Horóscopo do dia: previsões de hoje (29/04) para os signos

A Lua Minguante vai passar pelos últimos graus de Áries. Hoje o dia pode nos elevar e nos trazer motivação e fé para seguirmos em frente. Alguma renovação a caminho, bem como curas e notícias que podem nos alegrar. Tome cuidado com empolgação em excesso ou a tendência a se deixar levar pelos outros sem refletir.

Áries (de 21/03 a 20/04)

Hoje é importante que você consiga ter consciência da sua energia, da sua vitalidade e da sua saúde. É importante também conseguir conter a sua energia,  senão você terá um dia confuso e acabará se fechando muito. Hoje você pode perceber pessoas falsas à sua volta. O melhor é se afastar delas. Quanto mais você conseguir fluir sem tantos embates, melhor para você.

Touro (21/04 a 20/05)

O dia vai trazer uma sensibilidade e uma receptividade muito grandes, além de uma criatividade fora do comum. Para isso acontecer, você precisa de calma, consciência do seu tempo e harmonia com as pessoas à sua volta, senão você sentirá angústia e tristeza, e isso fará com que você se isole e se jogue no passado, ficando muito saudosista.

Descubra como cada signo comemora uma conquista

Tente ao máximo organizar o seu dia e seguir um caminho de novas ideias.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Dia de realizar com calma, sem ansiedade, sem atropelar os outros e sem ficar pensando só em coisas materiais. É importante você ter o seu dia organizado e planejado, mas sem se desvencilhar de uma energia mais sensível e sutil e das suas intuições e emoções, que vão trazer mais criatividade e amorosidade para o seu dia, mas também menos inflexibilidade.

Câncer (21/06 a 20/07)

Coloque muita gratidão em tudo que você for fazer hoje, pois assim o seu dia vai se tornar mágico. Se você ficar se frustrando e olhando só para o que está te faltando, o seu dia vai ser truncado, cheio de altos e baixos e com dificuldade nos relacionamentos. É um dia que tende a correr mais tranquilamente, com pequenos desafios que serão facilmente adaptáveis se você conseguir ver que está tudo bem e fluindo.

Leão (21/07 a 22/08)

Existem obstáculos neste dia, mas ao encontrar apoio nas pessoas à sua volta, você passará por eles. Confie e se abra, senão tudo vai ficar mais demorado. Aproveite que a sua intuição está grande hoje, porque assim você saberá melhor em quem pode confiar e não cairá em nenhuma furada ou encontrará pessoas que não estão muito abertas para te ajudar. Não internalize a crença de que ninguém presta; com o tempo, você vai se abrir para o amor de novo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Dia de muita estratégia mental, em que você precisa se concentrar nas suas estratégias com calma, senão haverá confusão, erros e esquecimento de coisas importantes. É um dia desafiador, mas no qual você precisa ter controle da sua mente. Não se deixe levar tanto pelo lado emocional, pois se você se desconectar do seu lado mental, você fará coisas no automático fará coisas erradas, então a dica é: mantenha a sua concentração.

Libra (23/09 a 22/10)

Tome cuidado com brigas e discussões, principalmente no âmbito amoroso. No trabalho, você pode sentir que algumas pessoas estão querendo puxar o seu tapete. Tudo isso pode te irritar muito e te fazer começar a questionar essas pessoas, esse lugar ou esse relacionamento.

Atente-se a 5 dicas para afastar a inveja da sua vida!

Não tome nenhuma atitude se você não tiver certeza do que quer. Quanto mais você se exceder hoje, mais você perderá energia vital e mais se desprotegerá em relação a energias de inveja e competição.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tome cuidado com interferências, até mesmo com a sua própria interferência mental na realização das suas metas. Tome cuidado com pensamentos negativos e não fique dando mais voz para o que os outros estão achando de você. Hoje é um bom dia para colocar limites e parâmetros entre o que o outro está pensando e o que você pensa. Preste atenção no que você está fazendo, para não cometer erros e correr riscos desnecessários.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tome cuidado com a persistência no erro. Viu que uma coisa não deu certo? Deixe pra lá, desapegue, recomece de outra forma. Tome cuidado com essa postura orgulhosa de não querer mudar ou não dar o braço a torcer. Quanto mais você trabalhar com o seu coletivo hoje, melhor, pois você pode estar com o seu emocional abalado. Coloque-se de forma útil para ajudar as pessoas. Cuide da saúde hoje, porque pode estar em curso algo que você precise investigar.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Existem situações difíceis de gerenciar, coisas que você precisa colocar em pauta para que outras pessoas se apossem do problema. Pare de querer levar tudo nas costas. Para que você caminhe para o sucesso, é preciso descentralizar tarefas, obrigações e responsabilidades e colocar mais cabeças para pensar. Tome cuidado com as coisas que são convenientes, pois podem te fazer mal. Algumas mudanças podem ser necessárias.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia pede economia de energia mental e física. Faça mais e fale menos, pois assim você avança. Hoje o dia pode ser meio desordenado, então, para não se deixar levar por isso, observe e economize energia. Para conseguir sair de algumas situações, será preciso criar. Hoje, existe o espírito da criatividade para você, então não procrastine. Não entre com nada pendente no eclipse de amanhã. Se você puder, resolva.

Peixes (20/02 a 20/03)

Hoje você pode estar querendo ajudar todo mundo e proteger as pessoas que você ama. Só tome cuidado para não avançar sobre o espaço do outro. Lembre-se sempre de deixar todo mundo livre, principalmente nas relações amorosas.

A felicidade mora em você. Saiba como encontrá-la!

Tome cuidado com as suas próprias ilusões. Você pode acabar percebendo que o mundo não é tão perfeito assim e que você vai precisar se abrir para receber ajuda. Uma mudança de perspectiva e uma transcendência podem acontecer.

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: