Compartilhar

por Jade Kartàliàn

Hebe Camargo - O brilhante que nasceu no dia Internacional da mulher e suas previsões para 2010

Hebe Camargo nasceu sob a influência da pedra Larimar, é uma pedra mágica que rege pessoas e nações, de muita proteção que confere aos nascidos sob sua influência glória e poder. Pode-se dizer ser a pessoa conhecida como arauto da luz, que está comprometida com a divulgação, com a comunicação, que luta pelo direito, com senso desenvolvido de dever e responsabilidade.

Hebe é uma pessoa otimista, criativa, animada, inspirada, popular, artística e sabe se expressar com destreza. Adora chamar atenção e estar em evidência. As verdadeiras amizades são muito importantes e valorizadas por Hebe Camargo. Adora levar luz às multidões através da arte, bem como tem forte desejo de explorar o lado místico da vida. Ama a liberdade, gosta de ser livre para ir e vir quando quiser. É ativa, inquieta, impaciente, pensa rápido e gosta de novidades. Faz muitas coisas ao mesmo tempo e todas as suas oportunidades surgem ao lidar com o público. Gosta de experimentar coisas novas, ir a lugares diferentes, conhecer gente, aprecia tudo que é novo e diferente. Experimentar é sua palavra chave.

Por estar sob esta influência, Hebe Camargo é persistente, determinada e traça metas bem ousadas para sua vida e que normalmente são alcançadas. Hebe é uma pessoa intuitiva que possui habilidades com as palavras. Será sempre vitoriosa e tende a buscar e conseguir todos os prazeres da vida. Possui uma personalidade charmosa, que lhe dá confiança, é uma líder nata, que atingiu posição de autoridade e de destaque no segmento artístico e que se quisesse, em função da influência da pedra Larimar, poderia ter atingido altos cargos políticos.

Bem, essa é a pedra da nossa querida Hebe Camargo, que como podemos constatar, sofreu 100% da influência da pedra Larimar em sua vida, que a transformou em uma mulher poderosa, bem sucedida e extremamente amada e querida por todos os seus amigos e telespectadores.

Durante o ano de 2010, Hebe Camargo estará vivendo sob a influência da pedra Cornalina, que a fará vivenciar uma série de experiências que á levará a diminuir o ritmo e a meditar sobre o seu comportamento e sua vida. Será envolvida por situações sociais e familiares que exigirão cuidados e consideração. Também será um ano onde Hebe Camargo, graças às qualidades da pedra Cornalina, terá sua concentração e transferência mental dos seus pensamentos, muito forte, a ponto de influenciar os outros, bem como a si mesma com certa facilidade e poder.

Bem, infelizmente, no começo do ano, tomamos conhecimento do problema de saúde, que de certa forma, obrigou Hebe Camargo a diminuir o seu ritmo, mas este problema será superado graças à perseverança e determinação natas da pessoa Larimar, bem como com a força de pensamento e coragem que a pedra Cornalina traz. Não é preciso dizer, pelo que conhecemos de Hebe Camargo, que a sua cura virá de excelente tratamento médico, aliado ao seu poder mental que deverá visualizar sua cura e exercitar todos os dias, através de meditação acompanhada da pedra Cornalina. Mas o que importa, é que em 2010, Hebe sairá desta situação vitoriosa e o ano será cristalino, repleto de reflexos brilhantes como os refletidos pelo diamante, e que estes resplandeçam sob a vida desta maravilhosa mulher que não poderia ter nascido em outro dia a não ser no dia 08 de março, dia Internacional da Mulher.

As pedras pessoais de Hebe Camargo Pedra pessoal: Larimar Pedra do amor: Rubi Pedra da sorte: Âmbar Pedra dos negócios: Malaquita Pedra da saúde: Quartzo fumê e verde

Compartilhar

Jade Kartàliàn

+ artigos

Autora de um método inédito chamado jornada cristalina, que mostra sua personalidade, seus pontos fortes e fracos, aspectos positivos e negativos e traça um cenário dos próximos 12 meses.