por Vera Caballero

Conselhos da numerologia para alavancar sua vida profissional

Além de uma boa qualificação e muito trabalho, qualquer ajuda é válida na hora de turbinar a carreira e aumentar os ganhos. Veja alguns conselhos que a Numerologia nos traz. Basta calcular o seu Número do Destino e, a partir daí, fazer uma reflexão sobre suas atitudes na área profissional. Descobrir as informações do seu Número do Destino é muito fácil: some o total do dia do nascimento, mais o total do mês e o total do ano.

Acompanhe o exemplo:

29.12.1984 2+9 1+2 1+9+8+4 11 3 22 2 3 4 2 + 3 + 4 = 9 Destino Nove

Você deve somar até chegar a apenas um dígito (Números de 1 a 9) Mas existem duas exceções: quando a soma der 11 ou 22. São Números Mestres, leve em consideração esses números. Nestes dois casos, se você chegou ao 11 (considere também o 2) e, se a soma deu 22 (leia também os conselhos para o 4).

É muito fácil! Agora que você já descobriu o Número que mostra como você deve se conduzir ao longo de sua vida e trabalho, basta seguir os conselhos da Numerologia e construir uma carreira brilhante e vitoriosa.

Os destinos profissionais

Destino UM - Liderança e Iniciativa: Não tenha medo de enfrentar desafios. Você veio para vencer, liderar e abrir novas portas. Lute para ser independente e não espere nada de ninguém, conte apenas consigo mesmo. Além de competitiva (o), seja original. Para que seus objetivos sejam alcançados, evite deixar tarefas inacabadas e controle a ansiedade, avaliando bem seus projetos, tendo calma e humildade para fazer as correções necessárias. Não caia na rotina, mantenha-se sempre em movimento e abuse da criatividade.

Destino DOIS - Cooperação e Trabalho em Equipe: Você pode escolher entre o vínculo empregatício ou, se for empreendedor, deve trabalhar em sociedade. Evite atividades solitárias, colabore e atue em equipe, apoiando os que estão na liderança. Tenha paciência, saiba ouvir, levar em consideração a opinião dos outros. Em seu ambiente de trabalho promova sempre a paz e o entendimento. Embora a competição não seja o seu caminho, tome cuidado para não se deixar levar somente pela vontade dos outros, saiba impor-se na hora certa e de forma cortes e diplomática.

Destino TRÊS - Comunicação e Otimismo:

Para atrair prosperidade nunca perca o alto-astral. O pessimismo e desânimo fecham suas portas. Não se isole e mantenha sempre muitos contatos sociais. Muitas das suas portas se abrirão através dos amigos e relacionamentos. Por isso mantenha a simpatia e boa comunicação. Cuide bem do seu visual e da imagem da sua empresa. Aproveite também as oportunidades de viagens e contatos externos e sempre tenha como meta o crescimento e expansão dos negócios. 

Destino QUATRO - Muito trabalho e Persistência:

Você precisará ser disciplinado, organizado e saber muito bem onde quer chegar. O reconhecimento e os bons resultados só virão depois de muito trabalho, dedicação e paciência. Seja persistente e honesto e não tenha medo do trabalho, que deve estar em primeiro lugar. Seja sério e responsável em tudo o que faz e não esmoreça diante do primeiro obstáculo.

Destino CINCO - Movimento e Energia:

Os bons resultados virão se você tiver muita coragem, não tenha medo de correr riscos. Sua vida profissional nem sempre é convencional. Você poderá ter duas atividades simultâneas e mudar muitas vezes de trabalho ou profissão. Em sua vida poderão surgir muitas reviravoltas, seja criativo e tenha jogo de cintura. O importante é manter o foco para não se perder diante de tantos interesses. Fuja da rotina e cultive bons relacionamentos, afinal, você leva muito jeito para a comunicação.

Destino SEIS - Responsabilidade e Harmonia: Mantenha sempre seu equilíbrio emocional, sem ele você não vai muito longe. O relacionamento familiar e afetivo interfere muito no desempenho de seu trabalho, portanto, mantenha suas relações pessoais sempre saudáveis, elas são o grande apoio à sua carreira. Apenas tome cuidado para que os relacionamentos não atrapalhem o desempenho de suas atividades. Saiba dosar suas responsabilidades afetivas e as profissionais. Como trabalha bem em equipe, promova sempre a paz e o entendimento em seu ambiente de trabalho. Calma, responsabilidade, vontade de servir e trazer equilíbrio e beleza ao mundo atrairá o sucesso e reconhecimento que tanto deseja.

Destino SETE - Aprimoramento e Intuição:

Nunca pare de estudar e se aperfeiçoar. Para chegar ao topo você precisa ser especialista no que se propõe a fazer. Não é necessário ser muito competitivo, já que o mercado virá atrás de você devido à sua capacidade, empenho e sabedoria. Respeite seu ritmo pessoal. Nunca sonegue informação e divida seu conhecimento com os outros. A prática da espiritualidade lhe trará proteção e muito equilíbrio para seguir seus objetivos. Aprenda também a contar e acreditar na sua intuição, ela lhe levará muito longe.

Destino OITO - Ambição e Ética:

Você veio para pensar grande e ter muita ambição. Não se contente com menos. Esteja sempre atento às boas oportunidades de negócios. Lidere e motive as outras pessoas. Seja objetivo, disciplinado e muito honesto, já que a falta de ética pode fechar seus caminhos. O trabalho é uma das áreas mais importantes de sua vida, nunca abra mão desse senso de empreendedorismo e ânsia pelo sucesso. Você tem grande responsabilidade social, uma vez que o seu sucesso ajuda a promover a qualidade de vida de um grande número de pessoas.

Destino NOVE - Idealismo e Amplos Horizontes:

Quem tem este Destino não se contenta apenas com dinheiro e sucesso. Quer, antes de tudo, fazer a diferença e ajudar a construir um mundo melhor através do seu trabalho. O idealismo, a preocupação com as pessoas e o planeta como um todo podem trazer grandes oportunidades, reconhecimento e contato com pessoas influentes. Você veio para ter uma vida profissional movimentada e muito diversificada. Esteja sempre atualizado em relação ao que acontece no mundo, aprenda novos idiomas e nunca tenha preconceito, afinal você lidará com muitas pessoas e poderá fazer viagens. Apenas tome cuidado com o excesso de idealismo e não perca a objetividade, pensando também em si mesmo. Pratique a espiritualidade e caridade, isso abrirá seus caminhos.

Destino ONZE - Inspiração e Exemplo:

Seus caminhos apontam para a liderança, para a realização de projetos voltados para a melhoria da sociedade. Você veio para dar bons exemplos, inspirar os outros positivamente. Acredite na sua intuição e siga os conselhos da sua voz interior. A prática da espiritualidade lhe dará um grande suporte e facilitará que você se desenvolva em diversos aspectos. Seja idealista, procure fazer a diferença com seus projetos originais. Você poderá ter grande projeção e sucesso, mas lembre-se que a aquisição mais importante de sua vida é o crescimento de sua consciência, de sua sabedoria. A cura e orientação estão presentes em seu destino. Cuide bem de suas energias. Considere também as características do Número 2.

Destino VINTE e DOIS - Sonhar e Realizar Grandes Projetos:

Você foi duplamente favorecido: tem grande capacidade de sonhar, planejar e também a capacidade de realizar todos os seus sonhos grandiosos. Sua mente é brilhante e sua energia de trabalho também. Geralmente são pessoas precoces e que apresentam sabedoria nata. Ensine, compartilhe tudo o que sabe, você é um grande instrutor. A espiritualidade é um dos meios de manter seus caminhos abertos e prósperos. Tome consciência do seu poder e responsabilidade, esse é o Número dos Magos. Use esse dom com amor e sabedoria.

Considere também as características do Número 4.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email [email protected]