por Equipe Horóscopo Virtual

13 simpatias de proteção com sal grosso

O sal grosso é um dos artefatos mais utilizados em simpatias de diversas culturas. Ele tem o poder de absorver as energias ao redor e por isso é bastante procurado para esta finalidade. Separamos 13 simpatias para que você use o sal grosso nos mais diversos problemas pelos quais você pode estar passando. Veja abaixo:

Contra a inveja

Dissolva o sal grosso em um copo de água ou utilize água do mar. Coloque esse copo na frente de um espelho que você se veja diariamente e faça uma oração para que os outros só enxerguem o que você é de verdade, sem cobiçar o que não é deles.

Paz no relacionamento 

Se o seu relacionamento passa por algum momento de turbulência, deixe um saquinho de sal grosso em algum lugar escondido perto de onde você passa bastante tempo com seu cônjuge. Troque o saquinho por um novo, e o sal também, por pelo menos duas vezes na semana.

Melhorar a saúde

Deixe porções de sal grosso perto de onde você prepara a comida em sua casa. Nunca use esse sal na comida. Apenas deixe-o lá para absorver as energias negativas para elas não irem para o seu corpo.

Afastar a pobreza 

Se você for para lugares onde a energia é muito pesada, leve um saquinho de sal grosso no seu bolso esquerdo e deixe sua carteira também no bolso esquerdo da calça.

Proteger a casa 

Faça quatro saquinhos de sal grosso e deixe-os nas paredes mais afastadas de sua casa, como se eles formassem um quadrado imaginário em torno do seu lar.

Para ajudar a guardar dinheiro 

Faça um saquinho de sal grosso e deixe-o no mesmo lugar onde você guarda a sua carteira quando estiver em casa. Se tiver alguma gaveta que costuma guardar dinheiro, também deixe um saquinho desses por lá.

Ajudar a melhorar o sexo 

Faça um saquinho de sal grosso e deixe debaixo da cama onde você costuma ter relações sexuais. Isso vai ajudar a absorver qualquer energia negativa que possa atrapalhar o seu desempenho sexual.

Crianças com pesadelos 

Se você tem filhos com muito pesadelos, deixe um copo de água com sal grosso diluído embaixo da cama onde a criança dorme. Todo dia renove essa água.

Acabar com vícios 

Se você tem algum vício, deixe um punhado de sal grosso onde o vício costuma se manifestar. Por exemplo: se você tem vontade de fumar depois de uma refeição, sempre deixe um punhado de sal na cozinha.

Para o chefe que você não gosta 

Se você não gosta do seu chefe, coloque escondido em algum lugar nas coisas dele um saquinho de sal grosso com arruda. Tome cuidado para não te pegarem fazendo isso.

Proteção para qualquer lugar que você quiser 

Se você quiser proteger sua casa ou lugar de trabalho, faça uma decoração com sal grosso. Pegue um pires e coloque uma turmalina negra no centro do pires. Jogue sal grosso em volta da pedra e deixe na porta de entrada ou perto de onde você costuma sentar.

Limpar as energias negativas 

Se você se sentir carregado, dilua bastante sal grosso em um balde de água e jogue algumas ervas, como arruda e boldo, na água. Tome um banho com essa água e sinta as suas energias se renovarem.

Para abrir caminhos 

Se você quer abrir caminhos em sua vida, deixe um punhado de sal grosso e uma Espada de São Jorge na entrada de sua casa. 


Artigo escrito por Ricardo Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.