por Equipe Horóscopo Virtual

10 situações que todo ariano já passou

Os arianos são conhecidos por serem únicos graças ao seu jeito impulsivo e imediatista, mas será que só isso define suas vidas? O que será que todo ariano já fez por conta de suas características? 

Já furou fila

Seja por necessidade ou impaciência, isso já aconteceu... E se fosse preciso, você furava de novo!

Brincou de clube da luta

O uso da força sempre te atraiu, por isso, brincar de lutinha pode ter sido uma das suas brincadeiras favoritas!

Brigou com alguém que discordava de você

Essa necessidade até foi mais forte do que você! Sua necessidade de se autoafirmar passa dos limites em algumas situações e os conflitos se fazem necessários.

Levantou a voz com um amigo

Mais uma vez, nem os amigos saem impunes! Se algo não foi como você gostaria, ou se algo o tirou do sério, você levantou a voz com alguém especial. E pensava que se essa pessoa fosse amiga mesmo, sem dúvida alguma, entenderia a sua exaltação. 

Em algum momento da vida, você já teve preferência por jogos ou filmes de ação

Você não gosta de ficar parado e, por isso, seu gênero preferido já foi o de ação! Assistir um drama na Netflix nessa época? Nunca! 

Leia mais sobre o comportamento dos arianos nos relacionamentos!

Foi em algum brinquedo que outras pessoas morriam de medo

Seja pular de bungee jumping ou ir em uma montanha-russa assustadora, você sempre teve a coragem que muitos apenas sonham em ter!  

Contou uma mentira ou fofoca 

Uma mentirinha no currículo, omitir o lugar que esteve, contar um segredo... Às vezes, o verdadeiro desafio é segurar a própria língua! 

Passou por cima de alguém para se beneficiar

Em algumas situações, o seu egoísmo fala mais alto e não tem nada que o pare. Infelizmente, já houve situações em que você sentiu a necessidade de prejudicar o outro para sair por cima. 

Por mais que tenha conseguido ficar quieto em uma situação que não gostasse, sua cara já te entregou

Você já vivenciou uma situação desagradável em que por mais que tenha conseguido ficar quieto, sua cara te entregou. Seja erguendo uma sobrancelha, lançando um olhar de desprezo ou até fazendo careta. 

Já agiu por impulso mais de uma vez

Pode ter sido roubando um beijo ou comprando algo caro demais, com certeza, você já foi contra a regra do "pense antes de agir".

E você? Já passou por alguma dessas situações? Teve alguma outra que, por ser ariano, foi muito marcante para você? Conte-nos nos comentários! 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.