por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo lida com as mortes em séries

Game of Thrones, Orange Is The New Black, How I Met Your Mother, Breaking Bad e tantas outras séries têm alucinado a vida de pessoas em todo o mundo. O vício em assistir seriados está cada vez mais presente na vida de muita gente e, no Brasil, não poderia ser diferente. Por aqui, as séries dominaram inclusive as redes sociais, com comentários diversos sobre momentos marcantes dos episódios.

Quando algum personagem morre, as reações são diversas. Alguns vão para as redes sociais postar sobre como ficaram surpresos, outros ficam tão tristes que não conseguem ter reação alguma. Outras pessoas, ainda, sentem como se fosse um membro da própria família que perderam, ou ficam com raiva porque não gostaram daquela morte ou da forma que ela aconteceu, por exemplo.

Lidar com morte nunca foi uma tarefa fácil, mesmo quando se trata de personagens de séries. E como saber a reação de cada pessoa? Simples: usando a astrologia para encontrar respostas. Veja abaixo como cada signo lida com as mortes em séries e descubra como você irá reagir a uma morte em seu seriado favorito!  

Áries 

Arianos são seres impulsivos, impacientes e irritados. Por isso, eles ficam muito nervosos quando algum personagem que eles gostam morre. Falam tão mal nas redes sociais que extrapolam (cuidado com os spoilers!). Mas, é claro que, no caso da morte ser de algum personagem que eles não gostem, aí pode rolar até algumas risadinhas e alguns comentários de “já vai tarde”. 

Touro

Os taurinos não conseguem aceitar bem a morte de um ente querido. Da mesma forma, não lidam bem com a morte de um personagem que tanto amam na série favorita. Como lidar? Como aceitar? Volte, volte, volte! Não é possível que essa pessoa precise morrer para a série continuar, deve haver alguma coisa para fazer a respeito disso... 

Gêmeos

Como sempre, geminianos usam toda a sua capacidade intelectual para entender qualquer situação. Por isso, apesar de não entenderem muito bem no começo, com o tempo eles passam a aceitar melhor a morte, depois de analisar muito bem o acontecido e, é claro, pensar em como este fato pode ter consequências nos próximos episódios. 

Câncer

Cancerianos são absolutamente ligados às emoções e aos sentimentos. Por isso, quando uma personagem morre, eles realmente ficam abalados. Vão chorar como se não houvesse amanhã e não vão superar tão cedo o acontecido. Aliás, por muito tempo essa morte pode afetar as emoções do canceriano em relação à série. 

Leão

Leoninos também não aceitam muito bem mortes em séries, mas seu descontentamento vem em forma de críticas e ao falar como eles teriam escolhido um final muito melhor para aquele personagem, como eles teriam feito diferente e a versão deles faria muito mais sucesso. 

Virgem

Se alguém morreu ou não morreu, o que isso importa? O que todo mundo precisa se indignar são os erros grotescos de gravação que acontecem! Aquele figurino torto, a atuação mal feita, o personagem que estava com um anel e de repente não está mais. Isso sim é um absurdo, certo, virginianos?

Libra

É muito complicado. Lidar com uma morte nunca foi fácil. Ficar feliz porque a série agora vai ter um novo rumo e diferentes aventuras? Ficar triste porque aquele personagem era muito legal? Ficar indeciso, na verdade, é o que acontece com o libriano, inclusive quando se trata de uma morte em seriado. 

Escorpião

Escorpianos simplesmente odeiam quando algum personagem que eles gostam morrem. Como a série pode continuar legal depois disso? Detestam tanto o acontecido que prometem nunca mais assistir nenhum episódio – mas, é claro que essa promessa dura apenas algum tempo.

Sagitário

Por que ficar tão revoltado com uma morte? De repente este fato pode tornar a série ainda mais legal! Vai ver a vida daquele personagem na história fosse ficar sem sentido mesmo... O importante é que a série continue legal de assistir! 

Capricórnio

Capricornianos são sérios, céticos e serenos até mesmo ao assistir uma série. Portanto, se uma morte acontece, não há motivo para alarde, afinal, morte é um acontecimento inevitável e absolutamente comum. 

Aquário 

Morte é renovação, mudanças, novos desenrolares na história! Um aquariano quer mais o que do que tudo isso com uma pitada de emoção? Então, morte é algo bom! É mexer um pouco no que está quieto, ainda mais quando se trata de uma série, que precisa mesmo ser divertida e Peixes

Peixes

Matar personagens? Mas os personagens têm famílias, têm pessoas queridas, têm sentimentos... Aliás, como continuar a história sem determinados personagens? Como um autor tem essa coragem? 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.