Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O tipo de beijo que os signos amam e odeiam

O signo não só determina como cada pessoa beija. Ao influenciar tantos aspectos da personalidade de cada um, o signo também indica quais são os tipos de beijo de que as pessoas mais gostam, assim como o que elas mais odeiam! Descubra as preferências de beijos de cada signo – e aprenda qual beijo vai ser perfeito para ganhar o coração do seu crush!

Áries 

O ariano gosta de ação e intensidade. O beijo que ele mais ama são aqueles arrebatadores, impulsivos, apaixonados. Beijos de cinema! Já o beijo que frustra o ariano é o beijo lento, morno ou sem muito movimento.

Touro 

Já o taurino prefere tudo feito com calma. Seus beijos preferidos são aqueles sem pressa, com muita sensualidade e envolvimento entre o casal. Ele odeia beijos rápidos demais, sem paciência e sem espaço para o charme.

Gêmeos 

O geminiano preza, acima de tudo, a comunicação. Por isso, o beijo que ele mais ama é antecedido por muita conversa. Um beijo que vai irritar os geminianos é aquele que demora tanto que começa a se tornar monótono.

Câncer 

Apesar de ser muito romântico, o canceriano não gosta muito de gestos de afeto em público. Por isso, seu beijo preferido é aquele dado em casa ou em algum lugar cheio de conforto e, claro, com muito carinho. Ele odeia beijos frios, sem espaço para romance.

Leão 

O magnético leonino, na hora do beijo, quer se sentir desejado. E isso, aliado à sua impulsividade, faz com que ele adore beijos roubados. O beijo que ele detesta é aquele no qual o parceiro quer ditar o ritmo e não dá espaço para o leonino se expressar. 

Virgem 

Racional e controlador até no romance, o virginiano pensa muito antes de beijar, mas na hora sabe se adaptar ao parceiro. Ele gosta de quase todos os tipos de beijos, exceto os impulsivos. Para ele, beijos precisam acontecer na hora certa.

10 situações que todo virginiano já passou

Libra 

O libriano, sempre equilibrado, gosta de beijos delicados, com harmonia, e se acontecerem num lugar bonito melhor ainda! Já os beijos dados de supetão, com muita força, são os que ele mais odeia.

Escorpião 

Intenso, o escorpiano coloca toda a sua sensualidade e profundidade nos beijos. Seu tipo favorito é aquele que tem muito contato físico. Já o beijo que não tem nada a ver com ele é o beijo muito lento.

Sagitário 

O espírito de liberdade do sagitariano está muito presente em seus beijos, que podem acontecer a qualquer instante. Esse é o beijo que ele ama, sem regras, só com uma sintonia positiva. Ele não gosta quando o parceiro beija de forma controladora.

Capricórnio 

O capricorniano pode parecer frio, mas na hora do beijo ele se dedica inteiramente ao parceiro. Ele gosta de beijos intensos, mas dados na hora certa. O capricorniano vai odiar, por exemplo, beijar no ambiente de trabalho.

Aquário 

Na hora do beijo, o aquariano mantém sua curiosidade e seu desejo de inovação. O beijo perfeito para ele é o inesperado, criativo, com movimentos diferentes. Ele odeia beijos monótonos ou os que já caíram na rotina.

Peixes 

Romântico e sensível, o pisciano gosta de beijos que começam suaves e aos poucos se tornam mais intensos. O crucial para ele é haver um envolvimento intenso entre os parceiros, por isso ele odeia beijos sem apego emocional.


Veja também: Você sabe quais casais do Zodíaco causam discórdia?

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.