Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O bordão clássico de cada signo

Quem gosta de astrologia e de assistir séries, filmes e novelas, provavelmente já se pegou tentando adivinhar qual seria o signo de seus personagens favoritos ou daqueles mais marcantes das produções. Quando sabemos algumas das características mais intensas de cada um dos signos do zodíaco, é praticamente inevitável não tentar relacionar com as pessoas que conhecemos e com os personagens que admiramos.

Hoje, resolvemos ir um pouco além da brincadeira e relacionar não os personagens mas sim os bordões que eles tanto falam e se tornaram marcantes em nossa lembrança. Confira abaixo alguns dos quais relacionamos e sinta-se à vontade para continuar a brincadeira lembrando outros bordões e personagens.

 

Áries 

Arianos são sempre ativos, imediatistas e não suportam ver ninguém com preguiça ou enrolando para fazer alguma coisa. Sabe aquele “Acorda, menina”, bradado sempre pela Ana Maria Braga em seu programa? Pois aquilo é puramente ariano!

Descubra os segredos na personalidade de cada signo

Touro 

É impossível pensar em taurinos e não pensar em sua vontade absurda de devorar qualquer comida a qualquer hora do dia. Para quem assistiu a série de fama internacional, Friends, provavelmente já se lembrou daquele episódio em que Joey se recusa a dividir a comida com os outros e sai proclamando aos quatro ventos: “Joey não divide comida!”.

 

Gêmeos 

Geminianos adoram uma brincadeira e estão sempre de olho para ver se pegam alguém no pulo. É a cara deste nativo bradar um “Bazinga” a qualquer hora do dia até mesmo sem motivo aparente. Sheldon, do Big Bang Theory, provavelmente não se importaria de emprestar seu bordão um pouquinho.

 

Câncer 

Lembra do personagem Félix, da novela Amor à vida, interpretado por Mateus Solano? Pois seu bordão “Eu devo ter cobrado pedágio na via sacra” é a cara de um canceriano melodramático e extremamente sensível. O bordão da hiena Hardy de um antigo desenho animado também pode se encaixar muito bem: “Oh, vida… oh azar… eu sabia que não ia dar certo.”

Os personagens infantis de cada signo

Leão 

Leoninos sempre querem chamar a atenção para eles, e se for ressaltando alguma de suas qualidades, melhor ainda. Por isso, o bordão do super herói de meia tigela Chapolim, combina totalmente com estes nativos. “Não contavam com a minha astúcia” poderia ser traduzido diretamente para algo como batam palmas para mim e reconheçam meu brilhantismo!

 

Virgem 

Virginianos são observadores e muitas vezes quietos até demais. Isso porque eles passam grande parte de sua vida analisando as outras pessoas e tudo ao seu redor. Por isso, o bordão perfeito para este signo seria o da personagem Ofélia, do Zorra Total: “Eu só abro a boca quando tenho certeza!”.

 

Libra 

Librianos são conquistadores por natureza, são aqueles que sempre têm vários contatinhos de reserva caso um não vingue. Quer bordão mais relacionado a isso do que o do Piu piu, personagem do Looney Toones? “Eu acho que eu vi um gatinho”.

Qual personagem de Chaves mais combina com seu signo?

Escorpião 

Escorpianos são misteriosos e sempre se julgam muito mais espertos que as outras pessoas com as quais se relacionam. Por isso, um “Sabe de nada, inocente”, bradado pelo Compadre Washington, pode ser facilmente aplicado a estes nativos.

 

Sagitário 

Apesar dos sagitarianos serem conhecidos, à primeira vista, por serem os brincalhões do zodíaco, eles também têm outra característica bem marcante: são sinceros e falam o que der na telha, doa a quem doer, sem medir as palavras. Por isso, o bordão do personagem Julius, da série de TV ‘Todo mundo odeia o Chris’ é perfeito para este nativo: “Você não aguenta a verdade!”

 

Capricórnio 

Sempre em busca de seus objetivos, ávido por dinheiro e sucesso, os capricornianos poderiam pegar emprestado o bordão do cachorrinho Mutley, do desenho “A corrida maluca”. É um passo e repetir “medalha, medalha, medalha”. De repente até funciona como um mantra para conseguir o que tanto quer.

O maluco do cinema que representa cada signo do zodíaco

Aquário 

Aquarianos são despreocupados e não dão bola para muitas coisas que estão acontecendo ao seu redor. Eles vivem em busca de sua paz interior e de novidades o tempo inteiro. Seria perfeito se o bordão fosse roubado do Pernalonga: “O que é que há, hein, velhinho?”

 

Peixes 

Com uma tendência maior à melancolia do que os demais signos, os piscianos são sensibilidade pura, o que algumas vezes pode causar uma tristeza até inexplicável. O bordão do Charlie Brown, da turna do Snoopy, é a cara deste nativo. “Que puxa”, ele diria.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.