Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

10 situações que todo taurino já passou

Os taurinos são conhecidos por serem um amor, até que alguém mexa no queijo deles! Carinhosos, ciumentos e ambiciosos... O que essas características já fizeram com os taurinos ao longo de suas vidas?

Virou alguma noite fazendo trabalho

Seu ritmo até pode ser lento, mas caso tenha deixado trabalho acumulado para a véspera, você já soube muito bem ser persistente ao ponto de virar uma noite inteira apenas focado nisso!

Fez birra por não querer (ou querer) alguma coisa

Sua teimosia sabe ser sem limites! Quando era criança, gostava de se jogar no chão e fazer um show. Até mesmo adulto, você sabe fazer birra quando algo não sai como gostaria. 

Ficou de mau humor por estar com fome

Sua maior paixão é comer, e quando está com fome ou passando vontade de alguma coisa, você realmente vira o bicho!

Arranjou atrito em trabalho em grupo

Pintar o sol de laranja e não de amarelo? Que absurdo! Falar sobre Martin Luther King Jr e não do Obama no trabalho escolar? Como assim? Normalmente, tudo tem que ser como você quer! E se algo não saía como o planejado, você não se importava em arranjar atrito por causa disso.

Tentou seduzir alguém pelo olhar 43

Sensualidade faz parte de quem você é, por isso, seduzir o crush com o olhar 43 era (e ainda é) uma de suas armas preferidas! 

Leia mais sobre o comportamento dos taurinos nos relacionamentos!

Já pecou pelo excesso de apego

Seja sendo apegado demais às pessoas ou aos seus objetos pessoais, quando você perdia ou não podia mais ter algo, seu coração sempre se partia em vários pedacinhos. 

Entrou em desespero por estar enfrentando alguma dificuldade

Você ama se sentir seguro e estável! Se algo o tirava desse conforto, você queria voltar a ser criança só para ter alguém para resolver as coisas em seu lugar. 

Teve uma coleção

Você adora fazer compras e acumular objetos. Até parece um dragão colecionando tesouros e, com certeza, você é (ou já foi) cheio deles! 

Perdeu alguma amizade (ou um amor) por causa de ciúme 

Você é possessivo demais, isso é um fato! E se vê quem ama conversando de forma muito simpática com outra pessoa, isso já te tira do eixo. 

Vive pensando que queria ser rico

Todos têm esse pensamento, mas os taurinos estão acima de todos. Ser rico, viver no conforto e não ter que se preocupar com dinheiro para o resto da vida, com certeza, é o seu maior sonho desde sempre! 

E você? Já passou por alguma dessas situações? Teve alguma outra que, por ser taurino, foi muito marcante para você? Conte-nos nos comentários!  


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.