Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Marte e a força de realização dos signos

Você corre atrás dos seus sonhos? Como funciona a sua capacidade de ir atrás do que realmente quer? Muitas pessoas tendem a deixar os sonhos no mundo do imaginário, outras, no entanto, tendem a correr atrás do que querem, não importa quais as consequências que sejam necessárias viver para que essas conquistas ocorram.

A astrologia pode te ajudar a entender como funciona essa força de correr (ou não) atrás dos seus sonhos. Na verdade, é o posicionamento de Marte em seu mapa astrológico que influencia diretamente na sua impulsão em correr atrás de seus sonhos e na força de realização de metas e objetivos.

Marte é o Deus da guerra, e o seu planeta representa para nós a força que um verdadeiro guerreiro precisa ter para conquistar os seus objetivos e não ser vencido por seus oponentes.

Portanto, mostra qual é a relação que cada um de nós tem com essa força interior, com essa energia para corrermos atrás do que queremos. De fato, é importante entender o posicionamento desse planeta em seu mapa astral.

Sabendo como ele está posicionado (logo, como ele funciona no seu mapa), você saberá como condicionar seus impulsos de uma forma mais satisfatória e produtiva. Então, veja abaixo cada posicionamento de Marte, descubra onde o astro está localizado em seu mapa e entenda como sua força de impulsão age.

Marte em Áries: liderança, instinto, impulsividade, competitividade, independência.

Marte em Touro: foco, determinação, agressividade, força.

Marte em Gêmeos: inteligência, sensatez, perspicácia, curiosidade, indecisão.

Marte em Câncer: emoção, sensibilidade, delicadeza, drama.

Marte em Leão: destaque, individualidade, ganância, liderança excessiva, possessão.

Marte em Virgem: organização, individualidade, autonomia, teimosia, ansiedade.

Marte em Libra: balança, harmonia, equipe, equilíbrio.

Marte em Escorpião: persistência, determinação, paixão, estímulos.

Marte em Sagitário: otimismo, positivismo, força de vontade, vaidade.

Marte em Capricórnio: disciplina, persistência, foco, concentração, tensão.

Marte em Aquário: impaciência, teimosia, desafios.

Marte em Peixes: intuição, inspiração, sensibilidade, criatividade.

Veja o posicionamento de Marte em seu mapa astral. Agora, pense alguns minutos sobre a forma que ele age em você e lhe influencia, e reflita se você está usando essa influência da melhor forma possível. Com os dados acima, você consegue decifrar as melhores (e as piores) características que esse planeta lhe dá. Use com sabedoria essas informações em sua vida!


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.