Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como usar as simpatias para aumentar sua imunidade

Você já teve algum período da sua vida em que você adoecia por qualquer coisa? Batia o vento e... Puf, resfriado! Quando isso acontece, a resposta é uma só: imunidade baixa!

A imunidade do nosso corpo é o que nos protege contra doenças e vírus que podem ser nocivos à nossa saúde. É claro que mantê-la sempre alta é importantíssimo para nos mantermos saudáveis.

Felizmente, existem muitas formas de manter a proteção do seu corpo em dia: ter uma alimentação balanceada, cheia de frutas, proteínas, vitaminas e legumes; dormir bem; beber água; praticar atividade física; evitar exageros, seja em relação a alimentos, a bebidas, a vícios ou a exercícios; evitar pensamentos negativos ou depressivos, afinal o emocional abalado também diminui sua imunidade; manter sua higiene em dia, lavando as mãos sempre que puder ou usando álcool em gel; manter distância de pessoas adoecidas; usar lenços para cobrir espirro ou tosse... Enfim, só não se protege quem não quer! Para complementar todas essas formas de precaução contra o seu adoecimento, você também pode contar com aquela ajudinha do mundo espiritual, né? Por que não? Sendo assim, confira oito simpatias que nada mais são do que rituais para atrair boas energias para o que você busca e que irão dar um up na sua imunidade e na sua saúde!

Simpatia para afastar doenças

Copo visto de cima com fundo colorido

Dentro de um copo, coloque um pedaço grande de barbante, água, vinho e três gotas de óleo de oliva. Em seguida, deixe descansar por 30 minutos. Dado o tempo, retire o cordão e dê nove nós nele. rezando um Pai-Nosso a cada nó feito. Amarre o cordão no tornozelo e fique com ele até tarde, retirando-o apenas antes de dormir. Uma vez retirado, jogue o barbante no lixo e a mistura do copo no ralo da pia, enquanto recita com fé: "Meu Deus, proteja meu corpo de qualquer tipo de mal, afastando todas as possibilidades de eu contrair alguma doença. Para isso, conto com a Sua benção para ficar livre do sofrimento de doenças".

Simpatia para afastar o mal, doenças e para ficar saudável o ano todo

Moedas na mesa

Num vaso branco ou de vidro nunca usado antes, coloque seis moedas de qualquer valor, cebolinha e três pétalas de rosas brancas. Em seguida, encha o vaso com água suficiente para cobrir tudo o que foi colocado dentro e reserve por uma semana. Dado o tempo, retire tudo do vaso, deixando apenas as moedas, e coloque água mais uma vez. A simpatia pode ser repetida a cada primeira sexta-feira do mês.

Aprenda 5 simpatias para garantir uma boa saúde

Simpatia para recuperar a saúde

Papel e lápis em cima da mesa em fundo preto

Escreva o nome de quem está doente sete vezes num papel branco e coloque o papel dentro de um copo de vidro novo, nunca usado antes. Coloque açúcar cristal até metade do copo e acrescente 11 colheres de azeite e 11 de água. Para finalizar, acenda uma vela branca de sete dias em cima de tudo e ofereça a simpatia ao seu anjo da guarda, bem como uma oração da sua preferência, pedindo a ele que recupere a sua saúde.

Simpatia para prevenir gripe

Prato de alho descascado

No primeiro dia de Lua Minguante, coloque um alho descascado – riscado com um objeto de metal – num copo com água. Deixe o copo tampado por uma noite no sereno. Antes do amanhecer, tome a água do copo em jejum, jogando o alho fora. Repita o processo pelos próximos dois dias. Depois que o copo for lavado, ele pode ser usado normalmente.

A ansiedade tomou conta? Conheça simpatias que te ajudam se livrar dela

Simpatia contra saúde debilitada

Sal grosso caído

Dentro de um saquinho vermelho, coloque uma folha de arruda, uma folha de guiné, uma folha de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pitada de sal grosso e um dente de alho pequeno. Costure o fecho do saquinho com linha vermelha, lave bem as mãos e carregue o amuleto com você pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para ter boa saúde

Alho em cima da mesa e dentes ao lado

Coloque dentro de um saquinho vermelho três dentes de alho e duas folhas de louro, além de um papel branco com seu nome completo escrito, o Pai-Nosso e o nome do seu santo guardador. Para o toque final, coloque três pitadas de sal no topo e feche o saquinho com uma linha vermelha. Por fim, carregue o saquinho junto com você pelo tempo que achar necessário.

Simpatias com o limão: cuide do seu campo astral e melhore sua vida

Simpatia para aliviar sintomas

Mulher mexendo em pano branco

Em cima de um pano branco, costure com linha laranja os ingredientes: folha de eucaplipto seca, pedaço de casca de limão seco e uma pirâmide de miniatura. Guarde o pano numa gaveta de remédios até que seus sintomas se amenizem.

Simpatia para proteção da saúde dos seus entes queridos

Girassol visto de perto

Durante uma noite de Lua Nova, escreva o nome da pessoa que quer proteger num lenço branco e o embrulhe junto a pétalas de girassol. Deixe o embrulho embaixo da cama da pessoa a quem a simpatia é destinada. Após uma semana, jogue o lenço no lixo e espalhe as pétalas no meio das roupas da pessoa protegida.

Agora que você já sabe como proteger a sua saúde física, emocional e espiritual, que tal colocar uma dessas simpatias em prática? Para cuidar da sua imunidade e para que as simpatias deem certo, o segredo é ter fé e também fazer a sua parte, seja se prevenindo por meio da alimentação e da higiene ou até tomando os medicamentos no horário certo! Todo cuidado é pouco!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.