Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Numerologia: As energias do número do seu lar

A numerologia é uma ciência muito mais abrangente do que pode parecer à primeira vista. É possível fazer numerologia de tudo que influencia nossa vida. Apesar da numerologia do nome ou de nossa data de nascimento serem as mais comuns, diversos outros tipos são possíveis. Hoje falaremos sobre a numerologia que pode ser analisada e praticada pela sua casa.

O número a ser levado em conta é o da sua casa diretamente. Por exemplo, se você mora em um apartamento, mesmo que o prédio tenha um número específico, você deve levar em conta apenas o número do seu apartamento. É a numeração da porta direta de onde moramos que realmente deve ser analisada. O princípio é o mesmo de qualquer campo a ser analisado para numerologia, é preciso somar os números que compõem o numeral até que ele seja reduzido a apenas um dígito.

Depois que esta conta é feita, basta seguir a lista abaixo para entender qual é a energia da sua casa e também aprender a melhorar, se for o caso.

1- É um número indicado ao individualismo. Geralmente acomoda bem pessoas solteiras e que não têm a menor pretensão de constituir família. Se for o número de uma casa onde reside um casal, pode gerar brigas por conta de egoísmo. Para amenizar esta energia recomenda-se o uso de decoração sempre em pares.

2- Número perfeito para casais, pois estimula a parceria e a compreensão durante todo o relacionamento. É um bom número também para artistas, pois sua energia tende a estimular a criatividade. Número para uma boa vida em conjunto, e principalmente para grupos de pessoas ligados à arte.

3- Um número com uma energia que tende a deixar a casa expansiva, cheia de energia. É indicado para repúblicas de estudantes ou para casais recém casados que costumam sempre receber amigos em casa.

4- Número que estimula proteção, segurança e estabilidade. Indicado para ser a morada de pessoas que gostam e que têm contato forte com a natureza, pois faz alusão aos quatro elementos. Só é preciso ter cuidado para que a energia não faça com que os moradores deem mais atenção ao trabalho do que ao restante da vida.

5- Uma energia em constante movimento, uma casa indicada para quem trabalha com eventos e também para famílias que gostam muito de viajar. Só é preciso se preocupar em balancear esta energia, sendo uma boa indicação pintar algum cômodo de verde ou lilás.

6- Geralmente é um número que indica uma energia muito acolhedora e aconchegante para a casa. É daqueles lugares onde todos se sentem confortáveis e dificilmente querem sair. Tenha objetos de metal e em formato redondo pela casa, pois eles ajudam a dissipar essa energia.

Leia também: Use a numerologia para encontrar objetos perdidos!

7- Este número representa uma energia muito forte e densa. Pessoas que moram em casas com esta energia sentem-se extremamente reenergizadas ao retornarem à sua casa. É como se a morada se tornasse um verdadeiro templo sagrado.

8- Um número que simboliza prosperidade e riqueza. Pessoas que moram em casas com este número regente tendem a ter grande apego ao dinheiro e também grande tendência a saber a melhor forma de gastá-lo.

9- Um número que simboliza grande doação e empatia. É um bom lugar para pessoas que trabalham visando o bem comum. Só é preciso ter cuidado para não sentir que a energia está se dissipando e que a pessoa esqueceu de olhar para si mesma.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.