Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O bebê de cada signo

Ah, os bebês... tão fofos e tão esperados pelos pais e familiares! Geralmente, quando a mulher descobre que está grávida, automaticamente conta os meses para descobrir em qual deles o seu filhinho nascerá! Mas isso nem sempre é apenas uma curiosidade. Na maioria dos casos, as mamães querem mesmo é saber qual será o signo dos seus babies! Isso ocorre pois, desde o momento em que um bebê nasce, já podemos saber um pouquinho sobre a personalidade dele — e essa é uma coisa que só o Zodíaco pode explicar!

Fase de muitos cuidados e que requer muita atenção, os primeiros anos de vida de uma criança são cruciais quando o assunto é personalidade. Sabemos que ela se constrói ao longo dos anos, a partir das vivências... mas também sabemos que a data de nascimento de um bebê pode revelar inúmeras características dele. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o bebê de cada signo? Fique atento e confira a seguir:

Áries

Bebê branco brincando numa bacia de água.

O bebê ariano é aquele praticamente "ligado no 220". Cheio de energia, o arianinho adora fazer barulho e quer mexer em tudo — os pais precisam tomar cuidado com as coisas que deixam perto dele.

Por ser muito, mas muito ativo, tende a se machucar mais que os outros bebês do Zodíaco, então fique atento: quanto mais você tomar cuidado com ele, melhor! Além disso, o baby de Áries não gosta de limites, não lida bem com regras e é muito apegado aos itens que ficam no seu bercinho!

Touro

Bebê branco com a boca suja.

Calminho, carinhoso e guloso, o bebê de Touro sempre chora quando quer comida — e ele quer praticamente o tempo todo! Muito apegado ao pai e à mãe, o taurininho adora ficar no colo e sentir que está sendo mimado. Esse nativo é mais caseiro, não gosta de estar em um ambiente rodeado por muitas pessoas desconhecidas e, por isso, prefere o conforto de sua casa e a presença de familiares.

Confira dicas para decorar o quarto do bebê de cada signo

Brinquedos e itens materiais são importantes para esse baby, então, se você quiser arrancar alguns sorrisos ou gargalhadas do bebê de Touro, compre brinquedinhos e faça surpresas para ele!

Gêmeos

Bebê negra com os braços abertos e expressão sorridente.

O geminiano é aquele bebê que raramente sabe o que quer — nunca demonstra o que quer comer e demora a encontrar a posição na qual deseja dormir. O ponto forte desse baby é a facilidade que ele tem de esbanjar sorrisos por aí. Ele é um bebê muito, mas muito alegre, que está sempre demonstrando felicidade. Sabe aquele baby que parece estar "conversando" com todo mundo? Esse é o bebê geminiano!

O geminianinho precisará de ajuda para fazer as primeiras escolhas da vida, pois ele sempre ficará confuso na hora de decidir alguma coisa. Esteja sempre à disposição desse bebê, pois sua companhia será essencial em todas as fases da vida dele!

Câncer

Bebê negro segurando bola de basquete.

Você deve pensar que os bebês de Câncer só choram, não é mesmo?! Pois saiba que você está enganado! O bebê canceriano é totalmente transparente: você sempre sabe o que ele está sentindo. Totalmente competitivo, ele sempre fará de tudo para ser o melhor na escola — o que pode causar alguns conflitos com outras crianças em alguns momentos.

O cancerianinho se magoa com facilidade e precisa de bastante tempo para desculpar alguém que o chateou — às vezes ele guardará rancor por longos dias! O que esse nativo mais gosta é ficar com os pais. Ele ama qualquer coisa que possa fazer em família e adora fazer uma sujeira pela casa!

Leão

Bebê branco com os olhos arregalados.

O bebê leonino é aquele que precisa ser o centro das atenções. Ele gosta de demonstrar carinho e também gosta de ser o alvo de demonstrações de afeto. O leonininho é muito intenso em tudo o que faz e costuma dar abertura a pessoas desconhecidas ± cuide muito para que ele não seja alvo de alguém mal-intencionado.

Extremamente corajoso, o bebê de Leão não tem medo de sair engatinhando pela casa e é dono de energia para dar e vender! Ele ama receber presentes e se sentir importante! Ah, ele tende a dormir menos do que os outros bebês, pois comumente precisa de poucas horas para recarregar as energias!

Virgem

Bebê asiático com girafa de brinquedo na boca.

Mais quietinho, o bebê de Virgem tende a ser mais sozinho e calminho. Ele não é muito ativo e não gosta de muita bagunça — em alguns casos, os papais podem até pensar que ele é triste, mas a calmaria do virginianinho não significa tristeza! Além disso, o bebê virginiano é aquele que deixa o seu berço em perfeita ordem e nunca espalha os brinquedos pela casa — sim, desde pequeno esse baby já é organizado!

Saiba tudo sobre a saúde dos bebês do Zodíaco!

Por mais que sua personalidade demonstre uma certa distância, o bebê de Virgem sempre está ligado a tudo o que acontece ao seu redor. Um ponto importante: por se sentir um pouco excluído, esse baby precisa de muita atenção e carinho, para que, no futuro, problemas como depressão não façam parte de sua vida.

Libra

Bebê asiático com colher na boca e sorrindo.

Uma palavra que define o bebê de Libra: equilíbrio. Os librianinhos são sensatos desde o berço, muito inteligentes e espertos. Adoram assistir a vídeos que prendam sua atenção e amam dormir com musiquinhas infantis.

Os babies de Libra são independentes desde cedo: eles gostam de desafios e raramente aceitam a ajuda de um adulto — quando tentam engatinhar, por exemplo, podem cair várias vezes que não desistirão até que finalmente consigam. Esses nativos ainda são um pouco apegados à aparência e tendem a preferir sempre os brinquedos mais bonitos. E tem mais: esses babies preferem roupinhas confortáveis!

Escorpião

Bebê branca sentada no chão.

Podemos chamar o bebê escorpiano de "adultinho", pois ele costuma se comportar como um adulto. Esse bebê muda de humor rapidinho, cansa de assistir um desenho com facilidade e está sempre "brabinho" quando as coisas não acontecem conforme sua vontade. São verdadeiros, misteriosos e às vezes é difícil entender o que eles querem. Quando chamam sua atenção de uma forma negativa, o escorpianinho faz cara de choro e demora a sorrir para quem o "xingou".

Esse baby precisa ser muito mimado depois de um conflito, pois tende a guardar mágoas desde muito pequeno!

Sagitário

Bebê negro sorrindo.

O bebê sagitariano é o mais alegre do Zodíaco e o que mais espalha alegria por onde passa! Extremamente receptivo, o sagitarianinho é aquele filho que alegra a casa e está sempre se divertindo com tudo o que está ao seu alcance — mas às vezes o seu mau humor pode surpreender os seus papais. Esse nativo não gosta muito de limites ou de ficar no colo por muito tempo — ele gosta de se sentir livre e será o primeiro bebê do Zodíaco a tentar engatinhar e dar os primeiros passos.

O baby de Sagitário é aquele que dorme sempre acompanhado de um item, seja um urso, um paninho... e às vezes o leva a todos os lugares.

Capricórnio

Bebê branca segurando câmera fotográfica de brinquedo.

Inteligência é um ponto forte do bebê de Capricórnio! Muito ativo e arteiro, o capricornianinho gosta da companhia de seus pais e comumente é aquele que prefere dormir na cama deles. Extremamente observador, esse baby está sempre de olho a tudo o que acontece ao seu redor e costuma repetir padrões de comportamento, como dormir sempre do mesmo jeito ou ter um ursinho preferido do qual ele não consegue dormir longe.

De modo geral, o bebê capricorniano é amoroso e adora ser embalado na hora do sono!

Aquário

Bebê branco sorrindo na praia.

Totalmente divertido e alegre, o bebê de Aquário está sempre sorrindo e vive buscandonovos lugares para explorar. Geralmente, os aquarianinhos são os primeiros bebês a explorarem os sentidos — pelo fato de gostarem de novidades, como morder algum objeto, sentir as texturas e pisar na grama, por exemplo.

Descubra quais são os presentes ideais para o bebê de cada signo

Esse baby adora tudo o que é diferente: raramente ele se contenta com um brinquedo comum ou com um desenho sem muitos atrativos. Bebês aquarianos gostam mesmo é de coisas diferentes!

Peixes

Bebê negro com a língua pra fora.

Bebês de Peixes são sentimentais e fazem de tudo para mostrar o que sentem. Quando tristes, choram mesmo, sem hesitar. Quando felizes, demonstram sua alegria de forma cativante e encantadora!

Os piscianinhos são bebês mais profundos, que desde muito cedo são propensos a ter algum tipo de envolvimento com a arte. Não se assuste se você vir um baby de Peixes espalhando a papinha na mesa, pois ele pode estar tentando reproduzir alguma imagem que apareceu na televisão!

Ah, é normal que esses bebês sonhem muito durante a noite, pois nativos de Peixes são extremamente sonhadores, e essa é uma característica que começa desse jeito.

 

O que você achou do bebê de cada signo? Agora que você sabe um pouco mais sobre as influências do Zodíaco nessa fase da vida de uma criança, ficou mais fácil de entender as atitudes e o comportamento dela, não é? Compartilhe esse artigo com os seus amigos que são ou que serão papais e mamães para que eles fiquem por dentro desse campo da Astrologia!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.