por Equipe Horóscopo Virtual

10 situações que todo pisciano já passou

Os piscianos vivem em um mundo mágico, cheio de emoção e imaginação. E, com certeza, já passaram por poucas e boas por conta dessas características tão próprias. Descubra agora o que cada pisciano já enfrentou nessa vida!

A energia das pessoas já influenciou o seu estado emocional

Desde a alteração do tom de voz até a mudança de humor, as pessoas já influenciaram muito o seu humor. Você, tendo crescido como uma criança sensível, vivenciou esse tipo de situação mais vezes do que poderia se lembrar!

Seu mundo imaginário já foi o seu refúgio 

Suas brincadeiras sempre foram as mais divertidas, você poderia tentar se desviar do vento do verão achando que, na verdade, era o fogo de um dragão, e não haveria brincadeira melhor do que essa. Sem contar nos seus tantos amigos imaginários! Gente para brincar com você é o que não faltava.

Descobrir que algo não era real já te deixou muito triste

Seja descobrindo que o Papai Noel e que o Coelhinho da Páscoa não existiam, ou ainda que quem deixava uma lembrancinha debaixo do travesseiro em troca de um dente eram, na verdade, os seus pais (e não a Fada do Dente). Com certeza, descobrir que algo fantasioso não passava de fantasia já te machucou muito!

Já teve o próprio grupo do Bolinha (ou Luluzinha)

E talvez ainda tenha! Um grupo bom e de poucos amigos sempre foi a sua preferência. 

Já foi chamado de tímido

Relações superficiais nunca foram muito atrativas para você, tampouco a popularidade. Por isso, e também por viver grande parte do tempo no mundo da lua, você sempre selecionou muito bem com quem gostaria de conviver, não sentindo a necessidade de ser falso ou simpático demais com quem não te atrai. E, para alguns (ou muitos), isso foi visto como timidez.

Leia mais sobre a personalidade dos piscianos nos relacionamentos!

Você já se odiou por colocar a emoção em primeiro lugar ao invés da lógica

Você é guiado pelo mundo emocional e, com certeza, já colocou os seus sentimentos à frente da razão. Seja na hora de ajudar um amigo, brigar com alguém ou até mesmo quando acabou pedindo para ter o coração partido. Mas nem tudo é ruim, você também já pode ter ficado muito feliz ao adotar um cachorro ou gatinho, ainda que não tivesse as condições perfeitas para criá-lo.

Você já se culpou tanto por um erro que nem precisava que as outras pessoas também chamassem sua atenção 

Você sabe muito bem o que é certo e o que é errado, e é o primeiro a se culpar quando comete um erro. Nessa situação, as críticas dos outros só serviram para piorar a situação.  

Você já odiou ter que mudar... 

Mudar de escola ou se acostumar com o novo professor? Que pesadelo! Afinal, para que mudar algo se já estava tão bom antes? Você realmente odeia mudanças repentinas! 

Você já desejou viver na Terra do Nunca

Crescer foi um verdadeiro desafio em muitos momentos da sua vida. Ah! Se você ao menos pudesse ser como o Peter Pan e viver na Terra do Nunca, não é mesmo!?

As pessoas já pensaram que você pudesse ser um mentiroso

Suas histórias são sempre ricas em detalhes, e isso faz com que muitas pessoas tenham suspeitas! Alguns até chegaram a pensar que você estivesse, literalmente, inventando história.

E você? Já passou por alguma dessas situações? Teve alguma outra que, por ser pisciano, foi muito marcante para você? Conte-nos nos comentários!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.