por Equipe Horóscopo Virtual

Por que você tem mal gosto para namorados, segundo o seu signo

— Menina, sai dessa. Você tem um dedo podre, eu hein...

— Mas, mãe…

Se você já teve um diálogo destes com a sua mãe ou uma amiga, está realmente claro o motivo que te trouxe aqui. Mas, quem nunca escolheu o cara errado? Ou pior, quem vive escolhendo os caras errados? Essa pode ser você, e não, não há nenhuma plaquinha na sua cara dizendo "trouxa", às vezes, isso acontece mesmo e é mais normal do que você pensa — o que não torna a situação menos dolorosa. Agora, o que você talvez não saiba, é que o seu signo pode te trazer uma explicação e quem sabe isso não te ajuda a sair desse ciclo vicioso.

Áries

Você é impulsiva e acaba fazendo as coisas sem pensar, dá um beijo no calor da emoção, manda mensagens cheias de emoticons para o crush, sem nem perceber que na verdade você está enviando aquele do cocozinho. Você faz coisas na hora achando que é o certo, sem pensar no futuro. Esse é o motivo de você só encontrar os caras que te pagam uma bebida no sábado à noite, mas não um café no domingo à tarde. Você acaba escolhendo os caras errados porque adora uma aventura, mas eles normalmente não conseguem conciliar "aventura" com "relacionamento sério". Se realmente estiver buscando uma mudança, comece a pensar antes de agir. Conheça o seu pretendente melhor, antes de se jogar de cabeça.

Touro

Você não é do tipo que tem vários rostinhos na geladeira só esperando sua ligação. Quando você gosta de alguém, gosta mesmo e não tem ninguém que te tire isso da cabeça: o problema é justamente esse! Não importa o quanto ele seja horrível com você, você continuará lá, por amor, tentando se convencer que "ah, ele teve um dia ruim", ou "ele não quis dizer isso...". Se estiver buscando algo diferente você precisa entender que nem todo cara que você acabou de conhecer — e que parece ser legal — é para casar. Isso não quer dizer que você não vá encontrar o seu príncipe. Coloque de vez dentro da sua cabeça a ideia de que em um mundo tão grande existem príncipes encantados e também os que são apenas sapos, você só precisa aprender a diferenciar!

Gêmeos

Você sempre acaba conhecendo gente nova graças a sua movimentada vida social, mas nem todo mundo que você conhece é compatível com você. A melhor dica que você pode seguir é tentar sair com alguém que compartilhe dos mesmos gostos que você, seja ir ao show da sua banda preferida ou simplesmente ir a um barzinho e ficar conversando. Até a física diz que os opostos se atraem, mas você não precisa buscar alguém tão diferente assim.

Câncer

No primeiro sinal de interesse do seu crush, você já cai apaixonada e as suas músicas mudam de "Tô namorando todo mundo" para "Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa". Você quer tanto um conto de fadas que acaba se atraindo por qualquer garoto. Você não gosta dele tanto assim, você ama a ideia de amá-lo — amor platônico, já ouviu falar? Então, se você quiser mudar, comece tendo mais paciência, espere por um cara legal antes de escolher um aleatoriamente esperando que ele seja o namorado que você sempre quis. Mais paciência e menos expectativas.

Leão

Você sabe que pode ter qualquer cara que desejar. E, é por isso que você sempre escolhe o cara mais bonito. Mas, talvez você já tenha se dado conta que nem sempre o cara mais lindo é o mais legal. Às vezes, suas outras opções podem ser melhores para você, não estamos falando para esquecer os seus requisitos amorosos, mas apenas para tentar achar um equilíbrio. Para encontrar algo mais real, talvez você possa dar alguma chance a algum dos seus outros súditos.

Virgem

Sua mãe com certeza já te disse isso: você pensa demais... Você busca alguém perfeito, mas você não se daria bem com ele — até porque, essa pessoa não existe. O amor não faz sentido, pare de tentar encontrar um. Uma vez que você encontre um cara que tem uma química, relaxe e aproveite o momento. Às vezes, as melhores relações são as mais difíceis de se entender.

Libra

Mais amor próprio, por favor! Não é porque você é observadora e às vezes tímida, que você não é um bom partido. Porque você é! Então, pare de sair com o primeiro garoto que vem tentar algo com você. Não se force. Aprenda a dizer não. Ele não é o último cara da Terra e você é muito mais do que você pensa. Dê tempo ao tempo, e não deixe que os outros façam o que bem entenderem de você.

Escorpião

"A gente aceita o amor que acha que merece"... Então, vamos rever os seus conceitos, porque você merece um amor, e dos bons, portanto pare de ir atrás das pessoas erradas. Você pode achar que merece sofrer. Talvez seja meio inconsciente, mas você precisa começar a prestar atenção nisso. A melhor forma para você mudar isso é dar um tempo e só voltar a procurar alguém quando entender que merece ser amada e feliz ao lado de alguém que fará de tudo ao seu alcance para não te ver chorar.

Sagitário

Ser otimista é ótimo, mas é preciso tomar cuidado com isso nos seus relacionamentos. O sonho de várias meninas é transformar o cara mais problemático do mundo em alguém diferente, por você. Vá com calma! Infelizmente, não é assim que as coisas funcionam. Se você quiser sair dessa, entenda que certas coisas são irreparáveis, que cada um tem o seu tempo para mudar e que você não pode forçar isso. Mas, você é capaz de mudar o seu próprio mundo, então pode começar a mudar já!

Capricórnio

Você não é fã da ideia de ter alguém para o resto da vida, por isso você busca os caras independentes que não precisam de você para se sentirem completos. Assim você vai ter o seu tempo e espaço para investir nos seus amigos e hobbies, teoricamente. Na prática — e a própria ciência confirma — não conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, fazemos algo bem feito e o resto pela metade. Seu trabalho não merece ser feito pela metade, seus amigos não merecem ser tratados pela metade e muito menos você. Cogite buscar homens que vão mudar algo em sua vida. Mudar não é algo ruim, e quando há amor: tudo vale a pena.

Aquário

Você é criativa e precisa do seu tempo para colocar seus pensamentos em ordem, seja pintando, escrevendo, compondo ou qualquer coisa que você goste. Sofrer parece ser algo essencial para a inspiração dos artistas, mas vá com calma! Você é a artista da sua própria vida e existem mais cores para representar a felicidade do que você até então conheceu. Seu destino também não é ficar para “titia”, então pare de pensar isso. Você merece a felicidade, e para isso tente se abrir para pessoas genuínas e capazes de te fazer feliz, ao contrário de só ficar com os caras errados para ter uma boa história de decepção amorosa para contar. Uma hora chega, né!?

Peixes

"Meu melhor amigo é o meu amor"... Os Tribalistas, com certeza, escreveram essa letra pensando em você! Você gosta de investir naqueles que já conhece e talvez já tenha percebido que isso nem sempre é uma boa ideia. Sendo seu amigo ele vai se sentir confortável para falar de tudo, inclusive de outras garotas, de relacionamentos passados, de novas, suspeitas, vontades e isso não tende a acabar bem. Para mudar essa situação, você poderia investir em um amor primeiro e desenvolver a amizade com o tempo. Alguns amigos devem permanecer apenas amigos e não estamos falando da sua friendzone.

Convenhamos, toda menina já se apaixonou pelo cara errado! Toda menina é uma princesa esperando ser encontrada por um príncipe, mas só é encontrada por vilões — e dos piores ainda. Algumas podem até tentar não admitir "sou forte e independente", bem, você pode ser forte e independente, e ainda assim desejar alguém que te transborde. Você pode ser a princesa, e salvar o príncipe, ninguém está te impedindo. Mas, para encontrar esse bendito príncipe, precisamos começar a ouvir o Pedro nos nossos ouvidos dizendo: é uma cilada Bino!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.