Compartilhar

por Cássia Marina Moreira

Para o Ano Novo...

O que esperar para o ano novo que vem vindo aí? É isso mesmo, um novo ano inteirinho pela frente! 

Sempre que um ano começa, seja o ano novo ou o dia do nosso aniversário, ambos são sem sombra de dúvidas um novo ciclo que se inicia. Pode acreditar! E fazer tudo acontecer, pois as chances são excelentes. O número 11 é algo especial, você poderá se beneficiar com ele. 

Bom, o número 11, vou explicar... Embora não conheça muita coisa sobre numerologia, mas pelos livros básicos que tenho sobre o assunto, eles me dizem que ao somarmos os numerais de 2018, o resultado será igual a 11, (números 2+0+1+8). E onze é um número-mestre

Este livrinho diz que ele, este ano, que tem a soma total sendo o número 11 traz bons augúrios, tanto para curas espirituais, assim como para o desenvolvimento da primazia de cada ser, por isso a seleção da meta que é sempre algo importante, este ano em particular será ainda mais, afinal, este número-mestre trará a energia necessária para a realização e para todos nós chegarmos ao sucesso que tanto almejamos. Logo, precisamos pensar qual será a escolha da vez, de forma bem direta, firme e, claro, positivamente.

Duas coisas podem nos ajudar ainda mais para chegar a este ponto certo. Bem simples... Só que não... Muito, como tudo que requer certa vontade e certa disposição para que possamos levar as coisas à diante, para realizar os nossos sonhos, assim como atingir as nossas metas, será bom pensar nestas duas propostas.

Manter a mente serena é a primeira das duas coisinhas, para tal é preciso um pouco de treino. Mas existem muitas “escolas e práticas” que facilitam alcançar esta posição, sem deixar de lembrar que este é um treino constante e simplesmente não podemos parar com ele, a vida exige atenção neste particular, já que temos muito para resolver ao mesmo tempo, e o tempo todo! 

A segunda “coisinha” é manter o coração sempre terno, são nestes lugares, nesta mente tranquila e neste coração enternecido, onde se pode guardar toda sabedoria e amor. E são elas, estas coisinhas que se incubem de garantir a cada ser a certeza que existe tempo para tudo, e isto é o que ajudará a todos nós a fazer com que os medos e as ansiedades evaporarem. 

Assim sendo, as possibilidades de concluir a meta escolhida em um ano como este, que já nos dá de saída uma grande probabilidade de triunfo, vai muito além de um ano comum, afinal, não podemos esquecer que nem todo ano terá o número-mestre para regê-lo, e isso nos garante um começo bem mais promissor que em outros anos. Então, seja lá o que cada um escolherá para realizar, as perspectivas de êxito serão as melhores.

Cada qual que faça sua proposta e não espere, arregace as mangas e coloque as mãos na massa! Que o Ano de 2018 seja um ano realmente de mestre! 

No mais, que as festas sejam boas e que a entrada em 2018 seja ainda mais festiva, estes são os nossos votos aos amigos e clientes.

Compartilhar

Cássia Marina Moreira

+ artigos

Psicóloga com especialização em Terapias Florais. Autora dos livros “Águas que transformam - conheça as essências vibracionais da natureza” e “Essências Vibracionais D'Água”.

site essenciasdagua.com

facebook Essências Vibracionais D'Água

email [email protected]

skype Cassia_Marina