Os hits de carnaval de cada signo

A cada ano, o Carnaval vem acompanhado de mais e melhores hits. Quem não ama gastar os joelhos descendo até o chão ou então pulando até o teto de tanto aproveitá-los durante a festança? Com tantas músicas e tantos ritmos estourando nos bloquinhos por aí, fica até difícil escolher uma só para dizer que é nossa.

Já parou para pensar, por exemplo, qual hit de Carnaval combina mais com a vibe do seu signo? Divirta-se descobrindo a música que o Zodíaco indica para você!

Áries (de 21 de março a 20 de abril)

O hit de Carnaval do signo de Áries é “Envolvimento” (2018), de MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Prontos para tudo e para todos, os arianos se jogam no Carnaval tal qual a MC Loma: sem medo do ridículo, aproveitando ao máximo do jeito que eles sentirem mais prazer e diversão! É por isso que o lendário hit “Envolvimento” é a vibe da festança do signo de Áries nessa data.

Touro (de 21 de abril a 20 de maio)

Ivete Sangalo.

O hit de Carnaval do signo de Touro é “Sorte Grande” (2003), de Ivete Sangalo.

Confira como cada signo aproveita uma festa

Mais tradicionais, muitos taurinos preferem um Carnaval de nostalgia, ouvindo hits de festas mais antigas e curtindo na mesma intensidade com eles. Por isso os clássicos axés de Ivete Sangalo, por exemplo, são a pegada deles para a festança.

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)

O hit de Carnaval do signo de Gêmeos é “Paredão Metralhadora” (2016), de Banda Vingadora.

Para curtir esse feriado, os geminianos vestem colete à prova de balas e se trajam de desapego! Sem querer nenhum tipo de envolvimento, os nativos desse signo partem para o ataque atirando para todos os lados, o que é 100% a vibe do memorável hit da Banda Vingadora.

Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)

Gabriel Diniz.

O hit de Carnaval do signo de Câncer é “Jenifer” (2019), de Gabriel Diniz.

Os cancerianos são o tipo de pessoa que se casa no primeiro dia do Carnaval! Por mais que sejam festeiros e inimigos do fim do rolê, basta um beijo intenso no bloquinho para que o coração de alguém de Câncer já seja arrematado. O hit romântico do Gabriel Diniz, então, é a cara da galera desse signo.

Leão (de 23 de julho a 22 de agosto)

O hit de Carnaval do signo de Leão é “Acordei Gostosa” (2019), de Jojo Maronttinni e DJ Batata.

Reis da superprodução nos bloquinhos de Carnaval, é evidente que um hit para os leoninos deveria falar da autoestima exuberante deles! Na música “Acordei Gostosa”, Jojo Toddynho se exalta a todo o momento, falando de si mesma com muito orgulho e amor-próprio. Beeeem a cara de Leão, né?!

Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)

Leo Santana.

O hit de Carnaval do signo de Leão é “Rebolation” (2010), de Parangolé.

Apesar de serem muito festeiros, os virginianos às vezes podem ter um pouco de preguiça de curtir um rolê até o final e são do tipo que sai em dois dias do Carnaval e já precisa dar uma recarregada nas baterias em casa. Por isso uma música mais tranquila para dar aquela rebolada, como esse hit de 2010, é bem a pegada deles!

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)

O hit de Carnaval do signo de Libra é “Vai Malandra” (2018), de Anitta.


Surpreenda-se com o Carnaval de cada signo

Os librianos são aqueles rolezeiros que se entregam completamente ao momento! Inimigos do fim, dançam até o chão, dão risada a noite inteira e bebem todas. Por isso a vibe da música da maravilhosa Anitta é perfeita para representar os nativos desse signo.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Cantora Mila.

O hit de Carnaval do signo de Escorpião é “Tudo Ok” (2020), de Thiaguinho MT, com participação de Mila.

Com o espírito de vingança dos escorpianos, a cantora Mila diz nessa música que está indo toda produzida para o rolê apenas para fazer vontade em seu ex. No Carnaval então, fazer uma coisa dessas é a cara de alguém do signo de Escorpião!

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

O hit de Carnaval do signo de Sagitário é “Todo Dia” (2017), de Pabllo Vittar, com participação de Rico Dalasam.

Os sagitarianos realmente não precisam esperar o Carnaval para aproveitar a vida e fazer farra, pois já fazem isso todos os dias! Essa é a mensagem que Pabllo Vittar passa nesse grande hit carnavalesco, que mais parece que foi feito mesmo para falar sobre os nativos do signo de Sagitário.

Capricórnio (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)

Aretuza Lovi.

O hit de Carnaval do signo de Capricórnio é “I Love You Corote” (2020), de Aretuza Lovi.

No lugar de sofrer por amor, Aretuza Lovi escolhe amar a bebida para aproveitar o Carnaval. Estratégica e indisponível para as lorotas amorosas, a cantora combina direitinho com a vibe dos capricornianos. O melhor de tudo é que, na música, fala-se de uma bebida barata, o que é 100% a cara dos “mãos-de-vaca” do signo de Capricórnio!

Aquário (de 21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O hit de Carnaval do signo de Aquário é “Sem Sentimento” (2021), de DG e Batidão Stronda, Mc Danny e Felipe Amorim.

O clima de safadeza com desapego que a Mc Danny exala nessa música é a cara dos aquarianos! Os nativos desse signo são do tipo que fica com várias pessoas no Carnaval e não casa com nenhuma, enquanto os ficantes ficam doidinhos querendo sempre mais um beijo do crush aquariano.

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Rebecca.

O hit de Carnaval do signo de Peixes é “Hoje Tá Bom” (2020), de Rebecca e PK.

Você sabe como a música pode elevar o seu astral?

Os piscianos são do tipo que se deixa levar pelo momento, e o que esse hit propõe é exatamente isso! Na música, os cantores frisam o tempo todo que não querem saber de nenhuma responsabilidade durante o Carnaval; e é desse jeitinho mesmo que o signo de Peixes aproveita a festa.

Agora que você já sabe qual hit de Carnaval combina mais com a vibe do seu signo, já pode favoritar essa música nas playlists carnavalescas e contar para todo mundo que, quando ela tocar, o momento é todo seu! Divirta-se!