Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Diferenças entre Sol e Lua em Escorpião

Muitas pessoas sabem qual o signo solar possuem, mesmo aquelas que não entendem ou não se interessam tanto por astrologia. Entretanto, nem todas sabem qual signo lunar possuem, além de outros dados astrológicos de si mesmos que são descobertos a partir da leitura do mapa astral de cada um.

Porém é muito importante saber o signo lunar tanto quanto o signo solar, porque é o signo da Lua que nos diz a forma como somos interiormente. Em poucas palavras, o signo solar é o que afeta nossa personalidade e nossas características que todos podem ver e perceber. Já o signo lunar mostra como somos por dentro, a forma que pensamos, em quê acreditamos, nossos sentimentos e emoções.

Então, saber apenas o signo solar é o mesmo que conhecer apenas metade de você ou, enfim, da pessoa pela qual está interessada. E por que é tão importante saber o signo lunar, afinal? Porque essa informação pode revelar importantes informações.

Escorpião, por exemplo, é um signo que dá o que falar. Mesmo quando se trata do Sol em Escorpião, há características que não são consideradas muito boas, como vingança, remorso, rancor, amargura. Mas, acredite, quando se trata da Lua em Escorpião (ou seja, alguém que possua Escorpião como signo lunar), a reputação do signo pode piorar ainda mais.

Lua em Escorpião mostra alguém que leva absolutamente tudo para o lado pessoal. Ou seja, houve uma discussão no trabalho? Essa pessoa não conseguirá separar as coisas e deixar isso apenas no ambiente profissional. Então esqueça aquela cervejinha depois do trabalho! A amizade acabou para sempre.

Demorou para responder uma mensagem, não retornou uma ligação, deu uma desculpa para não sair no final de semana? Essa pessoa vai considerar que você tem alguma coisa contra ela e pronto, a amizade nunca mais será a mesma.

E se você fez alguma coisa que magoou alguém com Lua em Escorpião, apenas esqueça. Essa pessoa não irá esquecer nunca (nunca mesmo). Ela pode até perdoar com o tempo, se perceber que você deseja muito esse perdão e está fazendo de tudo para consegui-lo. Mas, mesmo que o perdão venha, o ocorrido jamais será esquecido. Aquele pé atrás com você sempre existirá e a confiança jamais será a mesma.

E, acredite, mesmo que você seja perdoado, tome cuidado, porque o sentimento de vingança dessas pessoas é enorme. Eles só se sentem realmente aliviados quando se consideram vingados. Então eles não têm dó, piedade ou compaixão. Você fez com que ele sofresse, então ele te fará sofrer também. É aquela história: olho por olho, dente por dente.

Mas, acima de qualquer outra característica, a Lua em Escorpião faz com que as emoções fiquem à flor da pele. Então, se essa pessoa te ama, ela te ama pra valer. Se ela te odeia, corra. Se ela quer te ajudar, ela irá te ajudar com todo o coração.

Então é saber levar! 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.