Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você tem medo de amar?

Ah, o amor! Esse sentimento lindo que todos sonhamos em sentir um dia… Não? Você é daqueles que fogem do amor como se fugissem de algo muito doloroso e traiçoeiro ou você apenas ainda não encontrou uma pessoa que fizesse seu coração bater mais forte? Pois então este teste é pra você! Por meio de perguntas diretas e rápidas você pode descobrir de uma vez por todas se isso que você sente é medo de amar.

Acontece quando a gente menos espera, por conhecermos alguém que sofreu uma desilusão amorosa, por termos passado por experiências que não nos deixaram uma lembrança boa do que é amar ou ainda porque nunca fomos correspondidos neste sentimento que deveria só se assemelhar a felicidade e paz.

Casal feliz se olhando com campo ao fundo e sol refletindo

É fato que o amor pode ser traiçoeiro para aqueles que não são experientes nos jogos que este sentimento nos fazem mergulhar de cabeça. Manter um pé atrás nos relacionamentos pode parecer uma decisão mais sábia e comedida, mas isso também impede de viver uma relação plena e satisfatória. O fato é que amar nunca será uma vitória certeira, porque alguns relacionamentos engrenam e outros simplesmente chegam ao fim sem que isso seja necessariamente sinal de que não deu certo. Às vezes dá certo apenas pelo tempo que deveria dar.

Por essas e outras é que é preciso se permitir e se entregar ao amor quando este sentimento aparece. As lembranças de uma tentativa de viver um amor sempre são melhores do que a falta de coragem de não ter sequer tentado. Aproveite o amor como quem aproveita o Sol depois de muitas noites de chuva e dias nublados.

Descubra se o medo de amar faz parte da sua vida e, em caso afirmativo, retome as rédeas da sua coragem e entenda que todos somos merecedores de uma vida repleta de amor.

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.