por Equipe Horóscopo Virtual

Malucos do cinema que representam cada signo

Ai que loucura! Resolvemos invadir o mundo das telonas e mergulhamos de cabeça nos filmes que embalaram os últimos anos, para descobrir qual é o personagem maluco que melhor representa cada signo! 

Afinal, seriedade demais não vale a pena, não é mesmo? Todo mundo merece um pouco de diversão de vez em quando. E para te ajudar a dar boas risadas, veja abaixo quem está no seu signo. E aí, que tipo de personagem doido você parece!? 

Lembrando que os adjetivos “maluco” e “doido” foram usados no melhor sentido, ok? Em alguns casos, representam a loucura de fato e em outros, apenas o jeito único de ser! Pronto para se divertir?

Áries (21/03 a 19/04): Tocha Humana, de Quarteto Fantástico 

Você já viu um ariano bravo? Caso ainda não tenha visto, torça para continuar assim. Porque um ariano é capaz de soltar chamas pelos ouvidos quando está impaciente e com atitudes explosivas. 

Por isso, o Tocha Humana, do filme Quarteto Fantástico, é o personagem que representa Áries! Apesar de conseguir controlar seus poderes, em momentos de raiva e impaciência o Tocha acaba pegando fogo mesmo sem querer. Típico ariano, não acha?

Touro (20/04 a 20/05): Rony Weasley, da saga Harry Potter 

Tendo como uma de suas principais qualidades a lealdade às pessoas que ama e acredita, Ronald Weasley, mais conhecido como Rony, é o perfeito taurino – até porque, faz as vezes de toda a comunidade taurina quando vê alguma comida apetitosa! 

Além disso, Rony também é admirado por sempre ter coragem o suficiente para enfrentar todos os seus medos e fazer tudo aquilo que acha necessário para conquistar o que precisa – Rony não desiste de seus objetivos! Mesmo assim, as coisas que mais ama fazer são comer, dormir e ficar em casa. Quer algum personagem mais taurino?

Gêmeos (21/05 a 20/06): Chapeleiro Maluco, de Alice no País das Maravilhas 

É impossível encontrar um personagem mais maluco do que o Chapeleiro Maluco! E esse personagem tão marcante foi classificado como geminiano por sua incrível habilidade de se comunicar com os outros e, além disso, por sua curiosidade inabalável e seu senso de humor inteligente. 

A aparência do Chapeleiro condiz mais com um sagitariano, é verdade, mas não deixa de ter toques genuinamente geminianos: a pluralidade de tecidos, texturas e informações em seu look, mostram seu vasto interesse cultural! Mais geminiano, impossível!

Câncer (21/06 a 22/07): Arlequina, de Esquadrão Suicida

É impossível contabilizar o número de vezes que o Coringa deu um verdadeiro pé na bunda da Arlequina. Mesmo assim, ela continua tendo olhos apenas para ele. Poucas pessoas seriam capazes de manter um amor vivo, mesmo sendo tão maltratadas. 

As que conseguem fazer isso, no entanto, com certeza são cancerianas, que não desistem de quem amam nunca – afinal, acreditam até o último minuto que tudo se tornará um mar de rosas, além de encontrar justificativas “plausíveis” (só no mundo deles) para todas as atitudes erradas da pessoa amada. Arlequina, Arlequina, cuidado com esse coração!

Leão (23/07 a 22/08): Thor 

Thor é tão leonino que tem um filme inteiro dedicado a ele! Mas, não para por aí. Thor não é qualquer um: ele é o príncipe filho de Odin, o deus supremo de toda a humanidade. É claro que tudo isso acaba subindo para a cabeça, não é mesmo? Por isso, também é um personagem com certa arrogância e prepotência (alô, leoninos, vamos ter cuidado com isso, hein?). 

Apesar da falta de humildade e excesso de soberba, Thor também é um personagem extremamente valente. Mesmo assim, é preciso aprender que todos somos iguais, não é verdade? Por isso, Thor é nativo de Leão!

Virgem (23/08 a 22/09): Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate 

Não importa o que digam: Willy Wonka é, definitivamente, um virginiano nato. Pense em alguém metódico... Apesar de ser proprietário de um dos lugares mais incríveis de qualquer mundo, dimensão ou planeta (quem não quer uma fábrica como aquelas?), Willy sempre segue a mesma rotina, faz as mesmas coisas e vive da mesma forma. 

Cabelo sempre milimetricamente penteado, pele perfeitamente lisa, roupas passadas e atitude educada. Sua personalidade? Forte, sempre diz o que pensa e, não, não tem medo de magoar os outros por causa de seus comentários absolutamente verdadeiros.

Libra (23/09 a 22/10): Mulher Invisível, de Quarteto Fantástico 

A Mulher Invisível é uma pessoa que cuida da aparência e se importa com a forma que está vestida e como os outros a enxergam – tanto é verdade que, quando sente vergonha, timidez ou medo, fica invisível (isso aconteceu diversas vezes antes de ela aprender a controlar seus poderes). 

Mas, não é só isso que a faz ser uma perfeita libriana. Está sempre perfeitamente bem arrumada e, além disso, é uma verdadeira pacificadora. Odeia brigas desnecessárias e faz de tudo para que as coisas estejam em ordem.

Escorpião (23/10 a 21/11): Tony Soprano, de Família Soprano 

Mamma mia! Tony Soprano é um homem para se ter muito cuidado. Definitivamente não é bom mexer com ele. O patriarca da Família Soprano faz o possível para se manter no comando e, é claro, para eliminar todos os seus inimigos – isso inclui formas de tortura preliminares às mortes. 

Vingança? É com ele mesmo! Principalmente para aqueles que ousam mexer com as pessoas que Tony ama. Esse mafioso é, definitivamente, uma das pessoas mais barra pesada de todos os tempos da cinegrafia, mas mesmo assim exibe sinais de bom coração. Tem como entender?

Sagitário (22/11 a 21/12): James Edwards, de MIB – Homens de Preto 

Sagitarianos são conhecidos por acharem uma forma de se divertirem em qualquer situação, mesmo naquelas que a maioria das pessoas estaria desesperada. James Edwards, personagem vivido por Will Smith em MIB – Homens de Preto, é um verdadeiro sagitariano! 

James tem um dos trabalhos mais perigosos do mundo: combater alienígenas e seres intergalácticos – uma aventura atrás da outra! E é justamente isso que ele adora: ter um dia diferente do outro, sempre se divertindo e testando seus próprios limites.

Capricórnio (22/12 a 19/01): Katniss Everdeen, da trilogia Jogos Vorazes 

Katniss Everdeen é uma menina absolutamente determinada em salvar sua família, que pode morrer de fome a qualquer instante. Por isso, faz tudo o que está ao seu alcance, sempre com muita seriedade e foco. 

Além disso, apesar de muito amorosa com sua irmã e seus amigos verdadeiros, Katniss não costuma demonstrar seus sentimentos, é mais reservada e possui sangue frio para fazer o que for preciso para vencer. Uma verdadeira capricorniana!

Aquário (20/01 a 18/02): Jack Sparrow, da saga Piratas do Caribe 

Alguém segura um dos piratas mais famosos do mundo? Definitivamente não! Jack não pertence a nenhum lugar fixo, se movimenta conforme tem vontade, para onde tem vontade e faz o que acha que é o melhor naquele momento. 

Não pensa muito nas consequências de seus atos e, acima de tudo, quer ser feliz à sua maneira. Julgamentos? Quem se importa com eles? Jack Sparrow definitivamente não está nem aí, assim como um bom aquariano!

Peixes (19/02 a 20/03): Effie Trinket, da trilogia Jogos Vorazes 

Quem já assistiu Jogos Vorazes sabe: uma das coisas que mais chamam a atenção nos filmes da trilogia – que, na verdade, foi adaptado para quatro filmes – são os figurinos de Effie, uma mulher absolutamente excêntrica, mas com um coração de ouro. 

Effie transmite por meio de sua aparência tudo aquilo que sente e o mundo próprio em que vive. Tenta encontrar o lado bom de todas as situações, mas não tem medo ou vergonha de demonstrar seus verdadeiros sentimentos – que, na realidade, é o que ela mais faz. Pisciana nata! 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.