Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Eixo espiritual entre Virgem e Peixes

Se existe um aspecto capaz de definir o eixo espiritual existente entre os signos de Virgem e Peixes é a sensibilidade. Os dois signos tendem a ser extremamente sensíveis, porém Virgem é sensível ao mundo físico e terreno, enquanto os piscianos tendem a ser sensíveis ao mundo espiritual, sentimentos e vibrações de energia ao seu redor. É mais um caso de complemento entre os signos para alcançar o equilíbrio tão almejado.

Virginianos são profundamente analíticos, práticos e organizados. Tendem a ser metódicos e a ter métodos específicos e pessoais para cada uma das áreas da sua vida. Jamais você verá um virginiano com a vida bagunçada ou mesmo com a roupa mal passada, caso isso aconteça, é sinal de que o nativo está em profundo desequilíbrio e precisando de ajuda urgente. Virginianos tendem inclusive a ser vistos como chatos pelos demais signos dos zodíacos, pois as atitudes deles sempre serão para manter tudo impecável, sob controle e demasiadamente correto ao seu redor. O que, algumas vezes, transpassa as barreiras e limites e começa a incomodar as pessoas que convivem com eles. O grande problema é que emoções não são seu forte, e eles não se dão conta do quão desagradáveis podem se tornar.

os piscianos tendem a viver uma verdadeira bagunça ao seu redor. Isso porque a sensibilidade destes nativos é para o outro extremo, é uma sensibilidade espiritual e emocional. Não é raro vermos piscianos melancólicos e até mesmo se vitimizando. Isso porque eles têm uma verdadeira resistência à realidade, e tendem a viver em um mundo imaginário criado por eles e para eles. Piscianos não conseguem viver próximos a pessoas com energias negativas, caso contrário se tornam exatamente como elas. O problema é que, ao viver neste mundo imaginário, acabam esquecendo da vida prática e real, e se perdem entrem compromissos, metas e rotina.

Quando acontece o encontro entre um virginiano e um pisciano, ou mesmo o encontro das energias destes signos em uma mesma pessoa, o equilíbrio acontece. Afinal o virginiano aprende a relaxar e a se entregar para que suas emoções floresçam e o pisciano consegue voltar um pouco para o mundo real e dá a devida atenção às coisas práticas e cotidianas com as quais todas as pessoas precisam lidar. É mais uma vez o elemento terra e o elemento água se encontrando e conseguindo equilíbrio e ensinamento através de características que podem ser ao mesmo tempo extremamente próximas e bem distintas. Quando a organização e a sensibilidade acontecem tanto no plano terreno e prático quanto no sentimental e espiritual tudo flui melhor.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.