2017 na numerologia: é tempo de mudanças!

A numerologia é um grande recurso para termos uma noção do que o futuro está nos reservando. Somando todos os algarismos do ano de 2017 (2+0+1+7), chegamos ao número 10, mas, como precisamos de apenas um algarismo, fazemos novamente a soma 1+0=1. Portanto, a energia reinante desse ano será a número 1, e ela promete boas novas... 

Invista nos seus planos 

É chegada a hora de tirar seus planos da gaveta, tentar o grande plano fitness, abrir seu negócio, abandonar velhos hábitos ou pedir a pessoa amada em casamento. Enfim, o número 1 é a energia do início, portanto a ideia é aproveitar esse ano para plantar suas sementes que ainda renderão ótimos frutos nos anos seguintes. 

Cuidado com o "para ontem" 

Nessa ânsia de querer fazer tudo o que estava sendo adiado, é comum se ver mais ansioso do que nunca. É importante tomar cuidado com toda essa pressa; ela pode se fazer presente em situações cotidianas, como no trânsito ou até mesmo na impaciência dos relacionamentos interpessoais, e acabar gerando algumas chateações. Por isso, busque transformar esse excesso de energia em algo positivo: praticar atividade física ou lúdica vai se revelar uma boa opção para se distrair e colocar para fora todo esse gás extra na forma de saúde e, principalmente, produtividade. 

Não se entregue aos seus medos 

É claro que tudo que promete novidade traz consigo insegurança, dúvidas e a ansiedade. "Será mesmo que vai dar certo? E se eu fizer tudo errado?". Esqueça esses pensamentos. A vida vai tentar surpreender esse ano, novos cursos, novas viagens... E não ouse ficar com o pé atrás e deixar a oportunidade passar. Caso opte pela zona de conforto, estará fadado a lidar com a insatisfação e o desapontamento. Chegou a hora de realizar aquela grande mudança na sua vida! O segredo é estar ciente de que o novo é acompanhado do inesperado (não do medo), por isso tente se manter mente aberta para qualquer dificuldade que venha a surgir. Adotar esse comportamento é ter a garantia de que tudo vai dar certo. 

Agora é a sua hora 

O novo traz consigo o conceito de inovação e consequentemente de criatividade. Aproveite as suas ideias para sair da zona de conforto; ainda que sejam inviáveis agora, elas poderão se revelar uma verdadeira mão na roda ao longo do ano. Lembre-se: nada cai do céu! A energia 1 está reinante nesse ano, mas você é o agente da mudança. O segredo em 2017 é arriscar-se com prudência e acreditar no seu potencial, não deixe nada barrar seus sonhos nem mesmo o seu "eu" interior. Você nasceu para fazer a sua estrela brilhar. Na verdade, ela já está brilhando, tudo o que você precisa é ajustar a luz.

 

Confira também: