por Equipe Horóscopo Virtual

Como os signos se comportam sob pressão

Estar sob pressão pode parecer, à primeira vista, uma situação nada agradável para a maioria das pessoas. Porém somos tão diferentes que para algumas pessoas esse tipo de situação serve até como um estímulo.

Os signos do nosso zodíaco têm atitudes bem diversas quando são colocados em situações assim. Confira abaixo como cada um deles tende a reagir:

Áries 

Os arianos costumam ser tão impulsivos e nervosos por natureza, que parecem estar sob pressão mesmo quando não estão. O seu estado natural é o de achar que a vida está contra ele mesmo e, com isso, explode em seguidas vezes. Quando a vida realmente o pressiona, geralmente ele perde a mão e a razão com grandes ataques raivosos sem se importar onde está e com quem está.

Touro 

Os taurinos costumam ser bem pacientes e dedicados, fazem muito bem todas as coisas que são determinadas a eles. No entanto estar sob pressão tira toda a maneira de viver da qual esse signo está acostumado e pode ser que ele comece a apresentar um desequilíbrio por medo de não dar conta.

Gêmeos 

Os geminianos são cheios de energia, logo, se colocados sob pressão, com certeza, vão dar um jeito de resolver tudo o quanto antes. Só não se espante se, enquanto buscar uma solução, ele bradar aos quatro cantos o quanto isso está o irritando. Geminianos precisam falar! Se não for para contar histórias, será para reclamar de tudo ao seu redor.

Câncer 

As pessoas do signo de câncer são dotadas de uma ambição nata, então, tendem a sempre ir atrás de seus objetivos. Estar sob pressão não costuma ser um problema para os cancerianos, que podem usar isso de combustível. No entanto se perceberem que não estão dando conta ou se por ventura cometerem erros, podem desabar em qualquer lugar e a qualquer momento.

Leão 

Estar sob pressão significa ser visto com muita atenção, ou seja, é um verdadeiro deleite para os leoninos! Orgulhosos como nenhum outro signo, eles lutarão como o rei da selva para conseguir solucionar qualquer problema que lhe apresentarem e jamais se permitirão errar.

Virgem 

Os virginianos buscam tanto a perfeição que tendem a viver em constante pressão, muitas vezes feita por eles mesmos. No entanto, apesar de darem continuidade à situação, nem sempre eles conseguem lidar bem com isso, correndo o risco de somatizar energias negativas em seu interior, afetando até mesmo em sua saúde física.

Confira 5 técnicas de respiração para meditar

Libra 

Os librianos são tão diplomáticos que fazem de tudo para fugir de qualquer situação que possa causar alguma espécie de pressão em suas vidas. Mas se acontece, eles costumam não saber muito bem o que fazer e ficam totalmente desestabilizados.

Escorpião 

Os nativos de escorpião gostam de estar no comando, então, a pressão não costuma ser um grande problema para eles. Encaram os desafios de peito aberto e costumam sempre mostrar que são bons e dão conta do recado. Eles só precisam aprender a não se cobrar tanto.

Sagitário 

Os sagitarianos são os bem-humorados do zodíaco, mas isso não significa que sempre conseguem sair das situações de maneira satisfatória. Estar sob pressão desestabiliza totalmente um sagitariano e a tendência é que ele abandone os seus projetos para evitar mais aborrecimento. O sagitariano corre sem nem olhar para trás!

Capricórnio 

Agindo como verdadeiros militares, os capricornianos são a personificação da máxima “missão dada é missão cumprida”! Logo, estar sob pressão é quase que um desafio para a sua personalidade tão séria e responsável. O único problema é que eles correm o risco de aguentar pressões muito intensas e depois não conseguem sair delas.

Aquário 

Criativos, os aquarianos tendem a encontrar soluções muitas vezes inusitadas para as situações que os colocam sob pressão. No entanto não estranhe se uma crise de ansiedade vier à tona, pois eles sempre tendem a querer resolver tudo da maneira mais rápida possível.

Peixes 

Os piscianos são pura sensibilidade e estar sob pressão pode acabar com a estabilidade emocional desses nativos. Eles absorvem todas as energias ao seu redor e as situações estressantes também os deixam estressados, ainda mais sensíveis, desesperados e sem saber como agir. 


Esse artigo foi escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.