Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Simpatias para proteção

As simpatias têm todo tipo de utilidade. Não é preciso restringi-las a uma forma de fazer pedidos ou usá-las apenas em momentos de dificuldade. Simpatias para proteção, por exemplo, servem para espantar todo tipo de energias negativas, evitando que certos males cheguem mesmo a ocorrer.

Antes de alguma grande mudança ou quando for apostar em algo novo, você pode recorrer a essas simpatias de proteção e começar a nova fase com o pé direito! Caso ande se sentindo para baixo ou esteja numa maré de azar, as simpatias também são úteis para afastar as más energias que a inveja ou outros sentimentos ruins dos outros depositam sobre você.

Banho de plantas 

Oração de São Jorge para pedir proteção. Conheça!

Material: 
1 ramo de arruda 
1 espada-de-são-jorge 
1 maço de guiné 
1 litro de água

Corte a espada-de-são-jorge em sete pedaços e coloque-a, junto às outras plantas picadas, numa vasilha. Despeje a água quente sobre as plantas e cubra tudo com um pano para abafar. Espere que a mistura esfrie, e tome banho normalmente. Ao final, derrame a água por todo o corpo, e faça uma oração ao santo ou divindade de sua escolha, pedindo por proteção.

Simpatia para neutralizar energias negativas 

Material: 
Um pote de vidro 
Sal grosso suficiente para encher o pote 
Corante azul

Pingue algumas gotas de corante sobre o sal e misture-o até que tudo esteja colorido. Coloque o sal azulado dentro do pote e, com as mãos sobre o pote, faça uma oração à sua escolha, pedindo para afastar o mal. Coloque o pote em algum local à vista em sua casa. Quando o sal derreter ou se alterar, jogue-o fora em água corrente.

Banho de ervas 

Material: 
1 ramo de alecrim 
1 maço de guiné 
1 galho de manjericão 
7 gotas de óleo essencial de patchouli 
1 litro de água

Ferva a água e acrescente aos poucos todos os outros ingredientes, sempre mentalizando seus desejos para esse banho, isto é, que a inveja e a energia negativa se afastem de você, para que seu espírito e seu corpo estejam protegidos de qualquer mal. Deixe tudo em infusão por 15 minutos. Espere a mistura esfriar e tome um banho normal. Ao final, despeje o líquido por todo o seu corpo.

Simpatia de limpeza espiritual com arruda e alho 

Material: 
Um copo de água 
3 dentes de alho 
Galhos de arruda

Essa simpatia tem duas etapas. Primeiro, coloque os dentes de alho no copo d’água e deixe o copo em algum lugar da sua casa por um dia. No dia seguinte, veja se algum dos dentes de alho se depositou no fundo do copo. Isso é sinal de que há energias negativas naquele local. Repita essa operação por toda a casa e jogue fora o conteúdo dos copos com energias negativas.

A segunda etapa é a de limpar todos os lugares que demonstraram sinais de energia negativa. Macere cada galho de arruda em dois litros de água e use essa mistura para limpar o chão dos lugares afetados. Prepare quanto for necessário para todos os locais.

Banho de sal grosso 

13 simpatias de proteção com sal grosso. Confira!

Material: 
2 punhados de sal grosso 
2 dentes de alho roxo 
5 galhos de arruda macho e 5 galhos de arruda fêmea 
4 litros de água

Corte os dentes de alho em cruz e coloque-os na água. Aqueça bem a mistura e desligue o fogo. Quando amornar, acrescente a arruda macerada e o sal grosso. Deixe esfriar e coe tudo. Após o seu banho normal, derrame a mistura sobre o corpo. Essa simpatia funciona melhor na lua minguante, quando é tempo de se livrar de tudo o que é negativo e se preparar para o novo.

Repita essas simpatias sempre que sentir necessidade ou antes de se preparar para alguma situação importante, como um entrevista de emprego, mudança de casa ou quando for apostar num projeto. Garanta que as energias ao seu redor sejam sempre as melhores possíveis!


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.