Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

As comédias românticas de cada signo

Depois de um dia cheio de responsabilidades e estresse, não há nada melhor do que chegar em casa e relaxar, não é mesmo? Para algumas pessoas, isso significa assistir a um bom filme com alguns petiscos e, quem sabe, uma boa companhia.

Nesse cenário, existe uma série de opções de longas-metragens disponíveis para os telespectadores e, hoje em dia, com a criação de diversos serviços de streaming, ficou muito mais fácil escolher aquele que vai nos entreter durante algumas horas. Como o principal objetivo, aqui, é relaxar, aquelas obras mais leves são as preferidas da galera.

Por esse motivo, os filmes de comédia romântica ganharam grande destaque. Embora exista aquela ideia de que esses produtos foram feitos para mulheres e adolescentes, a verdade é que qualquer pessoa, de qualquer faixa etária ou gênero, pode aproveitar essas obras que são muito divertidas e muito relaxantes!

Entretanto, para que isso seja possível, é necessário entender que existem diversos tipos de comédias românticas e cada pessoa possui a sua favorita. Assim, conhecer o seu próprio gosto é essencial para escolher o filme perfeito na hora de relaxar.

Pensando nisso, o Horóscopo Virtual criou um artigo que indica qual é o filme de comédia romântica perfeito para você de acordo com o seu signo. Assim, essa busca se torna muito mais prática e fácil, e você logo pode dar o play e aproveitar. Confira!

Áries – “A Verdade Nua e Crua”, 2009

Confiantes e divertidos, os arianos são muito corajosos. Além disso, eles odeiam o tédio, e fazem de tudo para estarem sempre muito entretidos com alguma coisa. Por esse motivo, eles nunca dizem não para um bom desafio, algo bastante comum entre Abby e Mike, o casal protagonista de “A Verdade Nua e Crua”. Por isso, as pessoas regidas por esse signo adoram esse filme e se divertem muito ao assisti-lo!

Encontre qual é o filme da Netflix para cada signo

Touro – “De Repente 30”, 2004

Os taurinos são pessoas que prezam muito pelas suas amizades e, também, pelo seu trabalho. Por isso, são muito batalhadores e acabam se tornando teimosos em relação a esses aspectos de sua vida, assim como Jenna, a protagonista de “De Repente 30”! Além de não medir esforços em seu trabalho, luta para reconquistar o amor de Matt, seu melhor amigo.

Gêmeos – “Descompensada”, 2015

Energéticos e bastante animados, os geminianos não são os maiores fãs de comédias românticas. Por isso, um filme que foque menos no casal e mais na jornada dos personagens principais combina mais com as pessoas regidas por esse signo. Assim, “Descompensada” é um longa que os agrada bastante: além de não ser um romance açucarado, também não é nada clichê, possuindo uma história bastante original que agrada a versatilidade do signo.

Câncer – “Para Todos os Garotos que já Amei”, 2018

Todo mundo sabe que os cancerianos são pessoas muito emocionais. Por isso, é mais do que normal que eles gostem daqueles filmes bastante agradáveis e sem maiores dramas, que não causem nenhum tipo de desconforto. “Para Todos os Garotos que já Amei”, além de ser muito gostoso de assistir, possui uma protagonista que ama expor os seus sentimentos e é muito protetiva daqueles que amam, assim como todos que são regidos por esse signo!

Os signos no cinema: qual deles é você?

Leão – “Legalmente Loira”, 2001

Os leoninos amam estar no centro das atenções. Isso, contudo, não é tudo que eles procuram em suas vidas. A organização também é algo que deve estar presente em tudo que eles fazem e, por isso, “Legalmente Loira” é o filme perfeito para eles, afinal, ser advogado não é fácil e requer muita atenção aos detalhes. Além disso, Elle Woods, a protagonista, é muito charmosa e faz tudo com muito estilo, algo que os leoninos se identificam bastante!

Virgem – “Ela é Demais”, 1999

Não é surpresa nenhuma que os virginianos são pessoas muito organizadas. Além disso, eles também podem ser muito tímidos e possuir certa dificuldade em falar sobre os seus sentimentos, assim como Laney, a protagonista de “Ela é Demais”. Por esse motivo, esse filme sempre agrada as pessoas regidas por esse signo, que se identificam com o personagem principal e conseguem se colocar em sua posição em vários momentos!

Libra – “Sexo Sem Compromisso”, 2011

A indecisão é um dos maiores defeitos dos librianos. Além de afetar a forma com que eles conduzem a sua vida, afeta todas as pessoas ao seu redor que tem contato, seja profissional, familiar ou romântico. Assim, é muito comum que eles se identifiquem com o filme “Sexo Sem Compromisso”, que mostra a história de um casal que não tem a certeza se querem ou não embarcar em um relacionamento sério.

Escorpião – “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, 1999

Intensos, os escorpianos são conhecidos por terem uma personalidade muito forte. Isso, por vezes, acaba afastando as pessoas, que não conseguem perceber que, por baixo de uma camada muito grossa de proteção, eles são, na verdade, muito românticos e sentimentais. Isso pode ser percebido em Kat, a personagem principal de “10 Coisas que Eu Odeio em Você”. Assim, aqueles que são regidos por esse signo amam esse filme, que mostra que é possível que eles encontrem amor sem mudar quem eles são.

Sagitário – “A Barraca do Beijo”, 2018

Por ter o costume de fugir das suas responsabilidades, os sagitarianos possuem um espírito aventureiro que os colocam em diversas situações inusitadas. Mesmo assim, eles prezam muito pelas suas amizades, colocando-as sempre em primeiro lugar. Podemos perceber isso em “A Barraca do Beijo”. Mesmo Shelly “Elle” Evans tendo o desejo de sair mundo afora, não se deixa levar por interesses românticos e nunca se esquece de seus amigos.

Capricórnio – “Como Perder um Homem em 10 Dias”, 2003

Impulsivos, os capricornianos, muitas vezes, agem antes de pensar. Isso resulta em acontecimentos bastante incomuns, como a situação em que Andie e Ben se encontram em “Como Perder um Homem em 10 Dias”. Além disso, as pessoas regidas por esse signo também possuem certa dificuldade em expressar seus sentimentos, algo que também ocorre entre o casal, que normalmente coloca o trabalho sempre em primeiro lugar. 

As séries que cada signo precisa assistir

Aquário – “Com Amor, Simon”, 2018

Com uma personalidade bastante única, os aquarianos buscam sempre estar cercados de pessoas que o aceitam por quem ele é. Por isso eles se identificam muito com o filme “Com Amor, Simon”, que mostra a jornada de um adolescente que só quer assumir sua sexualidade sem medo de ser julgado. Essa obra também fala sobre amizades e independência de forma doce e original, algo que é bastante apreciado por aqueles que são regidos por esse signo.

Peixes – “Sorte no Amor”, 2005

Os piscianos são muito criativos e, por isso, estão sempre sonhando acordados. Dessa forma, quando estão procurando por um filme, sempre tendem a escolher aqueles que têm uma pitadinha de elementos místicos, como podemos perceber em “Sorte no Amor”. Esse romance leve e com uma visão bastante otimista, então, com certeza vai agradar as pessoas regidas por esse signo!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.