Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Simpatias para proteger a saúde

Você está com algum problema de saúde e está buscando todas as formas possíveis para se sentir bem de novo? Bom, se você é uma daquelas pessoas que não abre mão da vacina da gripe mas acredita que “também é de simpatias que se faz o homem”, confira agora 5 simpatias para proteger, fortalecer, recuperar e manter a sua saúde! 
 
1) Simpatia para recuperar a saúde rapidamente 
 
 
 
Escreva num papel o nome da pessoa que precisa se recuperar sete vezes. Coloque o papel dentro de um copo que nunca foi usado antes. Encha o copo com açúcar cristal até a metade. Acrescente 11 colheres de azeite e 11 colheres de água. Finalize colocando uma vela de sete dias branca em cima de tudo e ofereça a simpatia ao seu anjo da guarda com uma oração pedindo por saúde. No fim dos sete dias, quando a vela acabar, coloque tudo que foi usado na simpatia dentro de um pano branco e enterre em uma árvore sadia e sem espinhos. 
 
2) Simpatia para garantir a saúde o ano todo 
 
Dentro de um vaso de vidro ou branco, que nunca tenha sido utilizado antes, coloque pétalas de três rosas brancas, seis moedas de qualquer valor e um punhado de cebolinha. Preencha o vaso com água o suficiente para cobrir todos os ingredientes e reserve por uma semana. No fim desse período, tire tudo do vaso, menos as moedas, e preencha novamente com água. 
 
Você pode refazer essa simpatia toda primeira sexta-feira do mês para afastar o mau, atrair paz, dinheiro e harmonia. 
 
 
3) Simpatia para superar um vício 
 
 
Escreva o nome da pessoa viciada em um pedaço de papel, enrole e coloque-o dentro de um coco. Tampe o buraco com um pedaço de vela derretida e enterre o coco ao pé de um coqueiro. Reze para o anjo da guarda da pessoa 3 Pais Nossos e 3 Ave Marias pedindo para fazer com que ela supere o vício. 
 
4) Simpatia para afastar doenças 
 
Pegue um copo, e dentro coloque água, vinho, 3 gotas de óleo de oliva, 1 pedaço de barbante e reserve por um tempo. Retire o cordão e faça 9 nós rezando 1 Pai Nosso a cada nó. Amarre o cordão no tornozelo e fique assim até a hora de ir dormir. Chegada a hora, retire e jogue no lixo. Jogue a mistura do copo no ralo da pia e diga com fé: “Meu Deus, proteja o meu corpo de qualquer tipo de mal, afastando todas as possibilidades de eu contrair alguma doença. Para isso, conto com a sua bênção para ficar livre do sofrimento e de bem com o meu organismo”. 
 
 
5) Simpatia para manter a saúde 
 
 
Numa quinta-feira, acenda e ofereça um maço de velas brancas no Cruzeiro de um cemitério aos seus santos protetores, pedindo saúde tanto física quanto espiritual. Ao sair do cemitério, olhe para trás e faça o sinal da cruz, simbolizando seu agradecimento. Repita o procedimento por 3 quintas-feiras seguidas. 
 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.