Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O lado chocólatra de cada signo

Ah, chocolate… Quem não adora esse doce tão versátil, que vai bem em qualquer sobremesa, como bebida, cobertura e até na hora da dieta? (só um quadradinho de meio amargo, é claro!). Mas, como tudo na vida, chocolate em excesso é sinal de atenção. Algumas pessoas são chocólatras, verdadeiros viciados em chocolate. E o zodíaco tem algo a ver com isso. Conheça o lado chocólatra de cada signo:

Áries 

 

Qual a relação de cada signo com o chocolate?

O agitado ariano não é um verdadeiro chocólatra. Ele prefere fazer exercícios, escolher opções mais saudáveis, ou seja, incentivar seu lado fitness. Mas, impulsivo como é, quando bate a vontade do doce… O ariano come uma barra inteira de uma só vez!

Touro 

Qual taurino não ama chocolate? O signo, que dá muito valor à comida, aprecia um bom chocolate, contanto que seja uma barra de alta qualidade! Não costuma exagerar, pois prefere se deliciar com cada pedacinho do doce, seja numa bela sobremesa, seja sozinho para dar uma beliscada.

Gêmeos 

O geminiano não costuma se entregar aos excessos no doce ou em qualquer outra comida calórica. Até a hora, é claro, em que muda de ideia e devora uma barra de uma só vez. É assim sua relação com o chocolate, uma hora não dá bola, outra não consegue viver sem...

Câncer 

Os maiores chocólatras do zodíaco não conseguem viver sem uma barra. Bombons, chocolate quente, meio amargo, branco… o canceriano aprecia chocolate em todas as formas e versões, e sempre vai amar ganhar chocolate de presente!

Leão 

Sempre de olho na aparência, o leonino evita exagerar no chocolate. Além disso, é bastante seletivo e vai preferir marcas refinadas, importadas, com cacau especial e produção exclusiva. Tanta exigência faz com que Leão seja um dos signos menos chocólatras do zodíaco. 

Top 5: Quais são os signos mais chocólatras?
 

Virgem 

O virginiano nunca será um chocólatra, pois aprecia o chocolate com calma, sem o impulso do vício. Eles sabem se controlar como ninguém e nunca fogem da dieta, mesmo que a regra seja só um quadradinho por dia. Além disso, eles apreciam cada mordida e fazem uma barra durar muito tempo.

Libra 

Apesar de ser um chocólatra e não viver sem seu chocolate, o libriano gosta mais ainda quando tem a chance de compartilhar o doce com alguém que ama. Ou seja, se ganhar chocolate de presente, o nativo de Libra sempre vai dar um pedaço a quem o presenteou.

Como os signos comem chocolate?

Escorpião 

Para o nativo de Escorpião, há duas coisas que só se pode fazer com chocolate. Usá-lo na hora da sedução ou escondê-lo e não dividir com ninguém! O escorpiano não gosta de compartilhar seus doces, mas abre mão se for para viver um momento romântico...

Sagitário 

Se for para comer chocolate, o sagitariano escolhe algo exótico, que tenha um ingrediente diferente ou que venha de um país distante. O nativo do signo não dá tanta bola para esse doce e prefere opções mais leves, pois seu lado fitness sempre vence na hora de escolher uma sobremesa.

Capricórnio 

Refinado mas consciente, o capricorniano vai preferir o chocolate de alta qualidade, talvez até em sobremesas requintadas, mas nunca vai exagerar na dose. Se comprar uma barra cara, vai fazê-la durar por um bom tempo, pois não vai querer gastar tanto dinheiro de novo tão cedo!

Aquário 

Embora goste muito de doces, o aquariano não é tão chegado em chocolates. Ele prefere sobremesas diferentes e se for para comer chocolate vai preferi-lo de alguma forma inusitada, seja numa composição exótica, seja com ingredientes desconhecidos.

Peixes 

O pisciano adora compartilhar todos os chocolates que ganha. Para ele, parte do prazer em comer algo gostoso é ter alguém para comer ao seu lado. Mas se o humor do nativo de Peixes não anda tão bom ele é daqueles que vão devorar uma barra sozinho em minutos enquanto choram suas mágoas.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.