Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O comportamento de cada signo na hora de morar junto

Morar junto com alguém sempre é um desafio, até mesmo quando se trata de família. A diferença é que família a gente acostuma desde criança e parece ficar mais fácil, e, algumas vezes, até pegamos as mesmas manias. Já quando a escolha é a de morar com amigos ou com o namorado(a), a situação pode ser ainda mais delicada.

É sempre necessário entender o lado do outro e ter em mente que são criações diferentes e, consequentemente, jeitos diferentes de lidar com as situações. Somado a isso, existem os traços de personalidade de cada um e também as energias predominantes dos signos do zodíaco às quais cada nativo é submetido.

Abaixo, relacionamos como cada um dos signos se comporta ao dividir seu lar com alguém. Esteja preparado!

Áries

Arianos tendem a serem autoritários e a mandarem demais nos outros. O problema é que, mesmo com a tendência a querer tudo pronto pra ontem, nem sempre eles se comprometem a fazer. A grande brincadeira do ariano realmente é mandar, o que pode ocasionar brigas e desentendimentos com os outros moradores.

 

 
Os 4 signos que não sabem guardar segredo

Touro

Taurinos são pacientes, mas por outro lado são teimosos e não costumam ter proatividade. Dependendo de quem vai dividir a casa, isso pode ser um grande problema. Taurinos tendem a empurrar as coisas com a barriga. A única coisa que esse nativo jamais deixa a desejar é na hora das refeições, ele gosta tanto de comer que, nessa hora, a preguiça vai embora.

 


Gêmeos

As tarefas do lar não estão entre as habilidades de um geminiano. Inquietos, esses nativos jamais conseguem focar em alguma coisa por muito tempo e tarefas como lembrar de pagar contas ou de passar no mercado não são fáceis pra ele. Por outro lado, se você quiser alguém divertido e sempre com uma boa ideia para sair, esse é seu parceiro.

 


Câncer

Cancerianos são, provavelmente, o melhor signo para se dividir um lar. Caseiros e sentimentais, esses nativos sempre cuidarão da casa com o maior carinho e dedicação possíveis. Eles gostam de ver cada cantinho bem cuidado e não sentem dificuldade alguma em fazer isso.

Leão

Leoninos, apesar de à primeira vista não parecer, são ótimos “donos de casa”. Eles gostam de ter tarefas importantes e as fazem com inteira dedicação. Só não esqueça dos elogios por tudo que fizeram, caso contrário, eles podem de uma hora pra outra passar a fazer tudo de qualquer jeito.

Virgem

A organização e o lado metódico de um virginiano podem deixar a experiência de dividir uma casa com esse signo bem ambígua, porque ao mesmo tempo em que é ótimo ter alguém que se preocupe com a limpeza e a disposição das coisas, as constantes cobranças e broncas por você não fazer o mesmo podem se tornar um inferno.

Conheça a casa de casa signo

 


Libra

Se você for dividir a casa com alguém do signo de libra, não precisa se preocupar com a decoração. De extremo bom gosto, esse nativo se diverte escolhendo cada detalhe da casa. Mesmo com suas indecisões e constantes mudanças, o resultado costuma ser bem favorável.

 


Escorpião

Para dividir a casa com um escorpiano é preciso ter calma e gostar muito desse nativo, porque o humor dos escorpianos costuma flutuar e mudar rapidamente, o que pode gerar desentendimentos por coisas pequenas que se tornam um problema bem grande com o tempo.

Sagitário

Morar com um sagitariano requer que a outra pessoa entenda sua necessidade de liberdade. Ele não costuma conseguir seguir regra de tipo algum e definitivamente não é o tipo de pessoa que sabe cuidar de um lar. Em compensação, é alguém que sempre levantará seu astral e te fará rir das coisas mais improváveis.

Capricórnio

Capricornianos costumam ser sérios, responsáveis e lidam muito bem com finanças. Logo, morar com um nativo desse signo pode ser uma ajuda imensa para dividir tarefas da casa. Se você combinar ou pedir algo para um capricorniano pode ficar tranquilo também, afinal para esse signo, missão dada é missão cumprida.

 

Aquário

Aquarianos jamais criam raiz, então dificilmente vão morar em um mesmo lugar por muito tempo, e, mesmo enquanto moram lá, dificilmente ficam dentro de casa. Ainda assim é capaz que queiram frequentemente trocar a decoração e a mobília, só pra terem um gostinho de novidade por perto.

 

Peixes                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

São sensíveis e costumam ser bem tranquilos, o que pode ser bem favorável ao se dividir uma casa. Também tendem, porém, a serem bem desligados e esquecidos, o que pode dificultar na hora de dividir as tarefas e responsabilidades.

 

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.