Aniversário dos Famosos

Você buscou

Aleksey Nikolayevich Kosygin

20/2/1904

Primeiro-ministro soviético (1964-80), ele foi um competente e pragmático administrador econômico.

Cindy Crawford

20/2/1966

Uma das mais famosas super-modelos mundiais, ela foi casada com o ator Richard Gere e atuou no filme "Atração Explosiva".

Johan Friis

20/2/1494

Estadista dinamarquês, enquanto conselheiro do rei Christian III ajudou a estabelecer a Igreja Luterana como igreja do estado na Dinamarca e também a reformar o estado e a administração local.

Kelsey Grammer

20/2/1955

Ator norte-americano, ele é um dos mais famosos atores de televisão da atualidade. Ele faz o papel do Dr. Frasier Crane, originalmente nos seriados “Cheers” (1984-93) e “Wings”, e atualmente em “Frasier”. Kelsey Grammer já recebeu dois prêmios Emmy.

Kurt Cobain

20/2/1967

Cantor e líder da banda Nirvana, teve sucesso esmagador com o álbum “Nevermind”, incluindo o hit “Smells Like Teen Spirit” que vendeu mais de 10 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Tragicamente, sofrendo grande pressão e angústias em sua vida pe

Laureano Eleuterio Gómez

20/2/1889

Político conservador extremista, foi presidente da Colômbia (1950-53) até ser forçado ao exílio por uma coligação de liberais e conservadores.

Muhammad Naguib

20/2/1901

Oficial do exército e estadista egípcio, teve papel proeminente na deposição revolucionária do rei Farouk I, em 1952.

Pietro Maria Bardi

20/2/1900

Crítico e historiador de arte italiano, naturalizado brasileiro. Aos 46 anos, mudou-se da Itália para o Brasil, onde fundou e dirigiu o Masp, que viria a ser o principal museu da América Latina. Estabeleceu que o museu não deve ser apenas uma coleção de o

Rihanna

20/2/1988

Nascida em Barbados, Rihanna já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio e conseguiu colocar cinco singles na primeira posição da tabela musical americana Billboard Hot 100. É a responsável pelos sucessos Umbrella, Dont Stop the Music e We Found Love.

Robert Altman

20/2/1925

Diretor cinematográfico americano, seus trabalhos exploraram temas como a inocência, a corrupção e a sobrevivência. Sua obra mais conhecida e seu maior sucesso de bilheteria foi o filme “MASH” (1970).

Sidney Poitier

20/2/1927

Ator e diretor americano, ele quebrou a barreira racial da indústria cinematográfica americana, facilitando a carreira de outros atores negros. Seus filmes incluem “Ao mestre com carinho”, “Adivinhe Quem Vem para Jantar?”, “Uma voz nas sombras” e “No Calo

Zélio Alves Pinto

20/2/1938

Cartunista de talento, um dos responsáveis – assim como seu irmão Ziraldo – pela fundação do jornal “O Pasquim” periódico de humor que foi uma das mais importantes publicações de contestação ao regime militar implantado no Brasil em 1964.

Você pode gostar

O cansaço físico é principalmente causado pelas emoções!

Entenda por quê precisamos dirigir a nossa própria mente

Sonhar com festa infantil: o que isso quer dizer?

Coloque-se no lugar do outro com o Arcano Fragilidade

Os signos que nasceram para viver com os sagitarianos!

Encontre o objetivo da sua jornada com seu animal espiritual