Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Supere as fraquezas do seu signo!

O mundo da Astrologia nos leva a um caminho de autoconhecimento e, acima de tudo, superação. Por isso, ao escolher essa estrada, vamos aprender quais são os nossos fortes e os nossos fracos.

 

Descubra os pontos fracos de cada signo e saiba como supera-los:

 

Áries 
Seus pontos fracos são o individualismo, a sinceridade extrema, a impaciência e a impulsividade. O excesso de atitude pode te levar a meter os pés pelas mãos e prejudicar seus relacionamentos. Uma dica é sempre pensar antes de agir, e tentar filtrar o que for falar.

 

Touro 


Seus pontos fracos são a avareza, o conservadorismo e não gostar de mudanças. O comportamento de colocar o dinheiro acima de muitas coisas gera uma impressão negativa sobre você. Uma dica é lembrar que o dinheiro não compra os pequenos prazeres da vida.

 

Gêmeos 
Seus pontos fracos são a inquietação, a tagarelice e a inconstância. Você quer sempre se ligar ao novo, mas isso faz com que você não termine muitos dos projetos que você começa, o que gera uma imagem de quem não sabe o que quer. Uma dica é refletir sobre seus atos e fugir das fofocas.

Conheça: Forças e fraquezas que os planetas trazem

 Câncer 

Seus pontos fracos são a carência, a sensibilidade excessiva e não lidar bem com críticas. Além de você se magoar fácil, você pode ser pegajoso e “pidão”. Uma dica é encarar as críticas com um tom mais construtivo e cultivar o amor próprio e a sua independência.

 

Leão 
Seus pontos fracos são o orgulho, o medo de fracassar e a falta de simpatia por quem se destaca mais que você. Todo esse orgulho pode virar prepotência e construir a imagem de uma pessoa arrogante. Uma dica é não encarar tudo como uma competição.

Confira: Desvende os maiores segredos dos signos!

 

Virgem 
Seus pontos fracos são o perfeccionismo, não saber dizer “não”, e bondade excessiva. Apesar de todos os seus esforços, esses comportamentos geram uma insatisfação constante. Uma dica é aprender a relevar alguns erros, afinal, você é humano!

 

Libra 


Seus pontos fracos são a indecisão e a superficialidade. Muitas vezes o seu bom gosto para as coisas é visto como futilidade e, até mesmo, falta de personalidade. Uma dica é não julgar tudo pela aparência e descer do muro para tomar decisões.

 

Escorpião 
Seus pontos fracos são a luxúria, o rancor e a dificuldade em controlar seus impulsos. Esses comportamentos, principalmente os atos impulsivos, podem passar a imagem de que você não se interessa por nada além de sexo. Uma dica é aprender a perdoar e valorizar outros sentimentos, além do prazer.

 

Sagitário 
Seus pontos fracos são o desapego, o exagero e a mania de levar tudo na brincadeira. Os excessos cometidos passam a imagem de que você não tem cuidado consigo mesmo. Uma dica é mostrar mais que você se importa e aprender a hora de ser extrovertido.

Leia também: Verdades que os signos não admitem para si mesmos

 

Capricórnio 
Seus pontos fracos são o individualismo e o materialismo. Comportamento individualistas te isola das pessoas e faz com que você não se importe com os sentimentos delas. Uma dica é valorizar o que você é, e não só o que você tem.

Aquário 


Seus pontos fracos são o idealismo excessivo e a rebeldia. Quando você coloca algo na cabeça, ninguém tira, mas isso faz com que você dê menos atenção às pessoas que fazem parte da sua rotina. Uma dica é manter próximas as pessoas que você gosta e aprender a respeitar as regras.

 

Peixes 
Seus pontos fracos são o sentimentalismo, a dependência e o drama. Dramatizar muito pode irritar as pessoas ao seu redor. Uma dica é aprenda a conter suas emoções e busque a sua independência. 


Esse artigo foi produzido por Grazielle Passeti da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.