O personagem de "Lucifer" de cada signo

Um bom enredo, lutas entre o bem e o mal, questionamentos sobre o que é o bom e o que é ruim, um protagonista marcante e, como não podemos deixar de ressaltar, um ator lindíssimo. Essa é a série “Lucifer”, protagonizada por Tom Ellis, que interpreta ninguém menos do que o Diabo!

Assistir ao seriado “Lucifer” é uma ótima maneira de entender a diversidade de personalidades que existem no mundo, porque são personagens de todos os tipos e para todos os gostos. Quer ver como é verdade? A Astrologia pode te mostrar! Separamos um personagem da série que combina com cada signo do Zodíaco. Confira!

Áries: Mazikeen

Governada pelo planeta Marte, com postura proativa e pronta para a batalha é a descrição perfeita de um ariano — e também da personagem Mazikeen! Fora a lealdade dela, que é uma das principais características de um bom e verdadeiro ariano.

Reprodução da série

A personagem também mostra algumas fraquezas dos arianos, como a famosa impaciência e o jeito grosseiro e frequentemente irritado que todo ariano tem. Mas também mostra o espírito de amizade e da confiança que são algumas das principais qualidades de qualquer ariano que se preze.

Touro: Charlotte Richards

Sabemos que os taurinos são pessoas muito produtivas e com muita força de vontade, seja lá o que decidam fazer. Quando colocam algo na cabeça, é praticamente impossível mudar de ideia. Podemos observar essa característica na personagem Charlotte Richards.

Reprodução da série

A única coisa que une as duas versões de Charlotte antes e depois do inferno é seu compromisso obstinado em fazer seu trabalho e garantir que seu lado vença em qualquer processo judicial que ela assuma.

Conheça a série original Netflix de cada signo

É essa característica que a torna um bom exemplo do teimoso e obstinado signo de Touro.

Gêmeos: Ella Lopez

A inteligente e sociável cientista forense Ella Lopez é a própria imagem de um geminiano, esse nativo curioso, inteligente e brincalhão. E isso fica muito marcado nessa personagem, que é inteligente o suficiente pra saber que está com celestiais à sua volta sem ninguém falar nada sobre isso.

Reprodução da série

Mesmo que ela leve seu trabalho a sério e esteja determinada a ajudar a equipe a pegar os assassinos que investigam, ela tem sempre uma piadinha para fazer e adora se divertir, fora sua capacidade de se adaptar a qualquer situação — todas características de um bom geminiano.

Câncer: Daniel Espinoza

Os nascidos sob o signo de Câncer podem ser muito protetivos e ter uma sensibilidade muito aflorada quando se sentem menosprezados. Mas são ótimos companheiros e leais até o fim da vida. Podemos ver Daniel Espinoza como um excelente canceriano.

Reprodução da série

Daniel nos mostra isso quando consegue conviver com a ex-esposa, Chloe Decker, e até trabalhar junto com ela nas investigações sem que seus sentimentos interfiram. É muita inteligência emocional! E também podemos perceber como ele fica irritado quando o Lucifer o provoca — é pavio curto que chama?

Leão: Lucifer Morningstar

Nenhum signo do Zodíaco se encaixa melhor no protagonista de "Lucifer" do que Leão, e ele é um daqueles leoninos exuberantes e autoconfiantes que brilham tanto quanto os holofotes que procuram. Além disso, ele tem bastante charme e uma confiança poderosíssima, marca de qualquer nativo deste signo.

Reprodução da série

Suas piores tendências no dia a dia são ser muito egocêntrico e dominador, algo que também pode ser uma armadilha para os leoninos e que sempre os atinge em cheio. Mas podemos analisar as qualidades, porque é um personagem que tem muita liderança e que, quando quer, pode ajudar muito quem está precisando de uma mãozinha.

Virgem: Chloe Decker

Chloe Decker é uma detetive de polícia perfeita. Sóbria e inteligente, não há nada de que ela pareça gostar mais do que juntar as peças do caso atual. Características de um bom virginiano, que é um ser sempre bastante focado e detalhista, além de extremamente autocrítico, o que pode levá-lo a ser seu pior inimigo, exatamente como Chloe.

Reprodução da série

Os virginianos costumam ser modestos e sinceros, e Chloe tem uma atitude semelhante. Por isso, suas ações geralmente falam mais alto do que suas palavras.

Inspire-se no amor das telonas e se apaixone

Além disso, como qualquer nativo de Virgem, ela é bastante paciente — afinal, trabalha lado a lado com Lucifer, o que exige respirar fundo muitas vezes ao dia.

Libra: Linda Martin

A psicóloga Linda Martin ajuda Lucifer com seus problemas com o pai em todas as seis temporadas da série. Ela é bem como uma libriana, pois tem muita facilidade de entender a vida e de entender os outros, então essa empatia faz com que ela seja uma ótima conselheira e ouvinte, como os nativos de Libra.

Reprodução da série

Linda tem discernimento e inteligência, características inatas de um libriano, aparentes em todas as suas interações interpessoais, incluindo sua amizade com Maze e Chloe, com quem ela se conecta facilmente.

Escorpião: Rory

Escorpiões tendem a picar quando se sentem traídos — no caso de Rory, ele usa suas asas vermelho-sangue cheias de lâminas para atacar de maneira mortal. O fato é que os nativos de Escorpião se sentem muito rancorosos quando não são respeitados e quando são ameaçados por alguém ou alguma situação.

Reprodução da série

Os nativos de Escorpião podem demorar um pouco a confiar nas pessoas, mas são extremamente leais e amorosos com quem eles amam e decidem permitir que se aproximem. Eles podem ser inteligentes e astutos quando estão sob pressão, mas são pessoas maravilhosas e excelentes amantes, assim como Rory.

Sagitário: Deus

Os sagitarianos são os grandes otimistas do Zodíaco, e essa é uma boa descrição para Deus, cuja fé na bondade de todos e um espírito aventureiro o levou a criar o Universo — com sua parceira, a Deusa, no mundo ficcional do seriado.

Reprodução da série

Os pais do signo de Sagitário têm a mente aberta e tentam não impor muitos limites aos filhos, e parece que Deus é um sagitariano nato, pois acaba deixando Seus filhos — assim como os humanos da Terra — fazerem suas próprias escolhas. Poético e lindo!

Capricórnio: Amenadiel

Os capricornianos são pessoas meigas e carinhosas, além de muito protetoras, como mostra o personagem Amenadiel, depois da primeira temporada, ao se juntar ao seu irmão, Lucifer, em vez de brigar e se revoltar com ele. Capricornianos, afinal, são racionais e tomam sempre a melhor decisão no fim das contas, sem se arrependerem depois.

Reprodução da série

Os nativos de Capricórnio estão sempre em evolução e mudam de opinião muito rapidamente, porque têm bastante humildade para reconhecer que estão errados. Além disso, são pessoas muito pouco egocêntricas e estão sempre focadas em evoluir, em vez de desejarem ter razão, como muitos outros fazem.

Aquário: Trixie Espinoza

Trixie Espinoza, mesmo com apenas 7 anos de idade, mostra uma inteligência tremenda, algo que só poderia vir mesmo de uma aquariana. Ao longo da série, Trixie demonstra sua visão única – e, muitas vezes, excêntrica – da vida, algo que é talvez a característica mais conhecida daqueles que são nativos de Aquário.

Reprodução da série

Ela não apenas aspira a ser a primeira presidente de Marte, mas rapidamente começa a gostar de Lucifer, achando-o hilário, apesar dos sentimentos claramente ambivalentes dele em relação a ela. Essa característica de ver a bondade nas pessoas, ignorando os pontos negativos, nada mais é do que coisa do povo de Aquário!

Peixes: Eva

Dizem que quem nasce sob o signo de Peixes é considerado alguém de alma antiga. Nada mais antigo do que a primeira mulher da terra, Eva, certo? Podemos ver a simpatia, a intuição elevada e muita compaixão na personagem Eva da série “Lucifer”. Qualidades que obviamente podem ser relacionadas a uma pisciana.

Reprodução da série

Além disso, podemos ver nela outras características de um nativo de Peixes, como a capacidade de conseguir aliar suas necessidades e vontades às necessidades e vontades do outro, que ela percebe não porque faz perguntas diretas, mas porque é dotada de muita empatia e de muita intuição.

Saiba a relação entre a Astrologia e o cinema

O seriado “Lucifer” é um sucesso estrondoso, tanto é que já ganhou mais de cinco temporadas e tem uma base de fãs enorme. E parte desse sucesso vem do fato de que as mais diferentes pessoas conseguem se ver nos personagens da série, que são tão diversos quanto os nativos dos signos do Zodíaco!