Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Lado irritante dos signos durante conversas

Todo mundo é feito de equilíbrio: da mesma forma que podemos ser as pessoas mais legais do mundo, também podemos ser as mais chatas e irritantes! Hoje vamos ver o lado mais irritante do seu signo. Preparado para aceitar a terrível verdade ou negar com a cabeça veementemente? 

Áries 

O ariano tem a mania de acreditar que é o centro do universo. Ele é aquela pessoa que vai cortar sua história, só para poder contar a dele. Sabe aquela pessoa do “Achei 2 reais”, “Ah, outro dia achei R$50,00” ? Esse é o ariano! 

Touro 

Que o taurino é um signo sensível todo mundo sabe. Eles são atenciosos, carinhosos, e com o carinho vem: o toque. O nativo desse signo não consegue se comunicar sem tocar. O problema é que muitas pessoas não gostam muito de contato físico, principalmente com aquelas que acabou de conhecer. 

Gêmeos 

A característica básica desse signo também é a mais irritante: instabilidade. O que mais incomoda as pessoas que convivem com o geminiano é o fato de em um momento ele dar a louca, e segundos depois voltar a ser amável sem nem se lembrar a razão da sua raiva. 

Câncer 

Canceriano costuma ser atingido frequentemente pelas ações dos outros à sua volta. Por isso, sua tristeza é tão comum que muitas vezes chega até a ser irritante. O que falta para o nativo desse signo é simplesmente dar a louca de vez em quando. Afinal, ficar bravo varia os sentimentos e alivia o humor. 

Leão 

Leoninos adoram estar com seus amigos, sair, fazer uma festa, comer fora, e com todos esses grandes momentos, a diversão acontece. Não há nada de errado em se divertir, o verdadeiro problema é que quando o nativo desse signo está no auge da sua exaltação, ele costuma rir muito alto — e às vezes de um jeito estranho — sem nem se importar em qual lugar ele está. E sim, estando na mesma mesa que ele é garantia de que todo o restaurante irá olhar para vocês. 

Virgem 

O virginiano é uma esponja de informação, o que é ótimo: para ele! Esse signo tem uma dificuldade em entender que nem todo mundo está interessado no que ele tem a dizer, e nas mil opiniões que costuma ter formadas, principalmente sobre certos assuntos que são polêmicos para as pessoas envolvidas. 
 

Leia também: O lado engraçado de cada signo


Libra 

Outro signo cujo lado irritante é uma das suas maiores características: a indecisão. O libriano é um expert em deixar as pessoas irritadas enquanto elas esperam ele tomar uma decisão: seja na escolha da comida ou qual look usar no dia. Sabe aquela história do “Tá pronta?”, “Tô”, e a pessoa ainda está com mil opções em cima da cama? Pois então! 

Escorpião 

O escorpiano tem uma mania absurda de achar que seu jeito de fazer as coisas é sempre o melhor. Por isso, ele acaba sendo aquela pessoa irritante que fica sempre dando pitaco nos assuntos alheios, isso quando não acaba sendo invasivo e tenta “corrigir” algo que ele nem sabe direito. 

Sagitário 

O lado mais irritante do sagitariano é sua paixão por debates. Às vezes, algum amigo simplesmente tentou dar uma opinião inocente sobre algo, e lá vem o sagitariano dar um discurso cheio de moral sobre o tema, isso sem contar quando ele esquece de usar o tato na hora de lidar com as pessoas. 

Capricórnio 

Esse signo é tão viciado em trabalho que com o tempo ele adquiriu o hábito de falar com as pessoas como se elas trabalhassem para ele. E claro, se essa pessoa quer ser seu amigo ou um possível crush, ela não vai gostar de ser tratada assim. 

Aquário 

O aquariano é um ser a parte do zodíaco. Ele analisa a raça humana, ainda que não entenda como ela funciona. O que queremos dizer com isso? Que o aquariano é aquele seu amigo vacilão que te convida para uma festa com outros amigos dele, e acaba te abandonando ali, te dizendo um baita de um “se vira aí para fazer suas amizades”. Ele simplesmente não sabe como apresentar pessoas. 

Peixes 

Sabe aquela pessoa do “desculpa, não respondi porque estava sem bateria”? Ela estava mesmo! O pisciano, na sua vontade de fugir da realidade, costuma passar muito tempo no telefone, e com isso sua bateria vai para o ralo. Assim, ele é aquela pessoa que quando você quer conversar nunca está disponível! 

Tem certas coisas que nós realmente odiamos admitir, nosso lado chato e irritante está no topo dessa lista. Contudo, quanto antes reconhecermos nossos maus hábitos, mais rápido nos tornaremos conscientes e dispostos a mudar esse fato. E então, preparado para aceitar o desafio?


Artigo escrito por Grazielle Passeti da Equipe Horóscopo Virtual

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.