por Elaine Estrela

A força do amor pelos astros

Olá todo mundo! Vênus entra em leão no dia 5 de julho, e ficará neste signo até 14 de agosto de 2015. Entre os dias 25 de julho e 14 de agosto, em posição retrógrada, ou perto do sol. 

Leão é o signo do amor, do coração, porque temos uma estrela real neste signo que é Magha, pela astrologia védica, ou Regulus, pela astrologia tropical. O amor nesta fase estará muito ativo. O chacra do coração estará muito estimulado, também. As cores laranja e dourada serão as cores dominantes. Esta conjunção é acompanhada por Júpiter, que na astrologia védica são inimigos naturais. Algum conflito poderá ocorrer no mundo, e necessidade de paz, de tratados de paz. O mantra para estimular o amor nesta fase é o mantra para a deusa Lakshimi, Om shreem hreem maha lakshimi namaha. Ela trará muito dinheiro e amor para você.

 

Os signos favorecidos por este trânsito de Vênus são Áries, Leão e Sagitário. A tríade do fogo. Ligação com a infância, com filhos estarão favorecidos. Educação infantil. Como este período coincide com as férias, vemos como as pessoas estarão felizes. Leão é procriação, recreação, artes e performance. As pessoas altamente criativas. Domenic di Masi, falou que no futuro as pessoas trabalhariam 4 horas por dia e se dedicariam ao criativo no lazer. Acredito que estamos chegando neste futuro.

Para receber mapa védico grátis mandar e-mail para [email protected]

Até breve, queridos!

Elaine Estrela

+ artigos

Elaine Estrela é astróloga Védica desde 2005. Faz sinastria e comparação de mapas entre apaixonados. Para receber mapa védico grátis, basta mandar dados de nascimento para o e-mail.