Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

10 razões que provam que namorar um escorpiano é a melhor coisa

Quando falamos de signos em qualquer âmbito, provavelmente citarão Escorpião entre os “piores”. Os mais difíceis de lidar, mais complicados e sempre citados como vingativos. Pode até ser que estas características sejam verdadeiras, mas, assim como todos os outros do zodíaco, o signo de Escorpião tem qualidades bem marcantes. Nesse caso, escorpianos são conhecidos como “calientes”, o que pode tornar um namoro com alguém nativo deste signo uma verdadeira delícia.

 

Abaixo elencamos dez razões que te provam que namorar um escorpiano pode ser uma decisão muito sábia na sua vida. Confira!

 

1- A intensidade é sempre presente 

Se um escorpiano se apaixona, é pra valer, perdidamente! O que significa que você, sendo o alvo deste amor, pode ficar completamente seguro de que o relacionamento tem futuro. O escorpiano fará tudo para demonstrar o amor que sente.

 

2-Medo é um sentimento que não faz parte da vida deles 

Escorpianos são sempre muito seguros e não sentem a menor dificuldade em lidar com um relacionamento e todas as desavenças ou dificuldades que por ventura surgir. Como eles não sentem medo, o relacionamento fica muito mais leve, livre de briguinhas fúteis e desconfianças.

 

3- Eles não aceitam menos do que merecem 

À primeira vista, isso pode parecer um problema, mas caso você já tenha fisgado um escorpiano, você pode ter certeza de que tirou a sorte grande. Isso porque eles não se contentam como migalhas e nem se interessam por pessoas que não sejam tudo que eles sempre sonharam, ou seja, ponto pra você!

 

4- Escorpianos tem uma forte intuição 

A intuição é bem forte entre os escorpianos, é quase uma característica inerente à personalidade de todos estes nativos. Em um relacionamento, isso ajuda muito na comunicação, em entender os sentimentos e pensamentos do parceiro e também em conseguir ler nas entrelinhas algo que ainda não foi trazido à tona.

Leia também: Coisas que você aprende namorando um escorpiano

 

5- Eles não costumam fazer joguinhos 

Se você não tem muita paciência pra lidar com joguinhos emocionais e tentar descobri o que o parceiro realmente quer, um escorpiano será seu par perfeito. Estes nativos não são nem um pouco adeptos a este tipo de situação, eles realmente falam o que pensam e pretendem, direto e reto!

 

6- São extremamente fiéis e confiáveis 

Pode ser difícil conseguir fisgar um escorpiano, mas uma vez que você tenha conseguido, você não precisa mais se preocupar. Escorpianos são de amar e de se interessar por uma única pessoa, e, quando isso acontece, todas as outras se tornam invisíveis.

 

7- Eles sempre pensam nos outros em primeiro lugar 

Escorpianos são muito preocupados e dedicados com aquelas pessoas as quais amam. Eles sempre farão de tudo para ajudar os outros em primeiro lugar, e se for alguém especial este cuidado ficará ainda maior.

 

8- São sexuais por natureza 

Sexo com um escorpiano dificilmente será algo menos do que perfeito. Eles são sexuais por natureza e sabem muito bem como ter e como proporcionar prazer.

 

9- São apaixonados 

Demonstrações de carinho, muito afeto, presença e declarações inusitadas dificilmente faltarão em um relacionamento com um escorpiano. São apaixonados naturalmente e, quando estão amando, não tem a menor chance de que escondam isso.

 

10- São muito dedicados e cuidados com os que amam 

Neste quesito, os escorpianos são quase tão devotados e cuidadosos quanto os cancerianos. Se um escorpiano te amar, pode ter certeza que ele cuidará de você com todo carinho e dedicação que for possível. 


 

Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.