Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os 4 signos mais dispersos do zodíaco

Com tantos estímulos diferentes no mundo moderno, manter o foco naquilo que precisamos é constantemente um desafio. São as redes sociais, os estímulos visuais ao nosso redor e um falatório que parece não ter fim. Diante disso, conseguir ter total atenção em uma tarefa ou mesmo em um desafio pode se tornar praticamente impossível para alguns.

Levando em consideração as principais características determinantes de cada um dos doze signos do zodíaco, listamos abaixo quais são os quatro signos com mais tendência à dispersão. Seja por curiosidade, necessidade de falar, seja por ser sonhador por natureza, eles são os quatro que levam mais tempo para desempenhar uma tarefa simplesmente porque não conseguem se dedicar totalmente a ela focando toda sua atenção e energia. Confira abaixo quais são:

Quais sãos os signos das princesas da Disney?

- Gêmeos 

Geminianos são extremamente curiosos e agitados, o que faz com que eles percam a atenção rapidamente. Como sentem necessidade de estar em constante movimento e sempre se comunicando com alguém, não são raras as vezes em que perdem prazos ou se desesperam porque acham que não vão dar conta de alguma tarefa. São nativos dotados de uma inteligência e de uma capacidade de aprender quase que instantânea, porém nunca se aprofundam em nenhum tema. Geralmente têm tantos interesses diferentes e tanta vontade de conhecer coisas novas que conhecem apenas o raso do que se propõem a estudar.

- Aquário 

Aquarianos são criativos por natureza e têm, mais do que qualquer outro nativo do zodíaco, uma necessidade absurda de mudanças e liberdade. Diante disso, a dispersão é quase que inerente à sua personalidade. Como estão sempre olhando ao redor e buscando por novas experiências, dificilmente conseguem focar em uma tarefa, principalmente porque o que está distante parece sempre muito mais interessante para ele. O único problema é que essa busca constante pode gerar uma insatisfação que parece nunca ter fim.

Curiosidades sobre os signos da Água

- Libra 

Librianos tendem a fantasiar e sonhar muito mais do que viver a realidade que têm. Basta uma informação para que esse nativo já crie toda uma situação apenas usando seus artifícios de imaginar cenários muito mais belos e rebuscados que os originais. Sua dificuldade em fazer escolhas tem muito a ver com o medo da responsabilidade que carregam, bem como com a incapacidade de lidar com escolhas que resultem em situações muito diferentes das que imaginavam. Como dificilmente encaram a realidade, a dispersão é praticamente seu segundo nome.

O signo dos maiores serial killers da história

- Peixes 

Por último, o signo que provavelmente todos esperam por aqui. Piscianos são avoados por natureza, são sonhadores, sensíveis e constantemente criam um mundo paralelo em que preferem viver protegidos da realidade. Para um pisciano, é praticamente impossível conseguir focar por um tempo grande em alguma coisa, tanto que tende a começar várias tarefas e ir revezando entre elas, pois depois de um tempo simplesmente esquece o que estava fazendo.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.