurra de ano em ano sem comprometimento algum. É como prometer que inicia a dieta na próxima segunda-feira… Quase ninguém mais acredita, não é mesmo?

Como funciona pra você? Você já fez suas resoluções de ano novo ou nem pensa nisso? É daqueles que cumpre cada uma das promessas ou já quebra o combinado na primeira semana de janeiro? Talvez um dos segredos para conseguir colocar as coisas em prática seja apenas fazer promessas mais realistas e possíveis de cumprir.

Este teste vai te ajudar a descobrir como você lida com este ritual anual, entendendo se você é alguém comprometido ou se as tentações e a preguiça falam mais alto na hora de colocar a promessa em prática. Pense que, independentemente do resultado, temos mais um novo ano se aproximando e você pode usar esta energia de renovação para também renovar suas atitudes perante as resoluções. A vida que você tem sempre será um reflexo de suas escolhas e atitudes. Pense bem e invista em si mesmo e na sua evolução!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.