Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A saúde do bebê de cada signo

Bebês estão sempre aprontado: é só bobear por um instante, e lá estão eles lambendo o chão, comendo algo que não devem ou tentando sair do berço sozinhos. E a realidade é que o mundo real pode ser um verdadeiro perigo para nossos pequenos. Por isso, descubra agora onde você precisa prestar mais atenção no cuidado com seu filho de acordo com seu signo. 

Áries 

Imperativos desde bebês, é preciso ter atenção nas possíveis quedas do ariano, levando em conta que a cabeça é sua parte mais sensível. Além disso, é importante estar atento à sua higiene bucal, pois não é estranho ele sentir dor de dente ou inflamação na gengiva. Contudo, graças à sua grande energia, ele costuma se recuperar rápido das doenças em geral. 

Touro 

Toda a área do pescoço é sensível para os bebês taurinos, assim, dores de garganta, problemas nas cordas vocais, tireoide ou torcicolo podem ser obstáculos comuns na infância. Quanto à alimentação, lembre-se de fazer apostas saudáveis já que ele pode ter tendência a ganhar peso facilmente. 

Gêmeos 

Por ser uma criança agitada, é importante tomar cuidado com as quedas, assim, tentar criá-lo num ambiente mais zen, talvez possa ajudá-lo a ser mais calmo. Quanto à saúde propriamente dita, fique alerta quanto às mudanças climáticas, pois ele pode sofrer de problemas respiratórios. 

Qual é o signo do seu filho? Descubra

Câncer 

Apesar de ter boa saúde, não é de se estranhar que o bebê canceriano exagere em determinados tipos de alimentos e tenha problemas digestivos ou epidérmicos. Para prevenir, é importante apostar numa alimentação saudável, pele com protetor solar ou hidratante, e bastante água sempre. 

Leão 

O leonino é resistente e cheio de saúde, mas é bom lembrar que suas partes mais sensíveis são as costas, olhos e o coração. Assim, tente prestar atenção aos sinais e investir em check ups. 

Virgem 

O sistema digestivo com problemas desde estomacais até intestinais são o alvo da criança virginiana. Por isso, atenção redobrada à sua alimentação e à sua autoestima, já que pode sofrer de distúrbios alimentares também. 

Libra 

É importante incentivar o bebê libriano a beber água desde pequeno, já que seus rins e peles são partes bem sensíveis da sua saúde. Além disso, a região lombar também pede atenção, sendo necessário o constante policiamento sobre a postura da criança. 

Entenda o jeito das crianças em nosso Horóscopo infantil

Escorpião 

O bebê escorpiano é o Wolverine do zodíaco, isso porque ele é bastante resistente, tem um bom sistema imunológico e se recupera rápido de doenças. Mas, é importante manter as consultas de rotina e dar atenção às vacinas. 

Sagitário 

Apesar de ser necessária muita atenção à alimentação do bebê sagitariano, já que ele tende a ser guloso, seus pontos mais sensíveis são o fígado e pulmão. Sendo comum a asma nas crianças nativas desse signo. 

Capricórnio 

Agasalhe muito bem o bebê capricorniano durante o inverno, pois ele pode sofrer de dor de ouvido ou garganta. Além disso, hidrate bem sua pele porque ela costuma secar facilmente. Por fim, fique atento às dores que ele possa sentir nos membros inferiores também. 

Aquário 

O bebê aquariano é aquele que vive fraturando a parte inferior do corpo ou no mínimo tendo cãibras, por isso: atenção ao consumo de vitaminas e às quedas. Fora isso, procure manter-se informado sobre problemas na circulação sanguínea, pois ele pode apresentar. 

Compatibilidade entre os signos de mães e filhos

Peixes 

O bebê pisciano também pode ter algum problema circulatório, mas seu ponto mais sensível são os pés, por isso é importante escolher muito bem seus sapatos. Além disso, por ser uma criança frágil, é comum que sofra de infecções ou constipações.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.