por Vera Caballero

Aprenda como purificar as más energias da sua casa

Nossa residência é um lugar sagrado. É um local aonde estamos seguros, felizes e prósperos. Nossa residência, ou lar, é um local aonde devemos nos sentir bem, com alto astral e sentir as boas energias.

Mas, nem sempre nosso lar está com bom astral ou boas energias. Quando você chega em casa e começa a se sentir mal ou que os ambientes estão estranhos ou pesados, é porque o astral da sua casa está com más energias ou energias negativas.

O ambiente negativo deixará os moradores com baixo astral, irritados e cansados. Não tem coisa pior que nossa casa com energia ruim ou negativa. E o que fazer para impedir e melhorar a energia da nossa casa? Aplicar a técnica de Feng Shui e fazer uma limpeza energética urgente.

Veja as dicas que preparei para você começar a melhorar e limpar os ambientes das más energias.

1. Proteja a casa das más energias:

Evitar que as más energias entrem na sua casa é a primeira atitude. Coloque na porta de entrada um Baguá de proteção, que é um instrumento do Feng Shui fácil de comprar em lojas. Tem forma octagonal. Você colocará sobre a porta de entrada da casa pelo lado de fora. O Baguá repele as más energias. 

2. Evite pessoas falsas:

Se você sabe que certas pessoas são falsas, fofoqueiras, ruins e invejosas, não deixe elas entrarem na sua casa e na sua vida. Estas pessoas não merecem sua amizade.

3. Flores e plantas:

Encha sua casa de plantas e flores naturais. Verde é vida. Verde renova a energia da casa com facilidade. Use e abuse de plantas e flores.

 

4. Cante e dance: 

Já ouviu que “quem canta seus males espanta”. Pois e. Musica e energia. Cantar e dançar é sinônimo de alegria e boas energias. Logo, ponha som na caixa e mexa com as boas energias me sua volta.

5. Limpeza Energética:

Mesmo nos protegendo ou protegendo nossa casa, as más energias podem entrar e fazer um belo estrago. Logo, fazer semanalmente a limpeza e purificação energética é muito importante. Faça a seguinte limpeza abaixo:

- Semanalmente borrife sua casa, do fundo até a porta de entrada, com água benta de igreja ou água energiza de uma casa espírita. Ponha em um borrifador sete gotas da água energizada, sete gotas de alfazema e um punhado de sal marinho. Complete com água comum.

6. Orar e mentalizar boas energias:

Na hora que estiver limpando a casa com o borrifador, reze o salmo 23 e o Credo. Mentalize que as más energias estão indo embora e que boas energias estão entrando na casa. Veja sua casa com muita luz e proteção dos anjos e de Deus.

7. Agradeça

Ao terminar a limpeza da sua casa, reze o salmo 23 e agradeça pela Limpeza feita e as boas energias que a casa esta agora. Após a limpeza tome um bom banho. Faça esta limpeza uma vez por semana ou quando achar que o ambiente está pesado e estranho.

Boas Energias.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email [email protected]