O personagem de "This is us" de cada signo

Você já ouviu falar sobre “This is us", uma das séries mais queridinhas do momento? Escrito por Dan Fogelman, o seriado, que está disponível no Amazon Prime, acompanha os dilemas da família Pearson.

O início da série se dá no casamento de Jack e Rebecca Pearson e mostra, pouco a pouco, o crescimento dos filhos do casal. Na maior parte do seriado, os filhos, Randall, Kate e Kevin, estão em diferentes pontos da vida adulta, então acompanhamos os problemas e as alegrias que cada um deles enfrenta — e como a família lida com todos eles.

Um dos maiores elogios ao seriado é como os personagens parecem pessoas reais, como você. Então é possível analisá-las à luz da Astrologia, que nos ajuda a entender nossa personalidade. Por isso preparamos este artigo que mostra com qual signo do Zodíaco cada um dos principais personagens de “This is us" mais se relaciona!

Áries: Beth Pearson

Beth Pearson.

O ariano é um indivíduo determinado, mas tem a tendência a começar projetos e nunca terminá-los. Este é o caso da esposa de Rendall, Beth Pearson, que tinha uma carreira de dançarina e, devido à morte do pai, mudou para uma carreira no mercado financeiro, mais sério e lucrativo.

O nativo do signo de Áries tende a prosperar de maneira brilhante, por isso não é surpresa que Beth se saia bem no mundo corporativo, onde é uma líder de equipe responsável por contas importantes. E esta é uma característica poderosa dos arianos: a força de vontade.

Touro: Toby Damon

Toby Damon.

O taurino tem uma determinação obstinada, mas com uma abordagem mais metódica e organizada, que tende a construir melhores consequências a longo prazo. Fora o charme natural do Toby Damon, que não demora muito para conquistar Kate Pearson, característica natural dos taurinos.

Encontre a série original da Netflix que combina com seu signo

Com seu senso de humor caloroso e sua capacidade de fazer qualquer um se sentir confortável em sua presença jovial, o taurino Toby rapidamente se torna a base de Kate. Por isso é sempre bom se casar com um taurino, pois são muito amáveis e fiéis.

Gêmeos: Madison Simons

Madison Simons.

Gêmeos é o signo da dualidade, e a maior batalha dos nativos deste signo é encontrar um equilíbrio entre seu intelecto e suas emoções. Madison é um exemplo disso, pois ela começa como uma inimiga de Kate e, com o tempo, vira melhor amiga dela. Dualidades de Gêmeos!

Os geminianos costumam ter um lado muito incrível e decidido, inteligente e com bom senso crítico. Porém também existe um lado um pouco complicado, e é possível ver como Madison trava essa batalha consigo mesma para combater suas características negativas e conseguir se tornar uma pessoa melhor, em sua própria opinião.

Câncer: Jack Pearson

Jack Pearson.

Os cancerianos são pessoas que buscam estar seguras em um lugar só delas e têm um senso de intuição poderoso, tornando-os comunicativos. Além disso, eles se doam demais para as pessoas de quem gostam, o que pode fazer com que se esqueçam de cuidar de si mesmos.

Podemos ver muito essa característica de Câncer em Jack Pearson, que, como patriarca, tende a demonstrar proteção e cuidado com sua família. Por ele não ter tido um lar muito bom em sua infância, ele tende a se esforçar ao máximo para cuidar da sua família e providenciar a todos aquilo que ele não pôde ter quando era criança.

Leão: Rebeca Pearson

Rebeca Pearson.

Leão é o signo daqueles que amam estar no centro das atenções. Os leoninos têm um brilho interior que os acompanha aonde quer que vão. Além disso, eles possuem um senso de liderança digno de reis e rainhas, e é por isso que Rebecca Pearson representa tão bem os nativos de Leão.

Rebecca pode parecer um pouco decidida demais com suas convicções, e isso é uma característica dos leoninos, que dificilmente admitem um erro. Isso fica evidente no tempo que ela levou para voltar a falar com seus filhos… Orgulhosos, os leoninos se destacam, mas também se prejudicam por causa dessa característica.

Virgem: Randall Pearson

Randall Pearson.

Desde a infância, Randall é uma pessoa meticulosa, que busca a perfeição em todas as áreas, mesmo quando ninguém o pressiona por esse nível de excelência. Ele gosta das coisas organizadas e está sempre muito concentrado. Todas essas são características bastante condizentes com um verdadeiro virginiano.

Podemos ver que às vezes ele se estressa um pouco com tantas preocupações, mas consegue encontrar escapes para impedir um surto de ansiedade. É também uma característica dos virginianos se preocupar com todos os problemas de uma vez só e com muita intensidade.

Libra: Kate Pearson

Kate Pearson.

Os librianos são ótimos diplomatas e almejam a paz e a igualdade entre todas as coisas. Isso pode levar os esses nativos a deixarem suas necessidades de lado para priorizar os outros. Podemos ver isso quando Kate tenta mediar as tensões entre os seus irmãos.

Veja como os signos lidam com a morte em séries

Os librianos prezam uma parceria romântica mais do que tudo neste mundo, por isso podemos observar que Kate Pearson, mesmo estando em um relacionamento abusivo, tende a suportar a dor só para não ficar sozinha. Portanto, como qualquer libriano, às vezes ela se complica na sua ânsia por ter uma vida perfeitinha demais.

Escorpião: Kevin Pearson

Kevin Pearson.

Como sabemos, os escorpianos são sempre muito poderosos no seu magnetismo sexual. Os nativos de Escorpião podem ser um pouco dramáticos e tentam constantemente atrair as atenções para si. Podemos ver tudo isso em Kevin Pearson, que chama atenção aonde quer que vá.

Quando machucou o joelho e não pôde mais jogar futebol, Kevin se tornou a personificação da raiva insatisfeita de Escorpião, até que descobriu seu talento para atuar no palco. Apesar de ser capaz de uma intensidade quando fica furioso, o escorpiano sempre consegue se reinventar e passar por cima daquilo que o jogo no chão, bem como Kevin.

Sagitário: Miguel Rivas

Miguel Rivas.

Sagitário é um signo que prospera diante de desafios, seja em seu trabalho ou na vida pessoal. Mas não adianta sufocar e tentar segurar um sagitariano, pois isso não dá certo. Podemos ver algumas características do signo de de Sagitário no personagem Miguel Rivas, melhor amigo de Jack.

Miguel é gentil e acessível, além de direto e honesto, traços de Sagitário que o tornam um grande vendedor e um excelente confidente de Jack. Podemos ver também como ele é uma pessoa atenciosa conforme vai aprendendo a lidar com seus sentimentos, ao longo do desenvolvimento da série.

Capricórnio: Deja Pearson

Deja Pearson.

Quando um capricorniano é derrubado, ele se levanta e volta aos trilhos sem pestanejar. Ele não tem tempo a perder. Muitas vezes os capricornianos são tímidos, por terem uma natureza retraída. Isso tem a ver com falta de autoconfiança, que é parte de sua personalidade, mesmo eles sabendo que sairão bem em qualquer coisa que faça.

No caso de Deja Pearson, sua falta de confiança decorre de uma grande quantidade de abusos e de negligência à qual ela sobreviveu, mesmo sendo tão jovem. Mas quando ela recupera sua autoconfiança, podemos ver as qualidades de Capricórnio evidentes.

Aquário: Nicky Pearson

Nicky Pearson.

Os aquarianos costumam se destacar por suas excentricidades. Pensando nisso, Nicky é um exemplo de aquariano. Infelizmente, Nickey se destaca tanto que seu pai abusivo muitas vezes o ataca com violência por causa disso, tolhendo sua personalidade incrível.

Além disso, os aquarianos são muito humanistas e sempre estão a postos para combater injustiças. Isso explica o modo como Nicky Pearson se comporta quando se vê diante situações que lhe pareçam injustas, como no episódio do draft.

Peixes: William Hill

William Hill.

Peixes é um signo marcado por profunda sensibilidade, intuição misteriosa e criatividade sem limites. No entanto o problema de ser tão sensível é que a realidade do mundo pode ser dolorosa demais, então alguns podem recorrer a alguns escapes e vícios para tentar fugir da realidade.

Entenda qual é o personagem de cada signo na série "You"

No caso de William, o vício em drogas separa sua família antes mesmo de ela começar. Um mal-entendido o afasta tanto de sua amada esposa quanto de seu filho querido, criando uma lacuna que ele nunca consegue resolver antes do acontecimento trágico (evitando spoilers aqui).

Se você está procurando um seriado para se emocionar e conhecer mais sobre si e sobre a vida, “This is us" pode ser a escolha ideal. Viu como os personagens são tão diversos que podemos associá-los aos diversos signos do Zodíaco. E aí, concorda com personagem que associamos ao seu signo?