Compartilhar

por Vera Caballero

Feng Shui: Boas energias com animais em casa

Você sente sua casa vazia? Sem alegria? Parada ou sem movimento? Está chato morar aí?
Isto pode significar um péssimo Feng Shui. Que há uma energia estranha na sua casa.

Que tal dar uma agitada no seu lar e mais movimento? Que tal ter uma casa com mais energia, segundo o Feng Shui? Gostou da ideia? Ótimo! Basta você adotar um animal de estimação.

Não importa qual animal você gosta ou vai trazer para sua casa. O mais importante é que será um ser vivo que vai movimentar sua casa, família e vida.  

Um animal de estimação é uma maneira simples de energizar o ambiente. As plantas e as flores têm o mesmo poder, pois são seres vivos e trocam energia com outros seres vivos de forma positiva.

Outro detalhe interessante é que o animal pode indicar a existência de pontos telúricos na casa que pode fazer mal para as pessoas. O gato, por exemplo, é atraído por estes pontos telúricos. Para o gato esta energia não é negativa. Logo, aonde um gato ficar na casa pode ser ruim para o ser humano.

Já o cão evita ficar em pontos telúricos. Assim como para um ser humano, o cão foge destes pontos. Logo, fique de olho. Verifique onde seu gato ou cão gosta de dormir e ficar para saber onde você poderá dormir ou sentar.

Pesquisas mostram que um animal de estimação ajuda a curar ansiedade, depressão, solidão e problemas cardíacos de seus donos. Portanto, ter um bicho de estimação faz com que nos relacionemos melhor com o outro. E para harmonizar a convivência entre os bichinhos e os moradores da casa, conheça algumas características deles:

Energia e movimento: a maioria dos animais não para de se mover enquanto o proprietário não mandar, e às vezes nem assim ele para. São esses movimentos, agitação, barulho e correria que trazem energia ao ambiente.

Amizade e companheirismo: os animais de estimação são ótimos amigos e fazem companhia a qualquer hora e momento. Estão sempre alerta, disponíveis aos donos e sempre dão atenção. 

Passeios e brincadeiras: os bichinhos, principalmente os cachorros, estão sempre prontos para nos acompanhar em passeios e fazer exercícios. Brinque e passeie com eles sempre que possível. Leve aos parques e praças perto de casa.

Animador nato: em qualquer ambiente, os bichos sempre alegram, animam e divertem com seu jeito sincero de ser. Cachorros são mais animados. Gatos só na hora que estão com vontade.

Amorosos: carinho não faltará por parte do seu animal de estimação. Trate-o bem e será bem tratado, beijado e lambido a toda hora. Retribua com carinho ,com agarrões e brincadeiras.

Da família: Você ganhou um filho ou um novo membro da família. É assim que o animal será a partir de agora, um membro importante e participativo da família. Irá interagir com todos.

Em resumo, um ou mais animais de estimação são companheiros e fontes de amor, valor e energia. Trate bem seu animal e seja feliz.

Compartilhar

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email [email protected]