Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

10 situações que todo virginiano já passou

Os virginianos são conhecidos por serem gentis, detalhistas e muito organizados. Será que eles já enfrentaram muitas situações difíceis por causa dessas características? Descubra o que todo virginiano já aprontou nessa vida!

Organizou o guarda-roupa por cores ou tipos de roupa

Se você não é capaz de mudar o mundo, ao menos é capaz de mandar no próprio quarto. É ali que as suas técnicas de organização reinam e é você quem dita o padrão das coisas!  

Foi chamado de chato

O seu jeito detalhista e crítico já foi motivo de encrenca para muitas pessoas, mas como diria o seu lema: “Aceita que dói menos”.

Quis morrer ao ver algo que deveria ser padronizado tudo bagunçado 

Situações como ver um pacote de bolachas em que elas não estivessem todas na mesma posição já foram a morte para você! 

Sonhou com o mundo perfeito

Um mundo padronizado, organizado por cores e formas padrões, tudo isso nos mínimos detalhes, onde todas as pessoas seguissem o seu código de ética e fossem boas... Ah, que perfeito seria!

Teve dificuldades para construir relacionamentos

Você é tímido e as artes comunicativas são um verdadeiro desafio para você, mas quando consegue fazer uma amizade, ela está fadada a durar por um bom tempo.

Leia também sobre o comportamento dos virginianos nos relacionamentos!

Perdeu um amor por não saber se expressar bem

Expressar os seus sentimentos não é o seu forte, já que a sua mente é prática. "Se estou com ela é porque gosto, não preciso dar mil declarações", mas um carinho a mais é sempre bom... Com certeza, você já perdeu um relacionamento por deixar a desejar no quesito emoção! 

Ajudou tanto alguém que os seus próprios planos ficaram para trás

Você ama ajudar e se sentir útil em um nível onde até os seus planos, compromissos e prioridades acabam ficando em segundo lugar. 

Perdeu o fôlego de tanto criticar ou citar características dos outros

Às vezes, parece que o seu jeito crítico é mais forte do que você... E quando a ficha cai, você já citou todos os defeitos e manias daquela pessoa.

Achou que morreria de culpa

Você aparenta ser durão, mas é o primeiro a se culpar quando algo não sai igual ao planejado. E está muito enganado quem pensa que é uma culpa corriqueira, pois você já passou dias e dias remoendo uma mesma situação.

Sentiu-se a ovelha negra do mundo

Você não entende direito como funciona o mundo emocional e, por isso, já se sentiu um extraterrestre ao ver algumas pessoas se relacionando de uma forma que você não consegue muito bem.

E você? Já passou por situações semelhantes? Teve alguma outra que, por ser virginiano, foi muito marcante para você? Conte-nos nos comentários!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.