Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como os signos comem chocolate

Chocolate é uma paixão mundial. Ele é o nosso melhor amigo quando precisamos de consolo, e também é a maior sensação quando queremos comemorar algum acontecimento. Sendo, efetivamente, um alimento feito para todos os momentos, é de se esperar que todos os signos babem por um bolo bem feito ou um fondue bem saboroso. Contudo, como todos somos diferentes, também é de se esperar que cada signo saboreie esse fruto proibido de uma forma diferente. Preparado para descobrir?

Áries 

Arianos são intensos e impacientes, eles são aquelas pessoas que levam o chocolate para o cinema e comem tudo antes de começar o filme, ou que na volta para casa, após ir na loja de conveniência, come todo o chocolate da sacola antes mesmo de chegar em casa.

Touro 

Taurinos sabem ser pacientes quando precisam, e isso também se aplica às horas de saborear um bom chocolate. Eles aproveitam o gosto mordida por mordida, sem contar que eles a-d-o-r-a-m aquele chocolatinho mais caro do mercado, só para dar uma variada, não é mesmo?

Gêmeos 

Geminianos costumam mudar de opinião constantemente, e até para isso eles criaram sua própria forma de comer chocolate: eles simplesmente pegam todas as opções, e dão uma mordida em cada um. Estratégia realmente é tudo nos dias de comilança...

Câncer 

Cancerianos sabem apreciar tudo na vida de uma forma única, e chocolate não é uma exceção. Sabe aquela barra que todos comem em 2 minutos? O canceriano vai fazer essa barra durar o máximo possível, só para saboreá-la por mais tempo.

Leão 

O leonino é aquele que chega com aquela caixa de chocolate “diferentona”, é aquela pessoa que viaja e traz um chocolate gourmet de cada lugar do mundo. E, como Deus, ele faz questão de dividir o “pão”, no caso o “chocolate” com todos os seus seguidores.

Virgem 

O virginiano faz questão de achar o jeito perfeito de degustar cada tipo de chocolate. Sabe aquele trufado? Ele sabe exatamente onde cortar para parecer ainda mais gostoso, sabe aquele petit gateau? Ele vai saber a exata quantidade de brownie e sorvete para ter a melhor degustação possível.

A pizza de cada signo!

Libra 

Librianos sempre buscam pela justiça, mas às vezes até para eles a balança pode ficar mais pesada para um lado. Isso acontece porque ele sempre tem um chocolate para dividir, mas pode apostar que ele tem outra barra só para ele...

Escorpião 

Escorpianos gostam de fugir do convencional, por isso, enquanto todo mundo aproveita o chocolate em seu estado sólido, o escorpiano aproveita para derretê-lo e espalhar em todo o corpo do parceiro. Pode apostar que essa história acaba mais doce do que o próprio chocolate...

Sagitário 

Não é novidade que sagitarianos são o signo do Mundo, por isso pode apostar que ele vai viver comprando chocolate importado, seja nos países que visita ou naquela loja mais carinha do seu país mesmo, só para degustar o sabor de outras culturas, ainda que a distância.

Capricórnio 

Existem dois tipos de capricornianos, aqueles que tem o lema “chocolate é chocolate”, e comem todos não importa a marca, e aqueles que fazem questão de comer o mais gostoso, o mais saudável ou o mais popular do momento, não importa o preço.

Aquário 

Aquarianos gostam do chocolate, mas preferem fazer as suas próprias modificações. Misturar nutella com geléia, diferentes sabores de sorvete com diferentes caldas... o aquariano está sempre em busca de novos sabores.

Peixes 

Pisciano é o signo mais amorzinho até na hora de comer chocolate. Ele é aquela pessoa que tem estoque para todos, e na vibe de dividir o chocolate, ele acaba dando para todo mundo e se esquece dele mesmo. Ele é praticamente o aniversariante que corta o bolo para todos, e na hora de cortar seu pedaço, ele se dá conta que não tem mais nada...


Veja também: O doce da cada signo!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.