Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quais tipos de filme os signos preferem

Cada vez mais as pessoas preferem assistir a um bom filme em vez de sair para a balada, afinal quem somos nós para julgá-las? Todo mundo ama o dia da preguicinha, o famoso final de semana com Netflix ou aquele fim de semana com encontrinho básico no cinema. Pensando nesse amor implacável que sentimos por uma boa obra cinematográfica, confira agora os melhores filmes nacionais e internacionais para cada signo e anote já a recomendação para o seu próximo dia livre!

Áries - Ação

Os arianos precisam de algo que faça sua temperatura subir e seu coração bater mais rápido, e não estamos falando de romance! Arianos precisam de muita ação e adrenalina, por isso a velocidade de “Velozes e Furiosos” ou a pressão de “Velocidade máxima” podem revelar que estes são os filmes perfeitos para eles. Caso optem por uma obra nacional, toda a ação de “Tropa de elite” ou a luta de Andrea Beltrão pela sua defesa em “Verônica” será entretenimento suficiente para sua necessidade de adrenalina.

Touro - Romance

Taurinos têm uma natureza romântica e bom gosto, por isso algo como a saga “Crepúsculo” ou “Titanic” darão ao taurino ótimas paisagens para apreciar e um amorzinho para saborear. Quanto aos filmes nacionais, o filme “Romance” pode agradar aos nativos desse signo, graças ao seu nome sugestivo. A obra “Hoje eu quero voltar sozinho” também promete mexer com a sensibilidade aflorada dos taurinos.

Gêmeos - Comédia/Drama adolescente

Geminianos adoram comédias e filmes que retratem a realidade da vida social, seja ela em ambiente escolar, profissional ou ainda filmes sobre amizades. Assim sendo, “High School Musical” promete alimentar o amor pelo companheirismo desse signo e “Rádio Rebel” irá trazer todo o drama social teen que os nativos desse signo amam. Em termos nacionais, o filme “Desenrola” trará a memória de quando eles tiverem a casa só pra eles pela primeira vez, enquanto “E aí, comeu?” vai explorar a amizade e a intimidade de 3 bons amigos.

Câncer - Drama/Familiar

Cancerianos amam o gênero drama ou aqueles filmes que toda a família pode assistir junta. Dessa forma, “Extraordinário” traz uma boa dose de tudo isso! Além desse filme, os minions de “Meu Malvado Favorito” têm potencial de virar os queridinhos da família toda! Caso queira alimentar o amor pelo cinema nacional, “Família vende tudo” promete trazer boas risadas, enquanto o filme de “A grande família” é um clássico para todos os brasileiros.

Leão - Drama/Comédia romântica

Leoninos são alto astral e adoram filmes que retratem laços, sejam eles românticos ou de quatro patas, porque eles amam filmes com animais. Sendo assim, “Flicka” ou “Sempre ao seu lado” prometem aflorar fortes emoções nos leoninos ao apelar para a relação dramática homem-animal. Quanto ao cinema nacional, “Os normais” e “A mulher invisível” são bons romances cheios de bom humor, bem ao sabor dos leoninos.

Virgem - Suspense/Documentário

Virginianos adoram filmes complexos, de suspense, lógica ou aqueles cheios de informação ou diferentes pontos de vistas, como documentários. Com filmes nacionais, nós temos “O segredo de Davi” e “O lobo atrás da porta”, que mostram ao telespectador pontos de vista muito diferentes dos da maioria das pessoas. Internacionalmente, nós podemos explorar “A vida de David Gale”, que trabalha com temas complexos, como o sistema de justiça, ou o documentário “Icarus”, que trata de doping envolvendo atletas russos; essa última produção foi tão boa que ganhou até um Oscar.

Libra - Romance/Drama

Librianos adoram romances, sejam clássicos ou modernos cheios de reviravoltas e triângulos amorosos. Eles também gostam, é claro, de filmes zen. Assim sendo, suas melhores opções são “Dona Flor e seus dois maridos” (alô, contatinhos) ou “Divã”, com toda sua busca pelo autoconhecimento. Por falar em autoconhecimento, em termos internacionais temos o balanço perfeito de “Comer, rezar e amar”, ou “Nasce uma estrela”, um romance muito aclamado pela crítica.

Escorpião - Romance/Espionagem

“De pernas pro ar” e “Bruna Surfistinha” são filmes essenciais para os escorpianos, pois trabalham - literalmente - com todo o seu lado sensual. Fora do Brasil, temos “50 tons de cinza”, que trabalha a mesma área do escorpiano, e por que não explorar seu lado misterioso e investigador com um filme na mesma medida? “Missão impossível” é uma opção imperdível!

Sagitário - Aventura

Sagitarianos têm um espírito livre e aventureiro, por isso “Everest” e “Na natureza selvagem” são essenciais para os nativos desse signo, que amam uma viagem. Ainda nesse mesmo contexto, filmes nacionais como “Bye Bye Brasil” ou “Pela Janela” também prometem aumentar o desejo de colocar o pé na estrada dos sagitarianos.

Capricórnio - Drama/Histórico

Capricornianos amam clássicos ou filmes que retratam a determinação dos personagens. Assim, o talento de Buscapé em “A Cidade de Deus” ou o clássico “Estrada 47” são opções imperdíveis para ele. Internacionalmente, temos um pai dedicado e determinado em “Busca Implacável” e também Rocky Balboa seguindo seus sonhos com todas as suas forças em “Rocky”.

Aquário - Ficção

“O homem do futuro” trabalha com a visão futurista e vanguardista que os aquarianos possuem, enquanto “Se eu fosse você” traz toda a energia ao qual o seu planeta regente, Urano, corresponde, com todas as suas mudanças súbitas. Internacionalmente, “2012” e “Interestelar” prometem dar muitas teorias futuristas para os nativos desse signo pensarem sobre.

Peixes - Musical/Religioso

Piscianos adoram musicais e filmes místicos. Sendo assim, “La La Land” e “Os Miseráveis” não podem faltar no seu repertório. Quanto ao cinema nacional, “Nosso Lar” e “A vida continua” irão trabalhar toda a espiritualidade acentuada das pessoas do signo de Peixes.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.