Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Dicas para lidar com Vênus retrógrado em Áries

No dia 20 de março, Saturno começou a reger tanto o ano de 2017 quanto os próximos 36 anos, e como se não bastasse a tensão provocada por esse movimento, agora Vênus está retrógado em Áries... E isso significa o que? Mais tensão! O climão que já estávamos sentindo tanto no trabalho quanto na vida social, agora também passa a agir dentro de nós e de nossas questões mais profundas. Agiremos mais do que nunca, pois esse é um momento marcado pela energia dos inícios, porém, antes de começar a fazer o que der na telha, esse é um momento de intensa reflexão. Pensando neste período tão conturbado, aqui vão algumas consequências (e dicas) para você tirá-lo de letra!

• A insegurança estará em alta, mas não caia nessa! Concentre-se em tudo que já conquistou e siga em frente com a cabeça erguida. 

• O desejo sexual vai diminuir, pedindo para que trate suas questões interiores pendentes, antes de voltar à ativa. Encare as verdades que seu reflexo anda tentando esconder. 

• Os receios e dúvidas não darão trégua tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Pense menos! 

• Questões do passado podem vir à tona, pedindo para serem solucionadas de vez. Por isso, tenha calma e não fique com medo de fantasmas que se perderam no tempo. 

• A sensibilidade estará aflorada, ou seja, mudanças bruscas de humor atormentarão a vida de muitos, mas a criatividade também estará no seu ápice. Por isso, tente ter paciência, na medida do possível, não desconte sua raiva e frustrações em ninguém e invista nas atividades que trabalham com a sua criatividade. Escrever, pintar, tocar ou dançar... Arrisque-se!

É claro que essas 5 dicas não serão a solução total dos seus problemas, mas, neste momento, lembre-se: pense muito bem antes de agir, não tente fazer nada obrigado, pois isso só trará mais dor de cabeça no futuro. Atente-se às lições que aprendeu no passado para trilhar o seu futuro sem os mesmos erros. Este período será uma provação para muitos, mas não de desespere: um passo de cada vez e chegaremos ao futuro! 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.