Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 22 de novembro de 2021

O Tarot é uma excelente forma de colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos.

Logo, que tal deixar que o Destino lhe forneça uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo, eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre esta fase de sua vida. Qual é a conduta mais adequada? Com o que você deve se preocupar?

Agora, sem mais demora, opte por uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os presságios logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolhida?

Veja o que representa para os seus próximos 7 dias.

1 - O Pendurado

Nos próximos dias, aquilo que deseja não acontecerá, por mais que você anseie por isso e tenha fé. Isso acontece porque seu objetivo é uma utopia. Por isso, tente revê-lo com olhos mais lúcidos, admitindo certas verdades para si mesmo. Você verá que, quando o fizer, sua vida realmente irá se desbloquear e deslanchar, saindo da estagnação e da eterna espera na qual se colocou.

2 - A Rainha de Copas

Nesta semana, você ficará silencioso frente aos acontecimentos, sem saber bem como proceder. A questão é que, se você resolver tomar uma atitude e realizar o que precisa, as coisas irão se desenvolver bem. Agora, se continuar esperando que outros facilitem seu processo, sem nunca conversar com eles ou pedir ajuda, aí corre o risco de perder valioso tempo.

3 - O 7 de Paus

Esta semana irá exigir de você mais empenho, esforço e trabalho, determinação e confiança pessoal, pois o que deseja poderá ser alcançado, mesmo que não seja fácil e muitas pessoas se oponham aos seus intentos. Se não esmorecer e seguir em frente com coragem e fé, a vitória será certa, pois você a merece, e aquilo que está construindo fará bem a todos.

Tudo anotado?

Quer saber algo específico sobre sua vida? Pergunte ao Tarot Responde!

Esta é a hora de colocar as indicações em ação, tendo em mente a energia central do Arcano escolhido. Você verá como cada dia trará um aspecto dele materializado nas questões do cotidiano, o que contribuirá para que você tenha uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.