por Alana Morgana

Banimento com a Lua Minguante

Olá irmão e irmãs, filhos da Terra!

Neste período de Lua Minguante, ficamos sujeitos a encerrar tudo que nos atrapalha em nossas vidas, afastando o negativo para que o positivo entre. Entre outras coisas, podemos querer encerrar um caso de amor que nos fez e faz mal e não conseguimos resolver; sair de uma situação que não se movimenta está parada e não anda, seja negócios, casa que não termina de construir; uma doença que não cura nunca, um comportamento nefasto que nos assola.

O que podemos fazer? Como agir? Será que nós vamos poder fazer isso sozinhos?

Claro que podemos! A primeira coisa é ter certeza de que vamos conseguir o nosso intento, pois sabemos que SOMOS grande fonte de PODER!

Temos a Natureza ao nosso favor e a LUA MINGUANTE está aí para isso!

Salve a Lua! A bela Senhora da Noite! Rainha do Esplendor em qualquer que seja as sua faces!

Bem uma das coisas que vamos precisar são penas de galinha que vamos conseguir em qualquer aviário, ou penas de patos. Uma vasilha de vidro com água e um incenso de sálvia.

Neste momento ficamos realmente concentrados no nosso objetivo, mas tem que ser UM ÚNICO objetivo. Exemplo: Queremos afastar aquele sentimento de dor ou perda que nos traz infelicidade ou então afastar aquela doença.

Acendemos o incenso de sálvia, colocamos água na vasilha e pegamos as penas e começamos a banir aquilo que nos assola, afastando com as penas tudo para a porta que deve estar aberta e falamos assim:

Grandiosa Senhora da Lua Minguante! Afaste de mim todos esses sentimentos nefastos Que ele não me cause nem dor nem embaraço E com a minha força e a Sua Eu me desfaço Que eu seja feliz e realizada Que eu saiba me amar de verdade Que seja assim e assim se faça! Depois com a vasilha de água, coloque o dedo indicador e gire a água, falando assim: Com as águas movimento a minha vida Que ela seja doce e produtiva nesta minha vida de passagem Pois agora ela anda Com força e harmonizada Com muito amor e coragem! Que Seja Assim e Assim se Faça!

Depois disso, deixe o incenso queimar todo, jogue a água na pia e jogue as penas no lixo.

Agradeça a Força da Lua Minguante e a Força das Águas e relaxe!

Saiba que a partir desse momento o seu objetivo será realizado!

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).