Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os 3 planetas co-regentes de 2017

Todos sabemos das influências de Saturno no ano de 2017, mas a verdade é que temos três planetas exercendo suas influências sobre nossas vidas neste ano também! Netuno, Urano e Plutão estão agindo para nos fazer refletir sobre o amor, nossos valores, nossas limitações e a nossa capacidade de transformação. Pronto para a mudança? Pois a hora é agora!

Netuno 

Netuno nos confere a alegria, nos coloca frente a frente com as nossas questões amorosas, com nossos sonhos e, principalmente, com nosso instinto. Em 2017, esse planeta vai agir fazendo com que nós diferenciemos mais ilusão de realidade, que percebamos mais o poder da consciência coletiva — ainda que seja um ano de muitas tensões, a união pode fazer com que tudo flua melhor — e também teremos a energia de Netuno atuando no nosso coração, com o foco certo, estaremos mais empáticos, amorosos. E, no fim do ano, as energias do planeta agirão de forma sincronizada, revelando que todo acontecimento ao longo do ano teve um porquê e que, com certeza, você colherá os frutos de tudo que plantou.

Urano 

Urano é o planeta da originalidade, do fazer diferente. Esse planeta faz com que trabalhemos mais em grupo, mas sem as limitações de pensamento que normalmente nos são impostas. Dessa forma, surpresas e mudanças estarão nos aguardando em 2017, principalmente com questões ligadas ao outro que, de alguma forma, nos proporcionarão a liberdade. De qualquer forma, é essencial aproveitar a energia de Urano para realizar novos projetos e investir em novas parcerias: a originalidade e a mudança já estão aí, é só fazer acontecer!

Plutão 

Plutão ainda é um planeta misterioso, mas ele trata as nossas questões interiores mais profundas e também está ligado à nossa evolução como seres humanos. A energia de Plutão propõe que reflitamos sobre nossos valores, que não sejamos precipitados em nossos julgamentos e que, por mais que certos momentos de 2017 tentem testar a integridade de nosso caráter, é preciso se manter fiel ao certo, por mais que as tentações sejam inegáveis. E, principalmente, ele pede para que nos lembremos que o passado e seus costumes têm a sua beleza, mas a evolução é essencial. Por isso deixe para trás tudo que não lhe servir mais: a vida ficará bem mais leve e moderna dessa forma.

Velhos costumes, como o próprio nome diz, são velhos, não necessariamente eternos. Plutão nos confere a reflexão sobre quem somos e o que acreditamos, Urano nos faz vencer nossos limites e nos dá a criatividade necessária para seguir os nossos sonhos que Netuno deixará em evidência. Os planetas corregentes de 2017 estão aí para agir em conjunto, como um ciclo necessário para que você realize o que sonha com o planejamento e a integridade necessários, as energias estão ao seu lado, agora é só se dedicar e fazer acontecer!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.