Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

10 situações que todo aquariano já passou

Os aquarianos são conhecidos pelo seu jeito vanguardista e original, características que prometem grandes aventuras. Se você é aquariano, com certeza já passou por algumas dessas situações, confira:

Já quis ser hippie, gótico ou de algum outro estilo alternativo

O "normal" não te atrai. Seu desejo pelo diferente é seu maior atrativo, por isso os estilos alternativos sempre fizeram mais a sua praia.

Quis se dedicar às artes

Seja a música, artes plásticas ou escrita, você já quis fazer parte do mundo artístico e dar a sua contribuição para o mundo.

Se questionou se estava fazendo o curso certo

O mundo é tão cheio de opções que não é de se estranhar ficar confuso com a escolha do curso, principalmente enquanto é jovem.

Quis trocar de emprego

Você adora mudar, seja o cabelo, as roupas ou o que for e isso também se aplica ao trabalho! Quantas vezes já não quis jogar tudo para o alto e tentar uma segunda opção?

Teve o desejo de mudar o mundo

Seja por causa dos preconceitos que existem ou do sistema injusto, você já se revoltou contra o mundo e quis mudá-lo.

Conheça mais sobre a personalidade do aquariano em "A simbologia de Aquário"

Quis ser mochileiro

Às vezes, achamos que não podemos mudar o mundo e vem a vontade de jogar tudo para o alto e aproveitar o que ele tem de melhor a nos oferecer. Por que não sair por aí mochilando o mundo inteiro, não é mesmo?

Quis morar com os amigos

Ah! O sonho de dividir um apartamento com os amigos ou viver numa república. Apesar de ter um afeto impessoal, você realmente leva a sério seus verdadeiros amigos.

Criou desenhos e projetos que só você poderia conseguir

Sua criatividade e originalidade deixam qualquer um de queixo caído. Você até poderia ser a nova Tarcila do Amaral e ninguém duvidaria do seu estilo e capacidade.

Percebeu que a intuição é poderosa

Sua intuição é forte. Você já sentiu a necessidade de segui-la mais de uma vez e não foi sempre que se arrependeu. Muito pelo contrário, a voz do seu coração realmente é seu maior trunfo.

Achou que ia morrer de ansiedade

As mentes mais geniais trazem consigo grandes responsabilidades, inclusive o nervosismo. Você já achou que poderia morrer de ansiedade de tanto que seu coração palpitava ou de tanto que ansiava por determinado momento.

E você? Já passou por alguma dessas situações? Teve alguma outra, que por ser aquariano, foi muito marcante para você? Conte-nos nos comentários.

Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.