por Equipe Horóscopo Virtual

O carnaval de cada signo

Carnaval é tempo de festejar, encontrar os amigos, curtir o melhor da vida, dançar até o sol nascer. É uma época boa para celebrar, cair na folia ou até, para quem prefere, aproveitar o feriado para tirar aquele merecido descanso. Cada signo vive essa festa da sua própria maneira. O importante é se divertir!

Áries

O Carnaval é o feriado preferido dos arianos. Dias e dias de folia? É tudo o que eles precisam. Afinal, energia para dançar, seguir o trio, ver a escola de samba, viajar e não dormir o feriado inteiro, isso eles têm de sobra. Mas o ariano também é sempre o esquentadinho da festa. Sempre faz cara feia para um e arranja briga com outro - mesmo que faça as pazes alguns minutos depois. 

Touro

O taurino, tranquilo, não é muito de folia. Ele prefere festas em casa do que sair para pular Carnaval na rua. Até porque, num ambiente fechado, fica muito mais fácil conversar. E é isso o que o taurino realmente gosta no Carnaval: a sedução! Ele é o amigo do grupo que sempre está no xaveco, ou o que coleciona amores de verão. Naturalmente sedutor, o taurino adora a leveza dos romances dessa época.

Gêmeos

O geminiano adora o Carnaval. A possibilidade de festejar, viajar, conhecer inúmeras pessoas novas, usar diferentes fantasias e explorar todos os lados de sua personalidade é perfeita para eles. Na hora da festa, geminianos são aqueles que fazem amigos na fila da bebida, do banheiro, na pista de dança e até no fim da festa, quando encontra alguém que também quer assistir o sol nascer.

Câncer

Os cancerianos, definitivamente, não fazem o estilo de Carnaval. Se estão numa festa badalada ou num bloco de rua, vão se incomodar com tanto barulho, bagunça e gente desconhecida. Vão querer colar nos amigos e talvez não aproveitem quase nada. Para eles, nada melhor do que aproveitar o feriado para viajar para lugares tranquilos ou passar bons momentos perto de gente querida.

Leão

Os leoninos adoram essa época de celebração. Eles buscam as festas e trios mais badalados, vão assistir ao desfile das escolas de samba ou fazem viagens para lugares animados. Suas fantasias são sempre muito glamourosas, e eles não precisam nem entrar no personagem de rei ou rainha, pois já se consideram realeza no seu dia a dia. O Carnaval, para o leonino, é mais uma oportunidade para brilhar.

Virgem

Calor, barulho, gente suada… O virginiano foge disso, item presente em toda celebração de Carnaval. Se for arrastado para uma festa ou bloco de rua vai reclamar o tempo todo. Os nativos do signo de virgem gostam do feriado e das fantasias, mas se for para sair de casa, eles trocam a festa por uma viagem para o campo ou uma praia deserta.

Libra

O libriano quer curtir a festa, contanto que seja num lugar bonito e elegante. Prefere comemorações mais tradicionais, com fantasias refinadas. E claro, ele quer aproveitar o Carnaval para namorar muito. O problema é que são tantas opções, tanta gente bonita e interessante ao seu redor, que ele demora muito a decidir em quem vai jogar seu xaveco (que, por sinal é muito charmoso). 

Escorpião

Os nativos de Escorpião preferem festas em casa e viagens à praia do que realmente sair para a folia, mas acompanham os amigos se eles preferirem ir para a balada. Até porque, passionais como são, gostam da pegação que faz parte do Carnaval. Se souberem que um ex está na mesma festa, então, vão fazer questão de que ele ou ela os veja com todos os novos amores de Carnaval.

Sagitário

Ninguém incorpora o espírito de Carnaval como o sagitariano. A festa pode ser em casa, na rua, no salão de um clube, na avenida - ele vai estar curtindo como ninguém. Vai beber, dançar, cair, experimentar as ideias mais loucas. O Carnaval, afinal, é uma festa de libertação e o sagitariano, que já não é dado a amarras, abandona todas elas. Ele é aquele amigo que traz mais animação a festa simplesmente por estar presente.

Capricórnio

Reservado, o capricorniano prefere evitar a folia e curtir o Carnaval em casa, relaxando. Porém, se estiver na festa, ele não vai perder a oportunidade de fazer bons negócios, vai pechinchar a cerveja e tentar desconto até com o vendedor de água. Isso quando não estiver ele mesmo vendendo as bebidas - afinal, com tanta gente ao redor, o Carnaval é a melhor festa para aumentar os lucros.

Aquário

Os aquarianos são apaixonados por folia. O movimento, a dança, a liberdade, a energia positiva de tanta gente reunida… No ambiente de Carnaval, o aquariano se sente bem. Ele aproveita os dias de festa para experimentar coisas novas, não para em casa e adora a pegação. Ninguém namora tanto quanto um aquariano no Carnaval, que é, afinal, uma festa para celebrar a alegria e o amor.

Peixes

Românticos, sensíveis e sonhadores, os piscianos gostam do Carnaval mais pela alegria do que pela agitação. Eles adoram os desfiles das escolas de samba, e de se fantasiar também. E enquanto os outros signos estão aproveitando o momento de desapego e amor livre, o pisciano é aquele que se apaixona pelo peguete de Carnaval. Basta uma troca de olhares que ele acredita que já achou o amor da sua vida.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.