Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A relação do estagiário com a sua chefia

O funcionário que serve café? Nananinanão! Por mais que muitos façam essa piada, o estágio é uma grande oportunidade para aprender a rotina de determinadas funções e, quem sabe, conseguir um espaço definitivo na companhia. Mas não é só de bom serviço que se mantém um emprego hoje em dia. Sendo assim, confira agora aquele segundo e importante fator: como é a relação do estagiário de cada signo com seus chefes!

Descubra como é o perfil do estagiário de cada signo

Áries

Os arianos, como estagiários, são cheios de iniciativa, participam das reuniões e enchem seus chefes de ideias. Já no relacionamento mais pessoal, eles são bastante espontâneos e sabem contagiar até o chefão da empresa, mas também acontece de passarem dos limites de vez em quando.

Touro

Os taurinos são estagiários bastantes esforçados, tiram todas as suas dúvidas com seus chefes antes de qualquer projeto e entregam seus trabalhos no último dia do prazo, porque fazem questão de entregar tudo com perfeição. No âmbito pessoal, eles são bastante atenciosos e podem ficar conhecidos como “puxa-sacos” do chefe simplesmente por gostarem de agradar.

Gêmeos

Geminianos são estagiários muito comunicativos, sabem estabelecer contato com todos os chefes de departamento e se revelam profissionais bastante curiosos para seus coordenadores. Em suas relações pessoais com a chefia, eles se mostram bastante casuais e sabem manter uma relação fora do trabalho também.

Câncer

Cancerianos adoram mostrar para seus gerentes seu lado criativo e sempre tentam criar campanhas ou projetos diferentes. Na relação pessoal, eles se mostram bastante amigos de seus chefes e, com o tempo, acabam virando o ombro amigo um do outro na hora de tomar aquele cafézinho do intervalo.

Conheça o chefe de cada signo

Leão

Leoninos são bastante queridos pelos seus chefes graças ao seu grande carisma. No ambiente profissional, contudo, por mais que sejam bastante talentosos, eles também correm o risco de exagerar no ego ao tentar ser líder dos seus próprios gerentes.

Virgem

Virginianos são muito metódicos no trabalho, respeitam os prazos e são glorificados pelos seus chefes devido à excelência do serviço que fazem. Já no âmbito pessoal, não é sempre que eles mantêm uma relação com o coordenador fora do trabalho. Por mais que possam se dar bem dentro da empresa, virginianos costumam separar vida pessoal de trabalho.

Libra

No trabalho, librianos se mostram bastante cooperativos com seus chefes e ajudam diante de qualquer necessidade. O mesmo acontece no pessoal, uma vez que librianos são muito talentosos ao dar conselhos e pareceres justos, independentemente da situação.

Escorpião

Escorpianos vivem impressionando seus gerentes ao demonstrarem sua grande dedicação, responsabilidade e persistência com suas tarefas. Contudo não é como se realmente tivessem um relacionamento pessoal com eles fora do trabalho, uma vez que escorpianos são bastante desconfiados.

Sagitário

Sagitarianos são estagiários dedicados e sempre demonstram sabedoria, responsabilidade e independência para administrar suas próprias tarefas, e isso faz com que seus chefes se sintam tranquilos ao deixá-los sozinhos. Fora do trabalho, eles podem se tornar bastante próximos, caso apresentem gostos em comum, ainda que o sagitariano precise ficar atento com sua falta de tato em determinadas situações.

Capricórnio

O estagiário perfeito: dedicado, faz tudo o que o chefe pede e ainda um pouco mais. O capricorniano sempre entrega mais do que o esperado, e isso é uma verdadeira dádiva para qualquer gerente. Contudo não é de se esperar que eles construam uma relação muito pessoal, uma vez que os capricornianos apresentam uma tendência a se isolar.

Você é viciado em trabalho? Responda o teste!

Aquário

Aquarianos são estagiários que gostam de trabalhar sozinhos e que colaboram muito com sua inovação e originalidade, tornando-os funcionários valiosos aos seus chefes, ainda que seu idealismo possa ficar muitas vezes no caminho. Fora do trabalho, aquariano e chefia se dão superbem, uma vez que nativos de Aquário nutrem um afeto impessoal, o que os livra da chance de serem vistos como interesseiros.

Peixes

Piscianos mudam o mundo com a sua criatividade e têm um ótimo relacionamento com seus chefes, uma vez que demonstram o quanto podem se sacrificar pelo seu trabalho ou por algo em que acreditam. Por serem de um signo bastante querido, piscianos mantêm boas relações com seus chefes dentro e fora do trabalho, ainda que vez ou outra possam desejar ter um pouco mais de espaço para se expressar em suas redes sociais sem se preocuparem tanto com o que podem comentar na próxima segunda-feira.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.